Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Enantato + ?

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Estou no meio de um ciclo de Enantato (5ª semana). Comecei ele com Enantato + Propionato e logo parei com o Propi, devido a ajudas do fórum e estendi ele por 10 semanas somente de Enan.

- Altura: 1,84m

- Peso: 83kg

- Medidas(braço,peito etc): Braços 37,5 e 38cm, peito 108, circunferência abdominal 86 cm 

- Percentual de gordura(BF): 6,1

- Tempo de treio: 5 anos

- Objetivo: hipertrofia 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): Enantato de testo + Propionato de testo, duas aplicações por semana:

- 1 - 10 ENANTATO 500mg/ sem

Fotos antes do ciclo:

https://imageshack.com/a/img924/8119/BLF7RV.jpg
https://imageshack.com/a/img924/4200/jRLw38.jpg

Seguem fotos atuais de resultados durante o ciclo:

https://imageshack.com/a/img923/9876/m88YYl.jpg
https://imageshack.com/a/img921/4843/lptAUb.jpg

Minha dúvida é se colocaria alguma outra droga, pois queria mais volume e peso, até agora só ganhei uns 2kg e estou comendo muito bem e suplementando legal. Não sei se o Enan que estou usando é fraco, pois minha testo está em  (Resultado: >1500 ng/dL).

Ainda daria tempo para entrar com uma oxandrolona ou quem sabe uma Deca? O que acham?

Postado

Beleza, to comendo muito fera, acho que vou adicionar uma oxano oral mesmo. Pesquisei aqui fenilpropionato, mas parece ser tudo injetável né.

Postado
4 minutos atrás, Mmarin86 disse:

Beleza, to comendo muito fera, acho que vou adicionar uma oxano oral mesmo. Pesquisei aqui fenilpropionato, mas parece ser tudo injetável né.

sim.

mas você já está se aplicando, qual seria o problema em acrescentar mais um injetável?

Postado

Mano, vou começar o enantato hoje ( me coçando já kkk ) mas meu shape é diferente do teu, vou jogar oxandrolona com o enantato, pra dar mais uma moldada no shape, sou endo... Mas acredito que enantato+oxandrolona é uma boa combinação

Postado
4 minutos atrás, carlosoliveira disse:

Mano, vou começar o enantato hoje ( me coçando já kkk ) mas meu shape é diferente do teu, vou jogar oxandrolona com o enantato, pra dar mais uma moldada no shape, sou endo... Mas acredito que enantato+oxandrolona é uma boa combinação

oxandrolona é sucesso demais

se não fosse tão cara eu usava o ano inteiro

Postado
2 minutos atrás, falange- disse:

oxandrolona é sucesso demais

se não fosse tão cara eu usava o ano inteiro

cara meu ciclo vai sair caro... kkk to comprando enan da Maxpro ( dizem que é top) por 280 kkkkkkk 2 bujao desses mais as oxan vulgo facadassa

Postado
Agora, carlosoliveira disse:

cara meu ciclo vai sair caro... kkk to comprando enan da Maxpro ( dizem que é top) por 280 kkkkkkk 2 bujao desses mais as oxan vulgo facadassa

não conheço.

eu usava testo de farmácia que é mto barato, to com enan aqui pra começar a usar... experimentar

mt chato ficar quebrando ampola.

Postado
30 minutos atrás, falange- disse:

sim.

mas você já está se aplicando, qual seria o problema em acrescentar mais um injetável?

É que não entendi muito a primeira reposta dada, no máximo um oral e daí a dica de fenil. Mas agora ficou claro.

39 minutos atrás, carlosoliveira disse:

Pois é, como já sou mais definido, não sei se oxandrolona seria o ideal. Talvez algo que me desse mais volume.

31 minutos atrás, falange- disse:

não conheço.

eu usava testo de farmácia que é mto barato, to com enan aqui pra começar a usar... experimentar

mt chato ficar quebrando ampola.

Meu enan é de bujão e bem de boa aplicar e talz, gostei, mas quero mais, hehe.

Postado
9 minutos atrás, Mmarin86 disse:

É que não entendi muito a primeira reposta dada, no máximo um oral e daí a dica de fenil. Mas agora ficou claro.

Pois é, como já sou mais definido, não sei se oxandrolona seria o ideal. Talvez algo que me desse mais volume.

Meu enan é de bujão e bem de boa aplicar e talz, gostei, mas quero mais, hehe.

então man, é que assim

oral não é necessariamente mais leve.

vc quer volume, eu apostaria em enan e nandro

enan e ox é mto bom tb

Postado

Cara, como disseram, você ja tá na quinta semana, se vai ficar só mais 5, precisa de alguma droga com meia vida curta, se quiser adicionar mais droga... FenilPropionato de Nandrolona seria uma ótima opção... dentre as drogas 'comuns' creio que essa seria a mais fácil de achar/mais efetiva... não acho bacana Acetato de Trembolona caso seja primeiro ciclo, se não for, é uma opção também... dentre os injetáveis considero esses os melhores pro objetivo... então sim, dá temp ode entrar com Nandrolona (supondo que se referia a ela quando disse 'deca' ... mas decanoato de nandrolona por 5 semanas não faz sentido) se for FenilPropionato ou éster mais curto (difícil achar mais curto que isso)

Oral, Oxandrolona dá tempo de entrar sim, mas, é uma droga mais estética, pra 'volume e peso' não acho uma droga boa, mas, tem opções como Hemogenim e Dianabol, mas, sim, dá tempo de entrar com Oxandrolona.

Postado
1 hora atrás, antigoargos disse:

Cara, como disseram, você ja tá na quinta semana, se vai ficar só mais 5, precisa de alguma droga com meia vida curta, se quiser adicionar mais droga... FenilPropionato de Nandrolona seria uma ótima opção... dentre as drogas 'comuns' creio que essa seria a mais fácil de achar/mais efetiva... não acho bacana Acetato de Trembolona caso seja primeiro ciclo, se não for, é uma opção também... dentre os injetáveis considero esses os melhores pro objetivo... então sim, dá temp ode entrar com Nandrolona (supondo que se referia a ela quando disse 'deca' ... mas decanoato de nandrolona por 5 semanas não faz sentido) se for FenilPropionato ou éster mais curto (difícil achar mais curto que isso)

Oral, Oxandrolona dá tempo de entrar sim, mas, é uma droga mais estética, pra 'volume e peso' não acho uma droga boa, mas, tem opções como Hemogenim e Dianabol, mas, sim, dá tempo de entrar com Oxandrolona.

Valeu cara, muito obrigado pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...