Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou no meio de um ciclo de durateston, malho a 1 ano e 7 meses +/-, fiz a primeira aplicação dia 11/12 (Sexta feira), e estou aplicando toda sexta e terça, o ciclo ficará assim:

CICLO :

Terça-feira 250mg + Sexta 250mg (500mg por semana), irei fazer o ciclo de 8 semanas, totalizando 16 ampolas.

TPC SERMS :

1 - 14 tamox 40mg/dia

1 - 14 clomid 100mg/dia

15 - 30 tamox 20mg/dia

15 - 30 clomid 50mg/dia

hoje irei fazer a quinta aplicação e estou em duvida se uso outra droga, tenho 100 comprimidos de stano e estou pensando em mandar, estou com pouca qualidade muscular e acho que o stano ajudaria muito nessa questão, mas não sei como ficaria o ciclo jogando ele a parti da quarta semana.

minha dúvida é o que vocês acham do ciclo, se acrescentariam o stano ou não, o que acham da tpc(estou em dúvida sobre mandar tamox no meio do ciclo), o que vier de dica e conhecimento é bem vindo.

- Altura 1,75

- Idade 21
- Peso 92
- Medidas não sei exato 
- Percentual de gordura(BF) 14% +/-
- Tempo de treino 1 ano e 7 meses 
- Objetivo massa magra com qualidade.

Postado
2 horas atrás, carvalho austriaco disse:

Mano parque stano regula sua dieta que seus ganhos será bom

Támoxifen  nomeia do ciclo pra que 

Caso estivesse sentindo algo vc deveria ter um IA como anastrazol 

Então stano é meio foda de administrar mesmo por isso minha dúvida, mas só com a dieta estou sentindo uma dificuldade grande pra perde gordura corporal, já adicionei aeróbio em jejum 3x na semana e estou pensando em começar a dieta cetogenica, acha viável ?

e sobre usar anastrazol eu não sentir absolutamente nada até agora.

Obs: Dura de farmácia.

2 horas atrás, carvalho austriaco disse:

tpc só tamoxifen resolve

Era para da ua pesquisada melhor 

Tanto Sobre a tpc e tem sobre o stano 

Stano e complicado tem q ter informação 

Não acha interessante jogar o clomid na tpc não ? 

Um tamox com tribullus já é o suficiente ?

Postado
20 horas atrás, MutanteMonteiro disse:

Então stano é meio foda de administrar mesmo por isso minha dúvida, mas só com a dieta estou sentindo uma dificuldade grande pra perde gordura corporal, já adicionei aeróbio em jejum 3x na semana e estou pensando em começar a dieta cetogenica, acha viável ?

e sobre usar anastrazol eu não sentir absolutamente nada até agora.

Obs: Dura de farmácia.

Não acha interessante jogar o clomid na tpc não ? 

Um tamox com tribullus já é o suficiente ?

mais nao não e os anabols em si que vai fazer vc perder ---- vc tem que ver sua dieta -- faça os caalculos de seus macros e reduz um pouco a caloria 

tribulus não serve para tpc --- se vc estiver com dinheiro sobrando blz 

mano anastrazol e um IA eu mencio nei pq vc queria usar tamoxifeff no meio do ciclo e não precisa 

Postado

Ajuste a dieta, certeza que tem algo errado aí. Com aej 3x na semana devia estar perdendo fat, a não ser que esteja comendo tudo errado.

Adicione 0,5mg de anastrozol intra ciclo urgente.

Tpc apenas tamox é suficiente.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 27/11/2016 at 12:50, MBD disse:

Ajuste a dieta, certeza que tem algo errado aí. Com aej 3x na semana devia estar perdendo fat, a não ser que esteja comendo tudo errado.

Adicione 0,5mg de anastrozol intra ciclo urgente.

Tpc apenas tamox é suficiente.

Então estou mandando 2 por semana e não 3, tomo toda terça e sexta, em questão do anastrazol não vi necessidade, pois ainda não senti nenhum efeito colateral.

