Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deixando de ser natural-Primeiro ciclo enantato de Testosterona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Beleza galera do fórum, primeiro vou contar minha experiência na musculação, depois vou falar a estrutura do ciclo e falar como pretendo fazer a TPC.(Por favor me ajudem nessa parte). 

Tenho quase 3 anos de musculação, mais são picados, assim eu malhei por 1 ano e 8 meses seguido quando entrei, tinha 17 anos, era tão magro que meu padrasto me zoava pra caralho, ele falava que eu era tão magro que quando estava de lado parecia que o corpo tinha ido embora e deixado a cabeça pra traz. Comecei então com 1,78m de altura e pesava 61kg nesses 1 ano e 8 meses consegui chegar a 72kg com uma dieta ruim e acreditando que suplemento fazia milagres. Ai parei por 7 meses cai para 67kg porque mudei de cidade e tive alguns problemas pra me adaptar, mas voltei faz exatamente um ano, mais foi um ano com uma dieta muito melhor e treinos melhores também, e cheguei a 75kg com 1,80m de altura e 21 anos.(Depois irei postar medidas). 

Sei que consigo mais ganho mais não estou com paciência, pois ainda me sinto magro. Então resolvi deixar de ser natural. 

Estrutura do ciclo 

10 semanas-Enantato de Testosterona PH Gold 300mg/ml 

Pretendo aplicar segunda300mg e quinta300mg. 

Total 600mg por semana. 

Estou na duvida se devo diminuir a dose nas ultimas semanas. 

TPC 

Proscar 1mg por dia 

Anastrozol 0,5mg dia sim dia não 

Clomid 25mg estou na duvida se mando durante ou depois do ciclo. 

Ninguém quer ficar broxa, careca ou ter tetas kkkk. Me ajudem se a TPC esta certa. 

Editado por jhonykill
Postado (editado)

Manda nandrolona junto pelo menos 200ml/semana.
minha TPC após 20 dias da ultima aplicação foi: Tamox, vitamina E, tribulus, polivitaminico, e só. to vivinho e sem problemas.

Editado por predador43
Postado (editado)
17 minutos atrás, predador43 disse:

So uma duvida, quanto em média cu$ta um ciclo de 10 semanas com enantato a 600ml/semana? 

Cara com os dois bujoes eu paguei 340,00 mais 60,00 de frete. Mais conferi o produto pesquisei e confirmei e original.

56 minutos atrás, predador43 disse:

Manda nandrolona junto pelo menos 200ml/semana.
minha TPC após 20 dias da ultima aplicação foi: Tamox, vitamina E, tribulus, polivitaminico, e só. to vivinho e sem problemas.

O foda e que to com medo de dar ginecomastia, vi muitos relatos de pessoas que deram durante o ciclo.

Editado por jhonykill
Postado
1 minuto atrás, jhonykill disse:

Cara com os dois bujoes eu paguei 340,00 mais 60,00 de frete. Mais conferi o produto pesquisei e confirmei e original.

Ciclo carinho serão 20 bujoes. R$ 3.400,00. Vou na boa e velha dura.

Postado
Agora, predador43 disse:

Ciclo carinho serão 20 bujoes. R$ 3.400,00. Vou na boa e velha dura.

Não cara cada bujão vem com 10ml

Postado

Galera acabei de sair para compra o Anastrozol o mais barato que achei foi 250,00 porra e caro assim mesmo ?

Postado
Agora, jhonykill disse:

Galera acabei de sair para compra o Anastrozol o mais barato que achei foi 250,00 porra e caro assim mesmo ?

Clique farma.

6 minutos atrás, predador43 disse:

É expressamente proibido pedir/passar/falar sobre contatos de compra e venda de AEs. Leia as regras e evite suspensões da conta.

Postado
40 minutos atrás, MBD disse:

1 a 10 testo

1 a 13 anastrozol

14 5.000ui hcg

15 a 17 tamox 40mg e clomid 50mg

18 a 20 tamox 20mg

E seja feliz.

Por favor a dosagem do anastrozol e você acha que so o clomid e pouco ?

Postado
11 minutos atrás, jhonykill disse:

Por favor a dosagem do anastrozol e você acha que so o clomid e pouco ?

Não opinei na dosagem do anastrozol pois considerei a dose e frequência que tu sugeriu, boas (0,5mg dsdn).

Se eu achasse que só o clomid dava conta eu não teria dito pra tu usar o hcg e o tamoxifeno, não acha????

Postado
51 minutos atrás, MBD disse:

Não opinei na dosagem do anastrozol pois considerei a dose e frequência que tu sugeriu, boas (0,5mg dsdn).

Se eu achasse que só o clomid dava conta eu não teria dito pra tu usar o hcg e o tamoxifeno, não acha????

Valeu mano vou seguir suas dicas e o anastrozol e bem mais em conta pelas farmácias online.

Postado

Eu recomendaria trocar esse PH GOLD por qualquer outro lab...eles estão subdosando tudo faz uns meses.(E não, não to falando só pela treta do Celli, teve uma epoca usei 700mg de testo e bati 1,250ng/dl...) desses 300mg/ml ai, deve ter no máximo 150mg/ml..

Pode arriscar e fazer exames no meio do ciclo, mas seria uma pena você inibir seu eixo pra jogar 250~300mg/semana por 10 semanas..

