TrintãoSarado Postado Outubro 21, 2016 às 14:26 Postado Outubro 21, 2016 às 14:26 Só para entender, transexual é o indivíduo que realizou a troca de sexo, não é? rainegoncalves reagiu a isso 1
Marlon Henrique01 Postado Outubro 21, 2016 às 14:59 Postado Outubro 21, 2016 às 14:59 Se o mundo fosse realmente Bi, Deus daria a possibilidade de pessoas com sexo semelhantes se reproduzirem. Spoiler ateus ignorem
Norton Postado Outubro 21, 2016 às 15:13 Postado Outubro 21, 2016 às 15:13 Como dizia o poeta: rainegoncalves, spankeer, A_Almeida e 1 outro reagiu a isso 4
Corleone Postado Outubro 21, 2016 às 15:18 Postado Outubro 21, 2016 às 15:18 Almeida, você tentou pegar mesmo sabendo que é traveco? Ou é operada? Você trocaria uma mulher feia por uma trans bonita? Nesse caso pode haver algo de natureza homossexual aí. Ainda que você seja somente ativo. Nada contra. Cada um vive como achar melhor.
A_Almeida Postado Outubro 21, 2016 às 15:27 Autor Postado Outubro 21, 2016 às 15:27 (editado) 10 minutos atrás, Corleone disse: Almeida, você tentou pegar mesmo sabendo que é traveco? Ou é operada? Você trocaria uma mulher feia por uma trans bonita? Nesse caso pode haver algo de natureza homossexual aí. Ainda que você seja somente ativo. Nada contra. Cada um vive como achar melhor. Não é "traveco", traveco é aqueles homem escandaloso vestido de mulher com voz estranha e gogózão. Ela era uma "mulher" porra. Eu mostrava as fotos pros meus amigos e eles ficavam babando, nem desconfiavam da real natureza dela. Pena que eu fiquei tão frustrado que até apaguei as fotos, senão te mostrava. Ela era linda mesmo. Se eu tivesse pego, com certeza seria a "mulher" mais bonita que eu já teria pego, kkk. Eu nunca consegui ficar com uma mulher que fosse magra, bonita e jovem, essa é a grande frustração da minha vida. Se eu trocaria uma mulher feia por uma trans bonita? Pra relacionamento não, mas pra um sexo casual hoje em dia acho que sim. Aceito trans, a trans tá representando o papel de uma mulher. Ela está se encaixando no papel tradicional da sexualidade. A trans não é transgressora, mas apenas marginalizada. É diferente dos gays e das lésbicas. A trans é hétero. Trans tem todo meu respeito. Editado Outubro 21, 2016 às 15:30 por A_Almeida Corleone e Fabricius reagiu a isso 2
rainegoncalves Postado Outubro 21, 2016 às 15:38 Postado Outubro 21, 2016 às 15:38 1 hora atrás, TrintãoSarado disse: Só para entender, transexual é o indivíduo que realizou a troca de sexo, não é? Exato!
Marlon Henrique01 Postado Outubro 21, 2016 às 15:38 Postado Outubro 21, 2016 às 15:38 10 minutes ago, A_Almeida said: Se eu trocaria uma mulher feia por uma trans bonita? Pra relacionamento não, mas pra um sexo casual hoje em dia acho que sim. Se você se sentiria foda e feliz em pegar uma trans bonita, por que pra relacionamento não?
