Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Androgel Duvida


Posts Recomendados

Seguinte , 4 meses atras eu estava com 300 de testosterona , o medico me receitou deposteron e eu apliquei uma ampola a cada duas semanas , Não senti diferença nenhuma , nem na libido (Eu estava com libido baixa ) , Quando acabou minha reposição eu fiquei com medo de meu corpo parar de produzir testosterona , até porque o medico nao me passou nenhum tpc , mas no final deu tudo certo , o ultimo exame que eu fiz deu tudo normal , minha testo está em 701 , 701 é aceitavel pakas , mas ai ele disse que se eu quisesse eu poderia aumentar mais ainda usando androgel 50 mg. Minha duvida agora é o seguinte : Talvez eu não precisei de TPC no deposteron por ele ser bioindentico , Minha testosterona estava baixa , e eu apliquei uma a cada duas semanas , Mas agora se eu usar o androgel 50 mg , todos os dias , é bem provavel que o corpo pare e eu precise fazer um TPC certo ? 

Eu aplicando um sache de 50mg vai subir 50 de testosterona ou não é assim que funciona ? (Não me julguem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu deus...

muita falta de informação..

 

tá tudo errado amigo..

estude mais..

 

4 minutos atrás, Julien disse:

o medico me receitou deposteron e eu apliquei uma ampola a cada duas semanas

 

4 minutos atrás, Julien disse:

Quando acabou minha reposição eu fiquei com medo de meu corpo parar de produzir testosterona

 

4 minutos atrás, Julien disse:

ele disse que se eu quisesse eu poderia aumentar mais ainda usando androgel 50 mg

 

5 minutos atrás, Julien disse:

Talvez eu não precisei de TPC no deposteron por ele ser bioindentico

 

5 minutos atrás, Julien disse:

Minha testosterona estava baixa , e eu apliquei uma a cada duas semanas

 

5 minutos atrás, Julien disse:

Mas agora se eu usar o androgel 50 mg , todos os dias , é bem provavel que o corpo pare e eu precise fazer um TPC certo ?

 

5 minutos atrás, Julien disse:

Eu aplicando um sache de 50mg vai subir 50 de testosterona

 

tudo aí está errado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Stein disse:

meu deus...

muita falta de informação..

 

tá tudo errado amigo..

estude mais..

 

 

 

 

 

 

 

 

tudo aí está errado..

 

A tristeza é o garoto com 19 anos ir ao médico e passar por esse tipo de coisa, quem deveria estudar mais é o médico.

 

As coisas estão complicadas, o cara ta gordo e procura um nutricionista e recebe uma dieta bosta com um monte de suplemento sem utilidade

 

Ta com problema de líbido, procura o médico e recebe um "tratamento" completamente inadequado.

 

Que tristeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...