Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DouglasShu

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de DouglasShu

  1. Mas vc é um gênio? vive no mundo do fisiculturismo? já procurou sobre os tipos genéticos? o stephen hawking é o maior gênio desde adolescente? o Albert Einstein não foi o maior gênio da época dele então? Eu só acho que se o Julio se diz ectomorfo, ele deve saber o que está falando, pq um cara que é campeão do overall não precisa mentir uma coisa dessas. Mas me desculpe por acreditar nele.
  2. Único problema é que com 19 anos esta querendo ter esse conhecimento todo e ainda falar que sabe de algo, me poupe.
  3. Vc conhece o minimo, mas nunca assistiu o vídeo que o próprio diz que é ectomorfo, bem minimo esse seu conhecimento mesmo ein.
  4. Se o foco for em tríceps é melhor fazer ereto mesmo. No começo eu acho melhor fazer paralelas e mergulho, tipo nas 2 primeiras semanas, eu acho que vc em um mês já conseguirá fazer as paralelas bem tranquilo, uma dica é colocar ela de primeiro ou segundo exercício que fica mais tranquilo de se fazer. Colocar o treino de 5x5 na paralela pra vc conseguir fazer pode ser interessante, colocando na primeira semana um 5x3, com um tempo de descanso de 3 minutos e após conseguir fazer ela, voltar para o normal de 4x6-12.
  5. Só pra deixar minha opinião, se vc controlar a paralelas com o mergulho, não acho que fica volumoso, no começo a paralela não será um grande problema, já que o movimento não estará tão correto e conformo vc for aumentando as repetições das paralelas, vá diminuindo do mergulho. Na paralela tenta fazer com mais foco em peito, é só dar um inclinada pra frente, com o treino em 1 ou 2 meses no máximo vc já esta fazendo bem tranquilo. Uma coisa também que o @Donavan comentou e eu já tinha mencionado é o 5x5, acho uma excelente técnica, vale a pena experimentar. Eu não sei se vc já viu também o diário do Schrödinger, la tem ótimos tópicos, tem um que te dá uma ideia de como usar as low e high reps no treino, e volume semanal pra cada músculo.
  6. Olha a diferença entre a hipertrofia e a força está nas repetições, já deve ter visto que faixa de hipertrofia fica entre 6-12 e força de 3-5, esse meu treino é no estilo powerbuilding que une as duas coisas, pq eu escolhi fazer assim, pq vamos pensar, vc vê aquele pessoal da academia que vive la fazendo todos os exercícios a muito tempo, com cargas baixas, sem controle de tempo e sem dieta, a maioria consegue no máximo ter o bíceps forte e olhe la, e como vc a maioria não consegue fazer uma paralela ou uma barra livre. Agora vc observa as pessoas da academia que tem um corpo descente a maioria tem cargas consideráveis, então esse e meu ponto vc precisa aumentar sua carga no começo ao menos pra construir sua base e após isso começar a aprimora-lá, ter um corpo bom leva tempo, com esse treino vc terá uma melhorá nas medidas e nas cargas sim. Mas se vc quiser esse treino só pra hipertrofia também dará certo, com ABC2x é sempre 3 ou 4 COMPOSTOS (não músculo grande ou pequeno) e 1-2 Isolados (pros músculos "pequenos"), e da certo pq vc estará fazendo no caso do exemplo 8 compostos e 4 isolados na semana, um volume bom.
  7. Estou nele a uns 2 meses e meio. Minhas cargas realmente subiram muito, se seu objetivo for ter força pra paralelas e Chip Up, realmente recomendo, eu faço sempre o primeiro exercício em busca de força com o 5x5 e o resto pra hipertrofia, sinto dor no meu corpo inteiro todos os dias da semana hahah. o interessante é vc controlar o seu treino com cargas, repetições e tempo, aí vc vai ver que é bem maneiro e que nunca mais vc se imaginara fazendo 3 exercícios pro tríceps, pq um já doera o suficiente kkk. E não pode se esquecer da Dieta, com certeza e a parte mais importante de todo o processo.
  8. Eu atualmente estou fazendo só um isolado pro tríceps, faço o tríceps pulley, mas se vc for pensar vc vai utiliza-los no treino todo, por que pensa assim, quando vc supina com um peso alto vc ira utilizar o peito, mas só o peito não sera o suficiente, então vai entrar os ombros e o tríceps na pratica vc estará fazendo 5 exercícios para tríceps. Quando chega na hora de fazer o isolado para o tríceps, que eu deixo por ultimo, realmente dá pra perceber que o músculo foi ativado no treino. Ps: esqueci de falar um Tríceps da sua escolha. Eu gosto de utilizar as paralelas com enfase no composto de ser peito/ombro/tríceps. A-Peito/Ombro/Tríceps SUPINO RETO SUPINO INCLINADO PARALELAS Desenvolvimento Banco ou Militar Elevação Lateral Um tríceps da sua escolha Assim o treino fica 4 compostos e 2 isolados.
  9. Você nunca teve força pq fica tentando fazer treino de BB, foque na progressão de carga e nos exercícios que daki a pouco vc já está fazendo paralelas e Chin Up. Faça a divisão Peito/Ombro/Tríceps; Costas/Trapézio/Bíceps; Pernas. EU faria: A-Peito/Ombro/Tríceps SUPINO RETO SUPINO INCLINADO PARALELAS Desenvolvimento Banco ou Militar Elevação Lateral B-COSTAS/TRAPÉZIO/BÍCEPS CHIN UP* REMADA RETA SENTADO SERROTE ENCOLHIMENTO DE OMBROS COM HALTER ROSCA DIRETA ROSCA SCOTCH NA MÁQUINA C-PERNAS Agachamento Livre Afundo·Cadeira Extensora·Leg Press e mais algo pra panturrilha Tem um ótimo tópico do Stein de como se montar treinos tb, eu daria uma olhada. Lembre-se intensidade é mais importante que volume para naturais.
×
×
  • Criar Novo...