Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um EctoMorfo pode chegar a esse Nivel ?


junud addin

Posts Recomendados

Publicidade

18 horas atrás, Roda34 disse:

pibols, sua definição de biotipo é algo diferente da minha.

se vc considera biotipo, quantas calorias a pessoa ingere, sim qualquer um pode chegar a ser top.

mas o que eu considero biotipo, é a estrutura óssea, a base da pessoa antes de treinar, se a pessoa tem uma boa estrutura óssea, ela tende a ter mais massa muscular, que uma pessoa com uma estrutura ridícula.

A estrutura óssea tem sua importância sim, mas na minha opinião ela não impede que alguém se torne  MONSTER , claro que existirão diferenças entre dois caras que usam o melhor do que existe em AE's e pepitideos um com estrutura óssea bem mais larga e outro com mais fina, porém ambos tem potencial de atingir shapes absurdos, isso não é parâmetro pra se desacreditar de uma genética ou dizer que são incapazes. Todos são capazes, todos tem potencial, quero me mostre 1 cara que se fizer tudo certo, dieta treino descanso aes e pepitideos, que não cresce. O cara pode dizer ' ah mas eu faco de tudo e não cresco, já tomei aes, já fiz uso disso daquilo e não cresco' em 99% dos casos dos cara q dizem isso não estão ingerindo a quantidade de kcals suficientes. Ate o almeida do fórum que vive falando ser beta e não ser geneticamente 'abencoado' tem potencial pra ficar grande, é nisso q eu acredito, basta fazer as coisas com conhecimento pra isso.

 

Pegue por exemplo o japa morfo, quando foi naquele reality da max, a Casa dos Campeões, passou por algumas provas que necessitavam de conhecimentos básicos como : quantas g de carbo tem em 100g de arroz, quantas gramas de proteína tem em 100g de frango/peixe/ carne, e o cara não sabia absolutamente nada, e olha o tamanho do cara, um cara daquele tamanho não tem conhecimento BASICO sobre dieta, o que provavelmente ele faz ? Se entope de AES e come tudo q ve pela frente ( superávit calórico) e cresceu.

 

Todos temos potencial, o biótipo é o menor dos problemas aqui, o biótipo vai determinar a distribuição dos seus ganhos ( o cara tem uma facilidade maior de perna, outros de braço, outros de ombro, outros ganham mais massa magra do que gordura, outros ganham menos massa e menos gordura.. .etc ).

 

So pra fechar, estrutura óssea na minha opinião, influencia sim, mas ambos os caras tanto o da estrutura ridícula, como o da estrutura boa, tem condições de se chegar num nível TOP.

 

Qual a diferença do felipe franco pra nos ? já parou pra pensar? Se você quer comparar dois indivíduos compare-os com as mesmas oportunidades, isto é, comparar um natural que faz tudo certo com um abuser que come a moda caralho é errado. Agora comparar o natural que fazia tudo certo e começou a ciclar com o o abuser já é mais justo. Você acha que se vc fizesse as mesmas coisas que o felipe franco, tomasse tudo q ele toma, fizesse exatamente tudo q ele faz, você estaria melhor que ele ? Acho que é nesse ponto que o biótipo influencia de fato, quando compara dois indivíduos fazendo exatamente as mesmas coisas e impondo um mesmo esforço X para se obter resultados. Fora isso, acho o biótipo bem menos relevante do que imaginam. Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom chegar nesse nível é traçar uma meta se espalhando em outra pessoa... Particularmente acho isto um pouco perigoso, pois as chances de se frustrar são grandes, no meu ponto de vista da sim pra chegar no seu melhor físico, não no melhor de alguém isso é relativo, mas falando na prática um ectomorfo poderia chegar ao melhor de seu biotipo, sabia que o Kevin levrone é considerado ectomorfo? E pra finalizar curta a caminhada até seu destino apreciando a paisagem, sem nóias vá crescendo aprendendo crescendo e aprendendo sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Roda34 disse:

certeza. eu disse isso foi pra mim mesmo, se não é pra mim, não posso chegar no shape do phill, ou seja sua teoria e a do @Torf está errada, nem com todas essas drogas chegaria no shape dele, e se eu usasse e queimasse largada, estagnaria rapidamente (=.

Se você só considera shape bom um shape acima do Phil Heath, você deve ser muito descontente com seu shape e, provavelmente, como isso é algo de muita importância para si, deve ser extremamente frustrado...

Ou näo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Torf disse:

Se você só considera shape bom um shape acima do Phil Heath, você deve ser muito descontente com seu shape e, provavelmente, como isso é algo de muita importância para si, deve ser extremamente frustrado...

Ou näo?

Não, pois estou tentando melhora-lo, e é impossível eu chegar no nível dele com 19 anos de idade, por isso o questionei, com qualquer veneno vc não chega em um shape "muito bom" isso é subjetivo de mais.

e também, não existe só shape pra eu ser feliz, pegar mulher também cai bem :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Roda34 disse:

Não, pois estou tentando melhora-lo, e é impossível eu chegar no nível dele com 19 anos de idade, por isso o questionei, com qualquer veneno vc não chega em um shape "muito bom" isso é subjetivo de mais.

e também, não existe só shape pra eu ser feliz, pegar mulher também cai bem :P

Pois é... Entäo vou dar-lhe razäo e parar por aqui. Um shape muito bom pra mim nada tem a ver com a sua definicäo de shape muito bom, obviamente. Mas, enfim, boa sorte seu Roda na pegacäo e na batalha pelo shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Roda34 disse:

e pq eu conheço o minimo de bodyduilding, e quem conhece também sabe que o júlio nunca foi ectomorfo, (ectomorfo é apenas um nome dado a quem tem estrutura óssea pequena, eu considero isso, e a estrutura dele não é pequena)

 

Vc conhece o minimo, mas nunca assistiu o vídeo que o próprio diz que é ectomorfo, bem minimo esse seu conhecimento mesmo ein. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, DouglasShu disse:

Vc conhece o minimo, mas nunca assistiu o vídeo que o próprio diz que é ectomorfo, bem minimo esse seu conhecimento mesmo ein. 

Legal.

tenho um vídeo que lee priest fala que nunca usou aes, parece verídico, vou confiar em tudo que eu vejo na internet, sem o minimo de conhecimento.

sai dai cara, se vc entende do negocio, vc nem taria aqui escrevendo essa bobagem, ainda por cima é ignorante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Roda34 disse:

Legal.

tenho um vídeo que lee priest fala que nunca usou aes, parece verídico, vou confiar em tudo que eu vejo na internet, sem o minimo de conhecimento.

sai dai cara, se vc entende do negocio, vc nem taria aqui escrevendo essa bobagem, ainda por cima é ignorante.

Único problema é que com 19 anos esta querendo ter esse conhecimento todo e ainda falar que sabe de algo, me poupe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, DouglasShu disse:

Único problema é que com 19 anos esta querendo ter esse conhecimento todo e ainda falar que sabe de algo, me poupe. 

"único problema éque com 19 anos"

Idade interfere em algo?

A, então os maiores gênios da atualidade, todos se destacaram na sua adolescência, ou seja eles são todos lixos, seguindo sua teoria.

"Ter esse conhecimento todo"?????

Discutir se um cara é ectomorfo ou não, é ter "esse conhecimento todo"

 vai procurar o que fazer, odeio discutir com troll. agrega nada, nem a mim, nem a ninguém.

Editado por Roda34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...