Chrys Postado Outubro 21, 2016 às 15:40 Postado Outubro 21, 2016 às 15:40 12 minutos atrás, A_Almeida disse: Não é "traveco", traveco é aqueles homem escandaloso vestido de mulher com voz estranha e gogózão. Ela era uma "mulher" porra. Eu mostrava as fotos pros meus amigos e eles ficavam babando, nem desconfiavam da real natureza dela. Pena que eu fiquei tão frustrado que até apaguei as fotos, senão te mostrava. Ela era linda mesmo. Se eu tivesse pego, com certeza seria a "mulher" mais bonita que eu já teria pego, kkk. Eu nunca consegui ficar com uma mulher que fosse magra, bonita e jovem, essa é a grande frustração da minha vida. Se eu trocaria uma mulher feia por uma trans bonita? Pra relacionamento não, mas pra um sexo casual hoje em dia acho que sim. Aceito trans, a trans tá representando o papel de uma mulher. Ela está se encaixando no papel tradicional da sexualidade. A trans não é transgressora, mas apenas marginalizada. É diferente dos gays e das lésbicas. A trans é hétero. Trans tem todo meu respeito. Tu não ta namorando atualmente? 2 minutos atrás, Marlon Paradise disse: Se você se sentiria foda e feliz em pegar uma trans bonita, por que pra relacionamento não? Porque mais que ele goste de Dolly, pras visitas ele quer mostrar que bebe Coca-Cola. Wolky reagiu a isso 1
A_Almeida Postado Outubro 21, 2016 às 15:56 Autor Postado Outubro 21, 2016 às 15:56 16 minutos atrás, Marlon Paradise disse: Se você se sentiria foda e feliz em pegar uma trans bonita, por que pra relacionamento não? 1 - Estigma social 2 - Não pode me dar filhos
Pherey Postado Outubro 21, 2016 às 15:56 Postado Outubro 21, 2016 às 15:56 13 minutos atrás, Chrys disse: Tu não ta namorando atualmente? Porque mais que ele goste de Dolly, pras visitas ele quer mostrar que bebe Coca-Cola. AHAHAHAHHAHAH Winner! Um cara que troca uma mulher (nem que seja feia), por uns trans não pode ser hetero... Norton reagiu a isso 1
Este é um post popular. Norton Postado Outubro 21, 2016 às 16:04 Este é um post popular. Postado Outubro 21, 2016 às 16:04 Na verdade está trocando uma mulher por um eunuco, um homem capado cujo órgão sexual é refeito a partir do próprio pênis para simular um órgão feminino. Aquela frase bonita cheia de efeito que escutamos desde pequenos: "Você pode ser tudo que quiser ser" é falsa e enganosa. A condição de gênero é natural diz respeito ao nascimento. Tudo que desviar do natural deve ser tratado, creio que seja algum transtorno de ordem psicológica. J_Antonaci, Fabininja, RoxySux e 3 outros reagiu a isso 6
TrintãoSarado Postado Outubro 21, 2016 às 16:35 Postado Outubro 21, 2016 às 16:35 28 minutos atrás, Norton disse: Na verdade está trocando uma mulher por um eunuco, um homem capado cujo órgão sexual é refeito a partir do próprio pênis para simular um órgão feminino. Aquela frase bonita cheia de efeito que escutamos desde pequenos: "Você pode ser tudo que quiser ser" é falsa e enganosa. A condição de gênero é natural diz respeito ao nascimento. Tudo que desviar do natural deve ser tratado, creio que seja algum transtorno de ordem psicológica. Faz sentido, não se pode alterar os cromossomos eu acho. O que o transexual alega, é que ao fazer a cirurgia está adequando o seu corpo ao seu estado psicológico.
nan101 Postado Outubro 21, 2016 às 16:59 Postado Outubro 21, 2016 às 16:59 Almeida, tu anda frequentando aqueles sites de Silvio Koerich (ou algo do tipo)? que é um antro de misóginos que sofreram bulliyng na infancia e hoje chamam mulheres de "merdalheres", dizem que todas são vagabundas e fazem campanha para seus membros pararem de comer mulher e passar a comer traveco e transsexuais. Senti nojo quando vi essas merdas... Eu sentia muito orgulho pelo fato de vc estar namorando - um bujão de gás - mas mesmo assim namorando, pelo menos é uma b*c*ta de verdade. Agora esse papo de viadági aí é foda, mas pelo menos tu é sincero. A_Almeida reagiu a isso 1
