Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Gnt estou com dúvidas

Faço acompanhamento com nutróloga, já faço uma dieta a uns 7 meses. Mas treino a 10 anos td bem q pesado a uns 5 anos só.

Mas não consigo ganhar massa muscular

Ai ela me receito um ciclo

Com ox. 7 ml 3x ao dia por 2 meses

E Durateston de 15 em 15 dias 250 ml

Só que vi muita gente falando q não é bom mulher tomar Dura, ai estou com medo. Será q a médica está tão doida assim?

Espero que vocês possam me ajudar

Estou com a testosterona baixa por causa do ant.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jesus , cada "medica" que aparece, meu deus.... Siga o conselho do pessoal, não use... 

 

Agora um detalhe, acho que tem alguma coisa muito errado com sua dieta...

Já treina a 10 anos... treina a 5 anos pesado e não ganha massa muscular, pode ter certeza, mesmo se usar os venenos seus ganhos serão pequenos...

 

Sugiro rever sua dieta, ela é a base de tudo, na MINHA cabeca, 70% é dieta, 15% descanso e 15% treino... e nao adianta fazer "dieta" na semana e no final de semana estrapolar...

 

Entao... reveja sua dieta e CORRA dessa "nutrologa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Jaimex disse:

Jesus , cada "medica" que aparece, meu deus.... Siga o conselho do pessoal, não use... 

 

Agora um detalhe, acho que tem alguma coisa muito errado com sua dieta...

Já treina a 10 anos... treina a 5 anos pesado e não ganha massa muscular, pode ter certeza, mesmo se usar os venenos seus ganhos serão pequenos...

 

Sugiro rever sua dieta, ela é a base de tudo, na MINHA cabeca, 70% é dieta, 15% descanso e 15% treino... e nao adianta fazer "dieta" na semana e no final de semana estrapolar...

 

Entao... reveja sua dieta e CORRA dessa "nutrologa"

Ok. Obrigada

32 minutos atrás, pedroffd disse:

Melhor pesquisar por ciclos aqui, relatos de ciclos e tentar montar seu protocolo, aí fala com sua médica se não é mais interessante 

Vou fazer isso. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...