Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato de testo + Boldenona


Posts Recomendados

Bom, eu postei as infos na seção de avaliação de ciclos e falaram que o protocolo estava ok, então resolvi postar aqui agora.

Estou aberto a sugestões, dicas sobre TPC, qualquer coisa.

 

- 26 anos
- 1,85
- 74kg
- entre 10 a 12%
- 2 anos de treino

- Objetivo: bulking

 

1-10 Cipionato de testosterona: 0,5ml dsdn (cada 1ml tem 250mg)

1-10 Boldenona: 400mg/sem

 

Vou fazer as aplicações de boldenona segunda e quinta (comecei nessa semana), as aplicações de cipionato dsdn conforme dito ali. As 2 no vasto lateral pq achei um local fácil e sem dor. 

Não sei se é placebo, mas as 400mg de bold já estão me dando uma fome do caralho -_-

Vou me pesar daqui outra semana e posto de novo aqui.

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

375 mg de testo /sem e 400 mg de Bold / sem??? 

Acho baixa as dosagens, principalmente da Boldenona. 

É seu primeiro contato com AEs?

Não quero te induzir, mas eu aumentaria essas dosagens para pelo menos 500 mg de testo e 600 de bold na semana. E a Bold prolongaria pra pelo menos 12 semanas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Caixa disse:

375 mg de testo /sem e 400 mg de Bold / sem??? 

Acho baixa as dosagens, principalmente da Boldenona. 

É seu primeiro contato com AEs?

Não quero te induzir, mas eu aumentaria essas dosagens para pelo menos 500 mg de testo e 600 de bold na semana. E a Bold prolongaria pra pelo menos 12 semanas.

 

 

Valeu pela resposta. Realmente eu tava na dúvida se as dosagens tavam baixas ou não. Acho que vou aumentar mesmo.

Completei 2 semanas e na balança não deu nada de diferença, só algumas gramas :(

É meu segundo contato com AEs na verdade, na primeira vez eu fiz só de durateston e não tive muitos ganhos tbm, acho que errei na dieta.

 

A bold começa a fazer um efeito melhor a partir de qual semana? 2 semanas é pouco pra ter algum resultado notável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, fernando444 disse:

 

Valeu pela resposta. Realmente eu tava na dúvida se as dosagens tavam baixas ou não. Acho que vou aumentar mesmo.

Completei 2 semanas e na balança não deu nada de diferença, só algumas gramas :(

É meu segundo contato com AEs na verdade, na primeira vez eu fiz só de durateston e não tive muitos ganhos tbm, acho que errei na dieta.

 

A bold começa a fazer um efeito melhor a partir de qual semana? 2 semanas é pouco pra ter algum resultado notável?

Na minha opinião, já que vai desbalancear o eu eixo hormonal, então faça um ciclo que te de resultados. Essas suas dosagens estão muito baixas.

Sobre a BOLD tem relatos aqui mesmo neste FORUM, que ela bate lá pela 7° a 8° semana. Estou em meio a um ciclo com Boldenona, e no meu caso, eu senti efeitos de vascularização mais aparentes, por volta da 5° semana.

Com duas semanas ainda é muito cedo para você ver resultados aparentes, mas aumento de força já é para você estar sentindo.

Fizeste exame de sangue para monitorar aumento da Testosterona, E2, etc...???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...