A_Almeida Postado Outubro 21, 2016 às 17:03 Autor Postado Outubro 21, 2016 às 17:03 2 minutos atrás, nan101 disse: Almeida, tu anda frequentando aqueles sites de Silvio Koerich (ou algo do tipo)? que é um antro de misóginos que sofreram bulliyng na infancia e hoje chamam mulheres de "merdalheres", dizem que todas são vagabundas e fazem campanha para seus membros pararem de comer mulher e passar a comer traveco e transsexuais. Senti nojo quando vi essas merdas... Eu sentia muito orgulho pelo fato de vc estar namorando - um bujão de gás - mas mesmo assim namorando, pelo menos é uma b*c*ta de verdade. Agora esse papo de viadági aí é foda, mas pelo menos tu é sincero. pode crer. pra se identificar com o SK e afins, tem que estar machucado. Quem pega mulher aqui e ali sempre vai achar viagem. Fica três anos sendo rejeitado sem pegar ninguém e depois lê SK pra ver se não identifica na hora, rs. Fabricius reagiu a isso 1
perverso Postado Outubro 21, 2016 às 17:07 Postado Outubro 21, 2016 às 17:07 44 minutos atrás, Norton disse: Na verdade está trocando uma mulher por um eunuco, um homem capado cujo órgão sexual é refeito a partir do próprio pênis para simular um órgão feminino. Aquela frase bonita cheia de efeito que escutamos desde pequenos: "Você pode ser tudo que quiser ser" é falsa e enganosa. A condição de gênero é natural diz respeito ao nascimento. Tudo que desviar do natural deve ser tratado, creio que seja algum transtorno de ordem psicológica. O engraçado é que essas pessoas que "mudam de sexo" através de cirurgia e hormônios se julgam como bem resolvidas nas sua atitudes e de personalidade forte. Estão sempre se vangloriando de terem tido a coragem e a personalidade para se transformarem. Mas se pararmos para analisar, ocorre justamente o contrario ! Passar por uma cirurgia invasiva e tomar hormônios para o resto da vida para poder "se identificar" quando olhar no espelho, é coisa de gente sem personalidade e fraca da cabeça. O homossexual que não muda de sexo é o quem tem boa condição psicológica. Essa Tammy Gretchen é um grande exemplo de um grave transtorno de ordem psicológica. Isso é doença grave.É um ser desequilibrado em sua essência. Vergalhão e Carol_Braga reagiu a isso 2
Jessys Postado Outubro 21, 2016 às 17:14 Postado Outubro 21, 2016 às 17:14 Peço desculpas se ofendi alguém dizendo que o "mundo é bi" apenas expressei minha opinião como todos!
HEAVY DUCCI Postado Outubro 21, 2016 às 17:26 Postado Outubro 21, 2016 às 17:26 3 horas atrás, A_Almeida disse: As pessoas só sabem papagaiar que "é opção de cada um, é uma coisa individual, entre quatro paredes, íntima" e que ninguém teria nada a ver com isso. O problema é que as pessoas não tem perspectiva histórica e logo não entendem que não se trata apenas de uma escolha individual que não vai afetar ninguém. O surgimento e aumento de casais gays, principalmente os que tem ou adotam crianças, é uma coisa que altera profundamente um dos pilares fundamentais da sociedade: a família. O gayzismo é modernista e anti-tradicional, não é à toa que a esquerda o ama, pois a esquerda ama tudo que é contra o modelo de civilização cristã. No mais, acho que acabei desenvolvendo atração por trans de tanto ser rejeitado pelas mulheres. Já tentei pegar trans, mas não consegui por que quando elas são bem femininas, são muito requisitadas pelos homens, então ficam sobrando só as trans meia boca e essas eu não encaro por que além de gerar menos desejo, ainda daria vergonha de ser visto junto. Uma vez eu conheci pela internet uma trans carioca, 18 aninhos, dizia que morava no Leblon, bem feminina, coisa mais linda, conversamos por um tempo e trocamos fotos. Eu estava disposto a ir pro Rio pra gente se conhecer, mas pra variar fui rejeitado. TFW seu valor sexual é tão baixo que nem trans você consegue pegar. Mostrar conteúdo oculto essa é a trans carioca que eu quis pegar e não consegui Era operada ou tinha surpresinha?? Se tinha surpresinha o que vc ia fazer na hora? Provavelmente vc deve ter pensado nisso.
