Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEPOIS DE 3 ANOS FAZENDO BLAST E CRUISE É POSSÍVEL VOLTAR A PRODUÇÃO NATURAL DE TESTOSTERONA?


Posts Recomendados

Vamos supor que eu decida começar a fazer o uso de testosterona na forma de blast e cruise a partir de hoje, mas daqui a 3 anos eu me arrependa e decida parar de usar testosterona sintética / exógena... É possível os meus testículos voltarem a produzir testosterona endógena / natural com o uso do HCG ou parecidos? É possível a recuperação do eixo HTP após um longo período (3 anos por exemplo) utilizando testosterona em blast e cruise? Ou a pessoa fica o resto da vida dependendo dos hormônios sintéticos devido ao seu corpo ter perdido a capacidade de produzir sua própria testosterona depois de tanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim é possível, só olhar os Olympia tendo filho por aí... A menos que vc já tenha algum problema prévio de má formação ou algo do genero, eu nunca ouvi falar e nem li um hipogonadismo causado por AE's ser irreversível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, spartanzgod disse:

Sim é possível, só olhar os Olympia tendo filho por aí... A menos que vc já tenha algum problema prévio de má formação ou algo do genero, eu nunca ouvi falar e nem li um hipogonadismo causado por AE's ser irreversível.

Nem quero ter filhos... Por isso não me preocupo com infertilidade...

Só queria saber se é possível voltar a produção natural de testosterona depois de vários anos em B&C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a oportunidade de acompanhar um atleta já veterano, "master", uso continuo durante 18 anos.
O Objetivo era ter mais um filho(a) com sua esposa, recuperou o eixo em exatos 11 meses, fertilidade via espermograma. 

Existe um caso no japão documentado, uso de testosterona em doses supra-fisiológica durante 7 anos sem interrupção, passados 2 anos da interrupção do uso não houve reativação do eixo, o mesmo continuou  40%-50% abaixo do limite minimo desejável. 

O uso tem de ser consciente.
Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2016 at 03:11, Seleção Natural disse:

Nem quero ter filhos... Por isso não me preocupo com infertilidade...

 

 

Pensei que eu fosse o único nesse fórum com esse pensamento... "Tamo" junto, cara

 

Sobre sua pergunta, não, não é possível... Você pode recuperar parte do eixo, mas a produção jamais atingirá patamares anteriores, de quando seu eixo era virgem (meio trivial isso que falei... mas acho que era isso que tu queria saber)

Editado por Pedro Luftwaffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Sobre sua pergunta, não, não é possível... Você pode recuperar parte do eixo, mas a produção jamais atingirá patamares anteriores, de quando seu eixo era virgem (meio trivial isso que falei... mas acho que era isso que tu queria saber)

 

É mesmo? Onde foi que tu leu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MBD disse:

 

É mesmo? Onde foi que tu leu isso?

deve ser troll, nem esquenta...

Em 02/12/2016 at 02:42, Seleção Natural disse:

É possível os meus testículos voltarem a produzir testosterona endógena

claro, sem nenhuma dúvida..

conheço que cicla a anos e esta com a contagem de espermatozoides em dia..
vários atletas que fazem blast & blast ( isso mesmo, nem se quer cruise ) e engravidam a parceira..

 

para os demais casos existe tratamento, e na esmagadora maioria das vezes seu eixo volta ao normal..
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...