Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROTEINA DE SOJA


Vikthor

Posts Recomendados

Fala pessoal,esses dias comprei a proteina texturizada de soja,dei umas pesquisadas e em alguns lugares dizem que ela é benefica e em outros que ela faz mal,gostaria de saber a opinião de vocês,segue a tabela
Resultado de imagem para proteina texturizada da soja tabela

Comecei a fazer o uso hoje 

Estou usando a proteina da soja + ovos no café da manhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 horas atrás, busarello disse:

Pesquisa mandou lembranças...

Sobre soja:

            Don’T Fear The Soy     

Sobre o seu uso dela (pts + ovos), não há como opinar sem conhecer a dieta como um todo.

kkkkkkkkkkkkkkkkk tem umas 5000 páginas de discussão sobre soja no fórum.

 

@Vikthor, é melhor comprar a Proteína ISOLADA de soja, mas já que comprou a texturizada, pode comer sem neura. Mas, se tu tiver condições, faz um exame pra ver tua testosterona livre antes de começar e depois que acabar o pacote, soja é dúvida do século da alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2016 at 14:47, busarello disse:

Pesquisa mandou lembranças...

Sobre soja:

            Don’T Fear The Soy     

Sobre o seu uso dela (pts + ovos), não há como opinar sem conhecer a dieta como um todo.

Vlw vou dar uma lida

 

Em 21/11/2016 at 14:20, Danusio disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk tem umas 5000 páginas de discussão sobre soja no fórum.

 

@Vikthor, é melhor comprar a Proteína ISOLADA de soja, mas já que comprou a texturizada, pode comer sem neura. Mas, se tu tiver condições, faz um exame pra ver tua testosterona livre antes de começar e depois que acabar o pacote, soja é dúvida do século da alimentação.

Vou manda sa bagaça mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmao sempre foi alergico a leite de vaca, ele sempre tomou leite de SOJA,

com 15 anos fez cirurgia para tirar a Ginecomastia gigantesca,

o Doutor comentou que foi por ingerir SOJA diariamente, agora se isso realmente foi por causa da SOJA, nao sei..

 

Eu particularmente evito proteinas da SOJA,

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, LoedeSJC disse:

Meu irmao sempre foi alergico a leite de vaca, ele sempre tomou leite de SOJA,

com 15 anos fez cirurgia para tirar a Ginecomastia gigantesca,

o Doutor comentou que foi por ingerir SOJA diariamente, agora se isso realmente foi por causa da SOJA, nao sei..

 

Eu particularmente evito proteinas da SOJA,

 

 

Pode crer, pelo sim, pelo não, não como soja. Mas a questão é que ele ingeriu o leite de soja, o esquema aqui é a proteína isolada. Essa polêmica da soja é devida aos fitoestrogênios que, em teoria, não devem constar na PIS. Por isso eu comentei do exame antes e após. Aqui tem uma discussão interessante:

 

 

18 horas atrás, Vikthor disse:

Vlw vou dar uma lida

 

Vou manda sa bagaça mesmo

 

Vou me planejar pra usar PIS, ver se essa porra de baixar testo é verdade hauhahauahuahuahahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Danusio disse:

Pode crer, pelo sim, pelo não, não como soja. Mas a questão é que ele ingeriu o leite de soja, o esquema aqui é a proteína isolada. Essa polêmica da soja é devida aos fitoestrogênios que, em teoria, não devem constar na PIS. Por isso eu comentei do exame antes e após. Aqui tem uma discussão interessante:

 

 

Vou me planejar pra usar PIS, ver se essa porra de baixar testo é verdade hauhahauahuahuahahuah

Até o momento não senti nenhuma alteração em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano....fuja de soja.....

Há centenas de estudos comprovando o mau que a soja faz ao homem, só por cima, aumenta seu estrógeno....

Entreno canal no Rich Vilella, o cara é enorme e manja dos paranauês.....Lá voce vai encontrar os estudos no corpo do post.....eh em ingles, só meter google tradutor e pronto.......jogue no sanitario isso ae........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2016 at 20:45, LoedeSJC disse:

Meu irmao sempre foi alergico a leite de vaca, ele sempre tomou leite de SOJA,

com 15 anos fez cirurgia para tirar a Ginecomastia gigantesca,

o Doutor comentou que foi por ingerir SOJA diariamente, agora se isso realmente foi por causa da SOJA, nao sei..


Que loucura, soja é uma das piores coisas que vc pode ingerir.
 

4 minutos atrás, Vikthor disse:

Até o momento não senti nenhuma alteração em nada


Faça um check up de :

Testo livre .
 

Testo total.

E2

LH 

Prolactina 

Depois começa a comer soja , coma bastante durante 1 ano...beba leite de soja ...coma proteína de soja..., depois refaça os exames e me diga o que aconteceu rsrs.

Falando sério: soja é o maior precursor de estrogênio que existe , comer soja é tiro no pé , ainda mais sendo homem, sua testo vai cair MUITO ...seu BF vai subir e seu E2 também, tem gente que dá até teta de tanto ingerir soja.

Se duvida faça o teste e depois de 12 meses vc vai ver .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Br0w disse:

Mano....fuja de soja.....

Há centenas de estudos comprovando o mau que a soja faz ao homem, só por cima, aumenta seu estrógeno....

Entreno canal no Rich Vilella, o cara é enorme e manja dos paranauês.....Lá voce vai encontrar os estudos no corpo do post.....eh em ingles, só meter google tradutor e pronto.......jogue no sanitario isso ae........

Então,eu vi muito disso,muitos lugares dizendo que abaixa a testo por isso vim aqui pra abrir essa discussão com a galera,eu não tenho planos de incluir na dieta,eu so vi la no mercado e comprei pra testar por que na embalagem aparecia um bom numero de proteinas,mas li tambem que a prot da soja não é tão bem aproveitada pelo organismo,oque me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...