A_Almeida Postado Outubro 21, 2016 às 17:26 Autor Postado Outubro 21, 2016 às 17:26 16 minutos atrás, perverso disse: O engraçado é que essas pessoas que "mudam de sexo" através de cirurgia e hormônios se julgam como bem resolvidas nas sua atitudes e de personalidade forte. Estão sempre se vangloriando de terem tido a coragem e a personalidade para se transformarem. Mas se pararmos para analisar, ocorre justamente o contrario ! Passar por uma cirurgia invasiva e tomar hormônios para o resto da vida para poder "se identificar" quando olhar no espelho, é coisa de gente sem personalidade e fraca da cabeça. O homossexual que não muda de sexo é o quem tem boa condição psicológica. Essa Tammy Gretchen é um grande exemplo de um grave transtorno de ordem psicológica. Isso é doença grave.É um ser desequilibrado em sua essência. Esperar o que da Thammy sendo filha de quem ela é. Família é a coisa mais importante do mundo na formação de um ser humano. O problema do gayzismo é que ele detona com a família tradicional que ancora o ser humano. Por isso que a sociedade de hoje tá essa merda, é muita família desestruturada, muito divórcio, muito padrasto/madrasta.
Chrys Postado Outubro 21, 2016 às 18:26 Postado Outubro 21, 2016 às 18:26 55 minutos atrás, A_Almeida disse: Esperar o que da Thammy sendo filha de quem ela é. Família é a coisa mais importante do mundo na formação de um ser humano. O problema do gayzismo é que ele detona com a família tradicional que ancora o ser humano. Por isso que a sociedade de hoje tá essa merda, é muita família desestruturada, muito divórcio, muito padrasto/madrasta. Você tentou fazer um paralelo entre o "gayzismo" e a decadência moral da sociedade, Você culpa a decadência da família como resultador em pessoas gays ou que gays são causadores (não único, mas um dos responsáveis) dessa desestruturação?
vizerdrix Postado Outubro 22, 2016 às 01:44 Postado Outubro 22, 2016 às 01:44 8 horas atrás, perverso disse: O engraçado é que essas pessoas que "mudam de sexo" através de cirurgia e hormônios se julgam como bem resolvidas nas sua atitudes e de personalidade forte. Estão sempre se vangloriando de terem tido a coragem e a personalidade para se transformarem. Mas se pararmos para analisar, ocorre justamente o contrario ! Passar por uma cirurgia invasiva e tomar hormônios para o resto da vida para poder "se identificar" quando olhar no espelho, é coisa de gente sem personalidade e fraca da cabeça. O homossexual que não muda de sexo é o quem tem boa condição psicológica. Essa Tammy Gretchen é um grande exemplo de um grave transtorno de ordem psicológica. Isso é doença grave.É um ser desequilibrado em sua essência. Cara, se fosse tão fácil e simples assim, essas pessoas trans provavelmente nunca cogitariam de fazer cirurgia, acredite. Não tem terapia nesse mundo, nem remédio, que faça uma pessoa trans se aceitar do jeito que ela nasceu, no máximo o terapeuta ajuda ela a ''reapreciar" sua condição natural pra que ela possa suportar o máximo possível durante a vida (mais ou menos igual os pedófilos, pois a atração deles por crianças nunca cessa, mas o terapeuta os ajuda a aprender a gostar de pessoas de idade apropriada para o sexo). Porém esse processo nunca é conclusivo e causa mais traumas do que melhoras. Além do mais qual diabos é o problema de uma pessoa fazer cirurgia de troca de sexo com dinheiro dela sob responsabilidade dela? Esse moralismo de vocês é exagerado demais, além de ser ultra seletivo. O mais louco é que enquanto criticam trans por "dilapidarem os pilares da civilização judaico-cristã" não falta cara hétero e cis traindo a esposa, abandonando filho, estuprando a filha, etc, mas a ameaça à família é um cara aleatório que nem sequer tem família e que simplesmente resolve mudar de sexo e mudar o nome. Xubaka e J_Antonaci reagiu a isso 2
RoxySux Postado Outubro 22, 2016 às 01:50 Postado Outubro 22, 2016 às 01:50 11 horas atrás, TrintãoSarado disse: Só para entender, transexual é o indivíduo que realizou a troca de sexo, não é? 10 horas atrás, rainegoncalves disse: Exato! Errado! Trans é aquela pessoa que acha que nasceu no corpo errado. Independe de cirurgia.
