Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?


A_Almeida

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Corleone disse:

 

Só citei esses caras porque são alfas (eu concordo que eles são) que comeram travas. 

 

Então qual terá sido o motivo? Busca por dopamina? 

 

 

Acredito que sim, esses caras já comeram tanta mulher de todo tipo e de todo jeito, que de repente o cara começa a querer uma coisa diferente pra acionar seus receptores de dopamina que já estão fritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Estou falando das trans top, não daquelas prostitutas de esquina que o Ronaldo e o Alexandre Borges pegaram pra cheirar cocaína.

De qualquer forma, você acha que o Ronaldo e o Alexandre Borges não são Alfa? Os caras tem Dinheiro, Status (Beleza também no caso do ator) e pegam a mulher que eles quiserem, óbvio que são alfas!

 

Mas agora ter dinheiro, status, beleza e pegar a mulher que quiser é sinal de ser alfa?

 

wentworth-miller.jpg

 

Dinheiro checked;

Status checked;

Beleza checked;

Pega a mulher que quiser checked.

 

Na minha maneira de ver as coisas, se é homossexual já nunca pode ser alpha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhum, vão nessa de que dá pra perceber, tem muita trava nesse mundo que não dá pra saber (exceto quando tiram a roupa hehe), mesmo pessoalmente.

E sim, tem muitas travas gatas pra caralho mesmo, eu não pegaria, mas é evidente que tem, só dá uma olhada nesses app tipo Tinder que tu vai ver, as pessoas mais gatas quase sempre são transsexuais (travestis ou aqueles homens que fizeram cirurgia). Dá até tristeza, porque tu da o like pensando que é mulher, fica todo animado quando dá match, ai quando pede foto tem uma surpresinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Pherey disse:

 

Na minha maneira de ver as coisas, se é homossexual já nunca pode ser alpha...

 

Isso é uma questão que eu já levantei no "como ser alpha" mas nunca respondem.

A questão é que tem gente que acha que ser alpha não tem nada a ver com pegar mulher, mas sim em ser um líder bem sucedido. Logo, dentro desse conceito de alfa seria sim possível um alpha gay.

Outros já colocam que o alfa é sempre um alfa sexual (além de social), nesse conceito, portanto, um gay jamais poderia ser alfa mesmo que fosse um líder rico bem sucedido.

 

Difícil questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Acredito que sim, esses caras já comeram tanta mulher de todo tipo e de todo jeito, que de repente o cara começa a querer uma coisa diferente pra acionar seus receptores de dopamina que já estão fritos.

 

Ou é isso ou ele é homossexual. 

 

Pelos teus relatos aqui, a primeira opção está descartada. O teu interesse por trans não seria para ir se acostumando até chegar aos homens barbudos de queixo quadrado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, A_Almeida disse:

 

Isso é uma questão que eu já levantei no "como ser alpha" mas nunca respondem.

A questão é que tem gente que acha que ser alpha não tem nada a ver com pegar mulher, mas sim em ser um líder bem sucedido. Logo, dentro desse conceito de alfa seria sim possível um alpha gay.

Outros já colocam que o alfa é sempre um alfa sexual (além de social), nesse conceito, portanto, um gay jamais poderia ser alfa mesmo que fosse um líder rico bem sucedido.

 

Difícil questão.

 

Pois, na minha opinião um alpha tem a haver com a vida social e sexual. Daí o termo MACHO alfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...