E a dieta ajustei bastante estou tendo ótimos resultados.

Em 28/11/2016 at 06:47, Stein disse:

aplicações tsd ou ds dn para dura..

Obrigado, mas nesse primeiro ciclo irei seguir o padrão de 2x por semana, durante 8 semanas.

Postado

Então pessoal hoje será minha 9 aplicação da dura, até agora nenhum efeito colateral, mas nessa semana eu senti a libido baixa, não sei se é pq nessa mesma semana eu terminei um relacionamento, não sei é algo psicológico, mas podemos dizer que essa semana foi meio complicado, não sei se é normal libido ficar baixar já que estou aplicando 2 por semana e a dura é de farmácia, mas vou ver como fica daqui pra frente e atualizo.

Referente a tpc irei fazer só com tamox mesmo como foi sugerido.

Postado
12 minutos atrás, MutanteMonteiro disse:

Então pessoal hoje será minha 9 aplicação da dura, até agora nenhum efeito colateral, mas nessa semana eu senti a libido baixa, não sei se é pq nessa mesma semana eu terminei um relacionamento, não sei é algo psicológico, mas podemos dizer que essa semana foi meio complicado, não sei se é normal libido ficar baixar já que estou aplicando 2 por semana e a dura é de farmácia, mas vou ver como fica daqui pra frente e atualizo.

Libido baixa durante um protocolo que só contém testosterona... Seu e2 está nas alturas, já foi dito aqui nos comentários sobre o uso de um IA (anastrozol), se está utilizando aumente a dose. ... ...

Postado
21 minutos atrás, MutanteMonteiro disse:

Ué, se tá sem IA, tá até que demorou a perder a libido, pelas suas medidas, você tá bom bf alto (duvido que 14%), então vai aromatizar com força, e aplicando dura 2x/week aromatização².
adiciona Anastrozol ai cara, comprando pela net sai 60R$ + frete, teria sido melhor que comprar o Stano inclusive.
Fica atento a colaterais, retenção de líquido 'inchaço' sensibilidade no mamilo, essas coisas.
Tamox como já dito, use quando aparecer sua ginecomastia intra ciclo (se enntrar com Anastrozol talvez não precise), ate lá, não use, pois atrasa um pouco os ganhos.
TPC, é isso, Tamox dá conta, como a libido vai tá um lixo, visto que vai tá 20:1 Estradiol:Testosterona, Tribulus pode ser interessante, se ainda tiver vontade de fazer sexo com mulheres... mais uma coisa queo Anastrozol vai evitar...
Tem certeza que vai sem anastrozol? cada um sabe de si :D

Postado
31 minutos atrás, MutanteMonteiro disse:

nesse primeiro ciclo irei seguir o padrão de 2x por semana, durante 8 semanas.

que padrão.???

ou usa certo ou errado...

não existe padrão 2x semana pra dura.

se for pra por padrão, seria TSD então...

Postado

A sim acabei de ler todos os cometários!!!

Amigo bem vindo ao mundo!

Se você esperar seu corpo dar sinais para entrar com qualquer tipo de medicação que segure algum colateral vai acabar se machucando!

Faça exame de e2 e veja em que nível o mesmo se encontra. NAS ALTURAS

Postado
1 hora atrás, FGenasculi disse:

Libido baixa durante um protocolo que só contém testosterona... Seu e2 está nas alturas, já foi dito aqui nos comentários sobre o uso de um IA (anastrozol), se está utilizando aumente a dose. ... ...

Vou comprar anastrazol hoje mesmo e irei fazer um exame pra ver as taxas hormonais, como estou na quinta semana e Ainda não tinha tomado IA, tomo 0,5 ou 1mg?