Norton Postado Outubro 22, 2016 às 01:56 Postado Outubro 22, 2016 às 01:56 Cada um é livre para fazer o que quiser da vida, mas dizer que é algo natural não passa de uma alegação falsa. Ainda assim o SUS faz esse tipo de cirurgia desde 2008, ou seja dinheiro público. RoxySux reagiu a isso 1
lukao1993 Postado Outubro 22, 2016 às 02:06 Postado Outubro 22, 2016 às 02:06 O pessoal não entende que nós vivemos em uma sociedade e que as escolhas individuais vão sim afetar outros membros, seja direta ou indiretamente. É como o caso da pessoa gorda. Alguém pode falar - Ah, mas se ela é gorda o problema é dela. Porém tem diversos fatores atrás disso como o uso mais frequente do SUS fazendo com que o governo tenha mais gasto, a necessidade do investimento em mobilidade e acessibilidade pra esse tipo de pessoa, etc. Pra mim uma pessoa gay/trans ou seja lá o que for também faz com que haja um desequilíbrio na sociedade, só que um desequilíbrio diferente do que no caso dos gordos. A_Almeida reagiu a isso 1
RoxySux Postado Outubro 22, 2016 às 02:14 Postado Outubro 22, 2016 às 02:14 15 minutos atrás, Norton disse: Cada um é livre para fazer o que quiser da vida, mas dizer que é algo natural não passa de uma alegação falsa. Ainda assim o SUS faz esse tipo de cirurgia desde 2008, ou seja dinheiro público. E outra: cada um é livre para fazer o que quiser, mas não venham querer me empurrar goela abaixo que um homem que curtou o próprio pinto e virou do avesso se torna uma mulher, pqp. Norton reagiu a isso 1
spartanzgod Postado Outubro 22, 2016 às 04:32 Postado Outubro 22, 2016 às 04:32 Esse papo de o mundo é bi ou gay é engraçado mesmo, sem querer ser chato mas vcs são uma anomalia, são a exceção a regra em qualquer pesquisa que fizer são a minoria... Eu não tenho nada contra vc querer ser gay ou bi ou qualquer outra dessas denominação merda que tenha pra querer ser diferentão mas o fato é que nunca na história da humanidade vcs vão estar em pé de igualdade com quem é hétero em relação a quantidade de pessoas. Eu tenho pra mim que esse aumento de gayzismo nos últimos anos grande parte é fruto da queda de testosterona que homens vem tendo desde 1900 e bolinhas mass não posso provar, é só uma hipótese rs.
Visitante Flex W. Postado Outubro 22, 2016 às 09:07 Postado Outubro 22, 2016 às 09:07 (editado) 4 horas atrás, spartanzgod disse: Esse papo de o mundo é bi ou gay é engraçado mesmo, sem querer ser chato mas vcs são uma anomalia, são a exceção a regra em qualquer pesquisa que fizer são a minoria... Eu não tenho nada contra vc querer ser gay ou bi ou qualquer outra dessas denominação merda que tenha pra querer ser diferentão mas o fato é que nunca na história da humanidade vcs vão estar em pé de igualdade com quem é hétero em relação a quantidade de pessoas. Eu tenho pra mim que esse aumento de gayzismo nos últimos anos grande parte é fruto da queda de testosterona que homens vem tendo desde 1900 e bolinhas mass não posso provar, é só uma hipótese rs. homossexualismo sempre teve muito, o que acontece hoje em dia é o mesmo que acontece pra muitas outras coisas, é banalização da coisa o império romano era feito de gays, antes mulher era só usada pra procriar, ser viado era normal, daí depois de muito tempo virou motivo de vergonha, e agora tá virando é bagunça Editado Outubro 22, 2016 às 09:08 por Flex W.
nan101 Postado Outubro 22, 2016 às 13:53 Postado Outubro 22, 2016 às 13:53 Pra quem vê normalidade nisso sugiro que leiam: https://notifam.com/pt/2015/muitos-acabam-se-matando-a-historia-sombria-da-cirurgia-de-mudanca-de-sexo/
Danilo Z Postado Outubro 22, 2016 às 20:25 Postado Outubro 22, 2016 às 20:25 11 horas atrás, Flex W. disse: o império romano era feito de gays,sim, e nunca foi longe . antes mulher era só usada pra procriar,mentira, vc sabe que issso é uma falácia gayzysta que NENHUMA fonte histórica SÉRIA pode comprovar. ser viado era normal, Normal nada , nem os mesmo os antigos romanos aceitaram isso por muito tempo, não existe NENHUMA cultura onde isso foi pra frente NENHUMA.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora