Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ctomorfo pode virar gordo?


Fernando Tucano

Posts Recomendados

sou ectomorfo,eu quero ficar musculoso so comendo e e correndo sem musculação só com aeróbicos,exemplo se eu comer 5000 calorias por dia 50% carboidrato e 50% proteína e fazer 1 horas de corrida e 1 hora de bicicleta durante 6 meses eu vou ganhar só gordura ou vou ganhar musculos tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano use mais a logica para vc entender as coisas e de mais uma pesquisada nos assuntos 

 

vc correr vc vai esta gastando calorias mesmo vc comendo os musculos q vão crescer vai ser so o que estiver sendo estimuladdo pela corrida 

 

para seus musculos crescer vc precisa estimular seus musculos -------- vc vai queimar as calorias na corridas mais do que ganhar musculo ------- o beneficio com a corrida vai ser resistencia e queima de gordura porem musculoso ao extremo ou ate mesmo para ganhar musculo como vc esta pensando tera que fazer musculação e estimular o musculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beira o absurdo o que vc falou, mas vou fingir que ñ é troll e vou explicar.

1º Você tem que comer gordura, ela é a matéria prima pros seus hormônios (eu sou adepto da Low Carb High Fat, mas ñ vou entrar nos méritos) .

2º Você correndo longas distancias não vai hipertrofiar seus músculos, talvez uma pouca coisa nos seus membros inferiores e core, mas ficaram muito resistentes.

3º Se você treinar tiros, conseguira um corpo atlético, menor que os mais frangos depois de 1 ano de academia, mas sera que melhor que a maioria da nossa sociedade.

4º Seu corpo não é uma maquina, vc nem sabe sua TBM e depois das atividades físicas sua Tbm tbm mudara. Contagem de calorias é balela (sem extremismo), seu eixo hormonal é miuto mais importante pra construção de músculos e também saúde, que contagem de micros e macros nutrientes.

5º O que seu corpo usa como energia primaria, depende da intensidade das atividades físicas que realizará. Vo2 utilizado é o que leva seu corpo a entender qual fonte de energia usará.

 

 

Obs: Se vc for o menino da foto mesmo e por exemplo seus pais não deixam vc fazer academia, procure um pouco sobre calistenia. São treinos feito com seu próprio corpo, como flexões, abdominais e barras.  

Obs2: Caso tenha duvidas, pode postar aqui no fórum numa boa, mas da uma pesquisada antes. Você ta na internet, vc tem uma fonte infinita de informações da sua frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...