Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking + HIIT e descanço


Allan Alves de Freitas

Posts Recomendados

3 horas atrás, Allan Alves de Freitas disse:

Já decidi que não irei fazer HIIT no bulking, achei que pudesse ganhar massa muscular e definir ao mesmo tempo com o bulking e o HIIT mas vi que isso não faz sentido pela questão das calorias. Quanto ao jejum intermitente, vou fazê-lo para ver se eu percebo essa queda na resistência a insulina, o aumento de gh melhorando os cortes e diminuindo o bf. Obrigado!

Vale ressaltar que caso vc n tenha condicionamento nenhum é valido usar para melhorar esse musculo ai que faz tu viver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou fazendo o jejum intermitente e já percebi uma melhora na definição (os gomos estão muito aparentes se forçar um pouquinho haha). Minha dieta está muito boa, assim acredito que o jejum trabalhou e trabalhará bem ao lado dela. Vamos ver com o tempo como ficará meu shape, tenho a sensação de que 16 horas de jejum é pouco, mas fico com receio de aumentar a janela de jejum e ter pouco tempo para comer, alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Allan Alves de Freitas disse:

Estou fazendo o jejum intermitente e já percebi uma melhora na definição (os gomos estão muito aparentes se forçar um pouquinho haha). Minha dieta está muito boa, assim acredito que o jejum trabalhou e trabalhará bem ao lado dela. Vamos ver com o tempo como ficará meu shape, tenho a sensação de que 16 horas de jejum é pouco, mas fico com receio de aumentar a janela de jejum e ter pouco tempo para comer, alguma dica?

Constância 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2016 at 13:04, Thelastboss disse:

Constância 

Entendo.

 

Deu quase 17 horas de jejum até as 13hrs de hoje, dia 09, comi uma marmita que meu pai trouxe com arroz, feijão, maionese, macarrão com molho, cebolinha, carne de vaca, uma banana média e três pedaços de abacaxi, depois disso comi um cachorro quente recheado com ovo também. Acho que foi a refeição mais lixo que fiz há um bom tempo considerando minha dieta padrão. Vou ficar sem comer até amanhã agora, vou ficar só na água até lá. Assim acredito que o meu limite calórico diário não será atingido e essa refeição lixo será "descartada", estou errado?

Editado por Allan Alves de Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém?

 

Obs: Já bateu uma fome daquelas haha, mas não vou comer, porém vou dormir sem comer e provavelmente vou acordar tarde amanhã, pode ser que eu atinja 24hrs de jejum, levando em conta que comi lá pelas 13hrs aquela lixaiada.

Editado por Allan Alves de Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, coach_bodydream disse:

Para o bulking no protocolo 16 x 8 você precisa fazer refeições muito "grandes" e de experiência própria, seguindo este protocolo há 6 anos, eu nao acho que seria a melhor estratégia. Se aumentar então, não acredito que vá conseguir cumprir suas cotas de macros do dia.

Na verdade eu consigo comer de boa e em bastante quantidade mesmo em uma janela de 8 horas, como muito na primeira refeição, bebo muito leite ao longo do dia e fecho com outra refeição grande. Vou fazer um teste com um jejum maior e menor janela para comer, talvez eu até aumente a quantidade de comida mesmo assim.

Editado por Allan Alves de Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Sempre que tu comer um lixão e der peso na consciência, pode ficar 1 ou mais dias sem comer. Relaxa. Isso é costume. Certa vez li um livro de um neurologista estadunidense, e o mesmo recomendava entre 1 e 3 dias de jejum absoluto (só líquidos não calóricos permitidos) antes de começar uma dieta. Eu já fiquei 4 dias sem comer e não morri... Costume... Lá no meu trampo tem uma gorda enorme que come umas 10x por dia e toda hora fala "aiin genti, acho que to com fome". Isso não existe... Acho que nunca alguém desse tópico sentiu fome de verdade... Fome é diferente de vontade de comer... Fome dói, isso é sério... Fome não é você ir dormir sem jantar

 

Portanto, jovem, sim... Já que o cachorro quente pesou no psico, segue em frente no(s) dia(s) de jejum. Você se acostuma

Eu comi o lixo lá pelas 13hrs hoje, eu tenho em mente permanecer no jejum até as 14hrs de amanhã, até lá o lixo foi descartado do corpo? Posso continuar com a minha dieta normal após as 14hrs? Ficar 3 ou 4 dias em jejum absoluto não é viável pra mim já que estou querendo ganhar massa muscular.

Editado por Allan Alves de Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

As calorias que você consumiu nesse lixo já foram utilizadas... Se aumentaram um superávit já existente, podem ter se transformado em gordura facilmente. Na hipótese contrária, apenas contribuíram para a manutenção do metabolismo basal. Mas independente disso, o lixo ainda está dentro de você... Só vai sair mesmo quando você der aquela cagada e expelir a matéria fecal... O que estou tentando dizer é que as calorias já tomaram o seu destino, mas a matéria residual do lixo consumido ainda está dentro de você... No intestino

 

Pode continuar a dieta normal após as 14h sim... Da mesma maneira que, se você quisesse, poderia ficar o dia de amanhã inteiro em jejum e retomar a dieta na manhã de terça-feira. A decisão é sua... Vai do que você está habituado a fazer e do conhecimento que têm de seu próprio corpo. Mas devo frisar uma coisa: Embora eu seja um defensor contumaz de jejuns prolongados, por uma questão de bom senso recomendo que vá devagar... Comece com algumas horas, depois 1 dia, e depois períodos mais prolongados, caso queira... Um camarada meu, certa vez, desmaiou porque tinha ido treinar em jejum... Já eu tive meus melhores treinos depois de 18-20h em jejum absoluto, bebendo apenas água

"Se aumentaram um superávit já existente, podem ter se transformado em gordura facilmente. Na hipótese contrária, apenas contribuíram para a manutenção do metabolismo basal." Poderia me explicar melhor essa parte?  As demais informações eu entendi, obrigado.

 

Sinto que já posso ultrapassar as 16 horas de jejum, e isso fica mais fácil quando eu termino de comer mais cedo que o planejado e já inicio o jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...