Postado
4 minutos atrás, thermal disse:

Eu recomendaria trocar esse PH GOLD por qualquer outro lab...eles estão subdosando tudo faz uns meses.(E não, não to falando só pela treta do Celli, teve uma epoca usei 700mg de testo e bati 1,250ng/dl...) desses 300mg/ml ai, deve ter no máximo 150mg/ml..

Pode arriscar e fazer exames no meio do ciclo, mas seria uma pena você inibir seu eixo pra jogar 250~300mg/semana por 10 semanas..

Ainda não tinha ouvido essa historia, mais agora meio que já era pois ja comprei, rsrs não tem como devolver.

Postado
Agora, jhonykill disse:

Ainda não tinha ouvido essa historia, mais agora meio que já era pois ja comprei, rsrs não tem como devolver.

não é nem questão de devolver, você vai se "foder"(inibir seu eixo) atoa, não to querendo te desanimar nem nada, mas PHGOLD está sendo muito subdosado sim e 300mg por semana ou 600mg por semana vai inibir seu eixo igual.. entendeu? Então seria bem melhor você inibir o seu eixo as 10 semanas e ter um resultado melhor, claro que você pode e terá resultados mesmo sendo subdosado, se vale a pena ou não ai você q decide..

Postado

Iai galera do fórum consegui achar o Anastrozol barato so que e manipulado, devo comprar ou vocês acham melhor pedir pela internet?

Postado
11 minutos atrás, jhonykill disse:

Iai galera do fórum consegui achar o Anastrozol barato so que e manipulado, devo comprar ou vocês acham melhor pedir pela internet?

Vai economizar 20 reais pra ficar na dúvida se algo é de procedência ou não? Compra de farmácia pela internet, custa menos de 70 reais. Seja inteligente.

Postado

Estou num protocolo igual ao teu e praticamente primeiro ciclo. Meu E2 está alto, mas não tive gineco nem sintomas, então, nem entrei com Anastro. Ganhos? comecei a sentir lá pela 3ª, 4ª semana. Boa sorte aí

Postado
7 minutos atrás, Mmarin86 disse:

Estou num protocolo igual ao teu e praticamente primeiro ciclo. Meu E2 está alto, mas não tive gineco nem sintomas, então, nem entrei com Anastro. Ganhos? comecei a sentir lá pela 3ª, 4ª semana. Boa sorte aí

Qual foram seus ganhos(força,definição,peso) até agora e sentiu algum efeito colateral?

Postado
14 minutos atrás, jhonykill disse:

Qual foram seus ganhos(força,definição,peso) até agora e sentiu algum efeito colateral?

Aumento de força e libido. Suor noturno e sede durante o dia (estou tomando mais de 3 litros de água por dia). Estou na 5ª semana e ganhei quase 3kg,(todos de massa magra). Nenhum colateral indesejado até o momento.

Abaixo segue meu relato e umas fotos de antes e durante:

Postado
14 horas atrás, thermal disse:

não é nem questão de devolver, você vai se "foder"(inibir seu eixo) atoa, não to querendo te desanimar nem nada, mas PHGOLD está sendo muito subdosado sim e 300mg por semana ou 600mg por semana vai inibir seu eixo igual.. entendeu? Então seria bem melhor você inibir o seu eixo as 10 semanas e ter um resultado melhor, claro que você pode e terá resultados mesmo sendo subdosado, se vale a pena ou não ai você q decide..

Cara, isso depende do lote. To no meio do ciclo de 500mg/sem de Enantato e 500mg/sem de deca Relatado aqui

Minha testo livre bateu 4091,1 pmol/L e a total 3354 ng/dL na 5ª semana.

Postado

Totalmente desnecessário Anastrozol numa dosagem baixa como este ciclo, podendo causar efeito rebote.

600mg totalmente aceitável seguido de uma TPC com apenas Tamoxifeno por 30 dias, simples e sem frescura.

Abraço e bons treinos!

Postado (editado)

Lembram do vídeo do Tiago Celli e pH? 30℅ da concentração apenas.

1 hora atrás, BO97 disse:

Totalmente desnecessário Anastrozol numa dosagem baixa como este ciclo, podendo causar efeito rebote.

600mg totalmente aceitável seguido de uma TPC com apenas Tamoxifeno por 30 dias, simples e sem frescura.

Abraço e bons treinos!

600mg dose baixa? Tá "serto". Mande a referência do pq não utilizar IA. (Para rebote= desmame)

Lembram do vídeo do Tiago Celli e pH? 30℅ da concentração apenas.

Editado por Alisson Santos
Postado

Essa do desmame é realmente uma boa, muito difundida nos tópicos. Lamento não ter lembrado disso, realmente não é de meu conhecimento.

600mg ao meu ver é uma dose relativamente baixa e acho desnecessário o uso. Fica a critério.

Postado
Em ‎12‎/‎10‎/‎2016 at 17:18, BO97 disse:

Abraço e bons treinos!

A cara sinto que ja tenho uma pequena tendência a ter ginecomastia isso porque sou magro o medo e foda.

Começo segunda feira dia 17/10 ja comprei tudo, vou relatar aqui como vai ser.

Postado

Certo amigo, tem homens que não desenvolvem nem com 2gr hormonais, individualidade conta muito. Se sente necessidade utilize sim e relate para nos, vou acompanhar!

Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk

Postado (editado)

Iai galera, hoje fiz minha primeira aplicação no glúteo foi de boa nem doeu como pensei que ia doer, foi bem suave mesmo só que fasilei e mechi a agulha aí na hora que tirei volto um pouco mais vou tentar melhorar na próxima.

Editado por jhonykill

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...