Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Don’T Fear The Soy


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Sobre a questão se é saudável ou não está tudo bem. Mas se não me engano, assim que tiver com o computador eu caço os artigos, a proteína da soja não é completamente absorvida no corpo, ela não é tão bem aproveitada, não sei exatamente se por naturalidade ou por não ter um aminograma tão complexo como de outras proteínas

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Sobre a questão se é saudável ou não está tudo bem. Mas se não me engano, assim que tiver com o computador eu caço os artigos, a proteína da soja não é completamente absorvida no corpo, ela não é tão bem aproveitada, não sei exatamente se por naturalidade ou por não ter um aminograma tão complexo como de outras proteínas

Já vi dois artigos no tnation falando que ela não é 100% aproveitada pelo corpo. La falavam para não substituir o whey por ela, apesar de eu só tomar proteína de soja isolada pelo custoxbenefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi dois artigos no tnation falando que ela não é 100% aproveitada pelo corpo. La falavam para não substituir o whey por ela, apesar de eu só tomar proteína de soja isolada pelo custoxbenefício.

Só tomar proteína da Soja eu não faria, mas colocar ela pra reparar uma refeição que você não conseguiu colocar tanta proteína quanto esperava... tem aquele Total protein que tem ótimo custo benefício, mas é um falso blend, tem só soja, mas é o suplemento da proteína fa soja mais gostoso.

Eu uso um carboidrato da soja, por que as vezes quero fazer um Shake e não quero por malto ou dextrose, por que depois me da efeito rebote e fico com muita preguiça por causa do pico de insulina, já o carbo da soja tem IG baixinho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a questão se é saudável ou não está tudo bem. Mas se não me engano, assim que tiver com o computador eu caço os artigos, a proteína da soja não é completamente absorvida no corpo, ela não é tão bem aproveitada, não sei exatamente se por naturalidade ou por não ter um aminograma tão complexo como de outras proteínas

70% em média é absorvido. Pq ela tem resistência a tripsina, uma das enzimas que quebra proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a questão se é saudável ou não está tudo bem. Mas se não me engano, assim que tiver com o computador eu caço os artigos, a proteína da soja não é completamente absorvida no corpo, ela não é tão bem aproveitada, não sei exatamente se por naturalidade ou por não ter um aminograma tão complexo como de outras proteínas

Achou os artigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A soja apresenta em sua composição um inibidor de tripsina, por isso, parte dela não é absorvida. Uma boa alternativa para isso é comprar a proteína isolada da soja, já que ,durante seu processo de fabricação, boa parte desse inibidor é perdida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...