1 hora atrás, antigoargos disse:

Ué, se tá sem IA, tá até que demorou a perder a libido, pelas suas medidas, você tá bom bf alto (duvido que 14%), então vai aromatizar com força, e aplicando dura 2x/week aromatização².
adiciona Anastrozol ai cara, comprando pela net sai 60R$ + frete, teria sido melhor que comprar o Stano inclusive.
Fica atento a colaterais, retenção de líquido 'inchaço' sensibilidade no mamilo, essas coisas.
Tamox como já dito, use quando aparecer sua ginecomastia intra ciclo (se enntrar com Anastrozol talvez não precise), ate lá, não use, pois atrasa um pouco os ganhos.
TPC, é isso, Tamox dá conta, como a libido vai tá um lixo, visto que vai tá 20:1 Estradiol:Testosterona, Tribulus pode ser interessante, se ainda tiver vontade de fazer sexo com mulheres... mais uma coisa queo Anastrozol vai evitar...
Tem certeza que vai sem anastrozol? cada um sabe de si :D

Vou entrar com anastrazol hoje mesmo, coisa que mais tenho medo é a libido, qual a dosagem que aconselha 0,5 ou 1mg? E mantenho o uso até a tpc ou só até o final do ciclo ?

55 minutos atrás, FGenasculi disse:

A sim acabei de ler todos os cometários!!!

Amigo bem vindo ao mundo!

Se você esperar seu corpo dar sinais para entrar com qualquer tipo de medicação que segure algum colateral vai acabar se machucando!

Faça exame de e2 e veja em que nível o mesmo se encontra. NAS ALTURAS

Confesso que faltou um pouco de pesquisa sobre IA, mas serve como aprendizado para o próximo ciclo, afinal quem nunca fez cagada né? Hehe.

vou entrar com o anastrazol hoje, e se sentir sensibilidade entro com o tamox, obrigado.

Postado
2 minutos atrás, MutanteMonteiro disse:

Vou comprar anastrazol hoje mesmo e irei fazer um exame pra ver as taxas hormonais, como estou na quinta semana e Ainda não tinha tomado IA, tomo 0,5 ou 1mg?

Vou entrar com anastrazol hoje mesmo, coisa que mais tenho medo é a libido, qual a dosagem que aconselha 0,5 ou 1mg? E mantenho o uso até a tpc ou só até o final do ciclo ?

Confesso que faltou um pouco de pesquisa sobre IA, mas serve como aprendizado para o próximo ciclo, afinal quem nunca fez cagada né? Hehe.

vou entrar com o anastrazol hoje, e se sentir sensibilidade entro com o tamox, obrigado.

joga logo 1mg de cara, depois manda 0,5/dia até sentir que 'regulou' .. e treina o feeling.. pesquisa sintomas de E2 baixo também, pra saber se não passou do ponto :D

Postado
9 minutos atrás, MutanteMonteiro disse:

Faltou foi bom senso né? Eu avisei...

Postado
15 minutos atrás, antigoargos disse:

joga logo 1mg de cara, depois manda 0,5/dia até sentir que 'regulou' .. e treina o feeling.. pesquisa sintomas de E2 baixo também, pra saber se não passou do ponto :D

Estava pesquisando lendo sobre e2 e vi os sintomas de alto e baixo, obrigado pela ajuda mesmo velho.

9 minutos atrás, MBD disse:

Faltou foi bom senso né? Eu avisei...

serve de aprendizado, mas obrigado por ter me avisado.

Postado
Pessoal consigo comprar anastrozol em alguma farmácia ou apenas online? Fui em várias farmácias na minha cidade e ninguém trabalha com esse medicamento.

Nas farmácias físicas vc encontra anastrozol por ~R$400,00 pra mais, em farmácias online vc encontra por ~R$50,00 a R$60,00 , sai muito mais barato comprar em farmacias online.

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal fiquei um tempo sem postar pq aconteceu uns emprevistos, vou dar um resumo de tudo que aconteceu no ciclo e pós ciclo.

durante o ciclo aromatizei muito, mesmo fazendo ciclo com apenas testosterona eu fiquei com a libido baixa(E2 muito elevado), comprei o anastrozol na 4 semana do ciclo, mas o correio entregou na casa errada e voltou pra farmacia, eles enviaram de novo e até hoje dia 01/01/2017 não chegou, mas ja esta a caminho!
Minha ultima aplicação foi dia 27/12 que totalizou 14 aplicações, nesse ultimo dia mesmo antes de efetuar a aplicação, senti muita coceira no mamilo e de noite depois da aplicação coçou tanto que n conseguia dormi, levantei e tomei 1 comprimido de tamoxifeno, e depois disso não senti mais nada.

