Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MutanteMonteiro

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MutanteMonteiro

  1. Então cara estou sem conseguir anabol por um tempo, em relação a esse ocorrido comigo eu estou sem contato com ngm, e perdi meu celular no dia então impossivel falar com o menino que me fornecia, sem contar outros fatores que realmente não tem como pegar de imediato. Sera que só o tamox pra TPC e também tenho 1 caixa de anastrozol resolveria? irei fazer exame de sangue pra ver a taxa hormonal daqui um tempo, mas não sei como adminstrar o anastrozol na tpc, se inicio antes, ou durante a tpc, se começo mandando 1 mg até normalizar e depois desço pra 0,5mg.
  2. Vivo nesse mundo sei todos os risco da profissão ne velho, mas preocupado em ficar broxa do q outra coisa, sei que n vou morrer pq foi tiro no braço e na mão.
  3. Pessoal fiquei um tempo sem postar pq aconteceu uns emprevistos, vou dar um resumo de tudo que aconteceu no ciclo e pós ciclo. durante o ciclo aromatizei muito, mesmo fazendo ciclo com apenas testosterona eu fiquei com a libido baixa(E2 muito elevado), comprei o anastrozol na 4 semana do ciclo, mas o correio entregou na casa errada e voltou pra farmacia, eles enviaram de novo e até hoje dia 01/01/2017 não chegou, mas ja esta a caminho! Minha ultima aplicação foi dia 27/12 que totalizou 14 aplicações, nesse ultimo dia mesmo antes de efetuar a aplicação, senti muita coceira no mamilo e de noite depois da aplicação coçou tanto que n conseguia dormi, levantei e tomei 1 comprimido de tamoxifeno, e depois disso não senti mais nada. Gostaria que me ajudassem em relação a TPC, infelizmente sofri um atentado de homicidio e tomei 3 tiros a uns dias atrás recebi minha alta hoje, fraturei o osso do dedo e os outros tiros entraram e sairam do corpo sem afetar nada, mas por conta disso estou tomando antibióticos e não sei se isso afeta em algo da tpc. Irei começar a tomar o Tamox com 28 dias após a ultima aplicação, e como aconselhado por alguns eu apenas irei usar o tamox na TPC e deixarei o clomid de lado, meu medo é em relação ao e2 que ficou muito alto durante o ciclo, estava praticamente broxa com uma dificuldade muito grande de manter a ereção, durante o final do ciclo isso mudou e estava um pouco melhor, o anastrazol irá chegar logo logo e não sei como utilizar ele durante a tpc, poís todo os lugares que eu vi pede pra utilizar ele durante o ciclo, quem puder me ajudar agradeço muito e obrigado dês de ja!
  4. Pessoal consigo comprar anastrozol em alguma farmácia ou apenas online? Fui em várias farmácias na minha cidade e ninguém trabalha com esse medicamento.
  5. Estava pesquisando lendo sobre e2 e vi os sintomas de alto e baixo, obrigado pela ajuda mesmo velho. serve de aprendizado, mas obrigado por ter me avisado.
  6. Vou comprar anastrazol hoje mesmo e irei fazer um exame pra ver as taxas hormonais, como estou na quinta semana e Ainda não tinha tomado IA, tomo 0,5 ou 1mg? Vou entrar com anastrazol hoje mesmo, coisa que mais tenho medo é a libido, qual a dosagem que aconselha 0,5 ou 1mg? E mantenho o uso até a tpc ou só até o final do ciclo ? Confesso que faltou um pouco de pesquisa sobre IA, mas serve como aprendizado para o próximo ciclo, afinal quem nunca fez cagada né? Hehe. vou entrar com o anastrazol hoje, e se sentir sensibilidade entro com o tamox, obrigado.
  7. Então pessoal hoje será minha 9 aplicação da dura, até agora nenhum efeito colateral, mas nessa semana eu senti a libido baixa, não sei se é pq nessa mesma semana eu terminei um relacionamento, não sei é algo psicológico, mas podemos dizer que essa semana foi meio complicado, não sei se é normal libido ficar baixar já que estou aplicando 2 por semana e a dura é de farmácia, mas vou ver como fica daqui pra frente e atualizo. Referente a tpc irei fazer só com tamox mesmo como foi sugerido.
  8. Então estou mandando 2 por semana e não 3, tomo toda terça e sexta, em questão do anastrazol não vi necessidade, pois ainda não senti nenhum efeito colateral. E a dieta ajustei bastante estou tendo ótimos resultados. Obrigado, mas nesse primeiro ciclo irei seguir o padrão de 2x por semana, durante 8 semanas.
  9. Então stano é meio foda de administrar mesmo por isso minha dúvida, mas só com a dieta estou sentindo uma dificuldade grande pra perde gordura corporal, já adicionei aeróbio em jejum 3x na semana e estou pensando em começar a dieta cetogenica, acha viável ? e sobre usar anastrazol eu não sentir absolutamente nada até agora. Obs: Dura de farmácia. Não acha interessante jogar o clomid na tpc não ? Um tamox com tribullus já é o suficiente ?
  10. Estou no meio de um ciclo de durateston, malho a 1 ano e 7 meses +/-, fiz a primeira aplicação dia 11/12 (Sexta feira), e estou aplicando toda sexta e terça, o ciclo ficará assim: CICLO : Terça-feira 250mg + Sexta 250mg (500mg por semana), irei fazer o ciclo de 8 semanas, totalizando 16 ampolas. TPC SERMS : 1 - 14 tamox 40mg/dia 1 - 14 clomid 100mg/dia 15 - 30 tamox 20mg/dia 15 - 30 clomid 50mg/dia hoje irei fazer a quinta aplicação e estou em duvida se uso outra droga, tenho 100 comprimidos de stano e estou pensando em mandar, estou com pouca qualidade muscular e acho que o stano ajudaria muito nessa questão, mas não sei como ficaria o ciclo jogando ele a parti da quarta semana. minha dúvida é o que vocês acham do ciclo, se acrescentariam o stano ou não, o que acham da tpc(estou em dúvida sobre mandar tamox no meio do ciclo), o que vier de dica e conhecimento é bem vindo. - Altura 1,75 - Idade 21- Peso 92- Medidas não sei exato - Percentual de gordura(BF) 14% +/-- Tempo de treino 1 ano e 7 meses - Objetivo massa magra com qualidade.
×
×
  • Criar Novo...