Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos atrás, vizerdrix disse:

 Mas então, se para um indivíduo ser considerado mulher tem que ter genitália feminina e parecer mulher, os transexuais não são nem mulher nem homem. Como você classificaria os trans quanto ao gênero?

 

Para um individuo ser mulher tem de ter cromossomas XX. Para ser homem, cromossomas XY. Tão simples como isso. 

O que eu quis dizer foi que se um homem se sente atraído por alguém com cromossomas XY (homem) é homosexual, e se um homem se sente atraído por alguém  com cromossomas XX (mulher), mas que tem a aparência de homem, é homossexual também, pois nenhum hetero se sentiria atraído por alguém que aparenta ser do mesmo sexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel1989 disse:

E se essa trapinha aqui Almeida quisesse ser a tua namoradinha ?  

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 


 

SQieV.jpg

 

vh6vn0F.jpg

 
 

 

 

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

Andava de mão dadas no shopping huehuheuheuheuheuheu

:nerd:

 

 

Não consegui ver por que a rede do meu trabalho bloqueou as imagens, mas só imagino, a nova geração de traps adolescentes são as mais perfeitas. No entanto, devido à sua raridade e beleza, seu valor de mercado sexual é altíssimo e elas ficam reservadas apenas para os alfas. Pegar uma trans top é tão difícil quanto pegar uma mulher top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Pegar uma trans top é tão difícil quanto pegar uma mulher top.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí é o fim da picada

 

Alfas pegam travas?

 

Romário, Ronaldo e até aquele Alexandre Borges já pegaram...  Eles são alfas?

Editado por Corleone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que a aparência (de longe e em fotos) engane, acho que não deve ter como confundir de perto né? Alguma coisa sempre entrega, principalmente a voz. Nisso, acho que essas 'perfeitas' são iguais qualquer traveco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Corleone disse:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí é o fim da picada

 

Alfas pegam travas?

 

Romário, Ronaldo e até aquele Alexandre Borges já pegaram? Eles são alfas?

 

Estou falando das trans top, não daquelas prostitutas de esquina que o Ronaldo e o Alexandre Borges pegaram pra cheirar cocaína.

De qualquer forma, você acha que o Ronaldo e o Alexandre Borges não são Alfa? Os caras tem Dinheiro, Status (Beleza também no caso do ator) e pegam a mulher que eles quiserem, óbvio que são alfas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...