Gostaria que me ajudassem em relação a TPC, infelizmente sofri um atentado de homicidio e tomei 3 tiros a uns dias atrás recebi minha alta hoje, fraturei o osso do dedo e os outros tiros entraram e sairam do corpo sem afetar nada, mas por conta disso estou tomando antibióticos e não sei se isso afeta em algo da tpc.

Irei começar a tomar o Tamox com 28 dias após a ultima aplicação, e como aconselhado por alguns eu apenas irei usar o tamox na TPC e deixarei o clomid de lado, meu medo é em relação ao e2 que ficou muito alto durante o ciclo, estava praticamente broxa com uma dificuldade muito grande de manter a ereção, durante o final do ciclo isso mudou e estava um pouco melhor, o anastrazol irá chegar logo logo e não sei como utilizar ele durante a tpc, poís todo os lugares que eu vi pede pra utilizar ele durante o ciclo, quem puder me ajudar agradeço muito e obrigado dês de ja!

Postado
3 horas atrás, MutanteMonteiro disse:

Gostaria que me ajudassem em relação a TPC, infelizmente sofri um atentado de homicidio e tomei 3 tiros a uns dias atrás recebi minha alta hoje, fraturei o osso do dedo e os outros tiros entraram e sairam do corpo sem afetar nada, mas por conta disso estou tomando antibióticos e não sei se isso afeta em algo da tpc.

KKKKKKK eu achei isso muito engraçado, vc deu prioridade pra tpc como se levar 3 tiros fosse algo normal hahaha

Postado
4 horas atrás, Braco40cm disse:

KKKKKKK eu achei isso muito engraçado, vc deu prioridade pra tpc como se levar 3 tiros fosse algo normal hahaha

Vivo nesse mundo sei todos os risco da profissão ne velho, mas preocupado em ficar broxa do q outra coisa, sei que n vou morrer pq foi tiro no braço e na mão.

Postado

Acredito que testo alta ajudaria a recuperar mais rapido

Por que não continua usando em dose de cruise, 150 a 200mg por semana

Postado
3 horas atrás, planeta disse:

Acredito que testo alta ajudaria a recuperar mais rapido

Por que não continua usando em dose de cruise, 150 a 200mg por semana

Então cara estou sem conseguir anabol por um tempo, em relação a esse ocorrido comigo eu estou sem contato com ngm, e perdi meu celular no dia então impossivel falar com o menino que me fornecia, sem contar outros fatores que realmente não tem como pegar de imediato.

Sera que só o tamox pra TPC e também tenho 1 caixa de anastrozol resolveria? irei fazer exame de sangue pra ver a taxa hormonal daqui um tempo, mas não sei como adminstrar o anastrozol na tpc, se inicio antes, ou durante a tpc, se começo mandando 1 mg até normalizar e depois desço pra 0,5mg.

Postado

tentativa de homicidio? wtf? se nao for mt pessoal a pergunta, mas voce sabe o motivo?

mano, pra ter ser sincero TPC é ilusao, vai da uma melhorada durante uso do tamox mas depois vai voltar a merda de novo. E antes que alguem venha dar ideia torta falando que nao sei o que estou falando, eu fiz 2 ciclos(2 tpcs) e exames antes, durante e apos ambas. Nao estou dizendo pra nao usar tamox, mas nao espere milagre.

agora o anastro acho necessario sim, pois normal o estrogenio permanecer alterado por um tempo, e isso vai atrapalhar a recuperacao.

outra opcao é estender o ciclo, jogar umas trembo, halo, cherar um pó pra fica putao e ir atras dos cara, kkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...