Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedroffd

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de pedroffd

  1. pedroffd

    Como Ser Alpha?

    ah mano, eu acho muito sobrepeso, acho o ideal uns 54kg, mas...ela está indo ao templo sagrado queimar a gordura, então é só alegria, claro que estou fazendo a minha parte e tal, aquela coisa de dar um pouco de atenção....hauashuashsahashhaus
  2. pedroffd

    Como Ser Alpha?

    Eu tb tenho um amigo assim, vai saber né. Já meu irmão tem 27 anos e não fica com ninguém que tenha menos de 40 anos. Eu, tenho uma namorada que está obesa(59kg - 155cm de altura) mas ela está praticando musculação e tem se alimentado melhor, eu curto um corpo feminino sarado.
  3. pedroffd

    Como Ser Alpha?

    Olha, sei que cada caso é um caso, mas eu achava totalmente o conntrario a um tempo atrás.(1 ano aproximadamente) Tinha uma vizinha, gorda, eu não a achava atraente e muitos dos meus amigos do bairro zoavam ela e tal. Eis que descubro que um amigo meu tem um contato no cel dele chamado: Disk Boquete, e por curiosidade eu olhei a foto do contato, o espanto, minha vizinha gorda. e mais recentemente ela engravidou, porém não sabia quem era o pai, agora com a filha dela com alguns meses de vida e pelo menos 6 exames de D.N.A. ainda não descobriu quem é o pai da criança, então tem gosto pra tudo nessa vida. Mas eu nunca a cantei e nem me interessei por ela, além da aparencia acho uma pessoa de fala chula e gostos aos quais não me identifico.
  4. Durante a semana não tomo 20 min de sol por dia, apenas fds, no meu caso compensa tomar via oral
  5. Decidi por fazer um ciclo apenas com orais, pois meus objetivos giram em torno de 2,5 a 3kg, pois em dezembro vou viajar e quero estar com o "shape" com pelo menos os abs em boa aparencia para umas fotos legais. E para aqueles que vão falar que não vale a pena, que ciclo tem que ter testo, por favor, nem precisa comentar, pois ano que vem entrarei com Deca + Enan e depois um longo cruise(lá por fim de março/começo de abril). Então o objetivo é apenas melhorar levemente o aspecto do "shape". - Idade: 23 - Altura: 1,74m - Peso: 74kg - Medidas: não tirei ainda - Percentual de gordura: acima de 10 e abaixo de 14 de acordo com esse link - Tempo de treino: 6 anos (entre idas e vindas), desde novembro 2015treinando sério - Objetivo: Apenas melhorar o aspecto geral do corpo (2,5 a 3kg estaria bom) - Alimentação: Atualmente uma dieta de aproximadamente 3200kcal com alguns suplementos(omega3, whey, crea,zma) - Exames: amanhã (15/10/2016) irei fazer os exames para perfil hormonal e funções do fígado, para ver se está tudo ok antes de iniciar o ciclo. Comprei 200 cap de oxan e 100 de t-bol Usarei as drogas por 8 semanas com a seguinte estrutura: Semana 1 ox 60mg/dia Semana 2 ox 60mg/dia Semana 3 ox 60mg/dia Semana 4 ox 80mg/dia + t-bol 20mg/dia Semana 5 ox 80mg/dia + t-bol 30mg/dia Semana 6 ox 80mg/dia + t-bol 30mg/dia Semana 7 ox 80mg/dia + t-bol 30mg/dia Semana 8 ox 60mg/dia + t-bol 30mg/dia A dose da Turina realmente está baixa, estava prevendo o ciclo apenas com ox anteriormente, mas como surgiu uma promo no fornecedor, aproveitei e peguei a tbol. Sobre a hepatotoxidade das drogas, durante ciclo irei administrar substâncias que ajudam a melhorar a saúde do figado(chá de salsa por ex, epocler por suas propriedades hepatoprotetoras) TPC: Pelo menos 5.000UI de Vit E 500mg de Tribulus tsd Como as drogas não aromatizam muito(pesquisei bastante e pelo que entendi há casos em que ox aromatiza) não sei se uso tamox. Então gostaria de sugestões, se está bom assim, ou se faço só 8 semanas de ciclo, mantenho doses constantes de tbol?
  6. Denise, Atende ali na rua do pronto socorro(prédio Copa). Segundo andar. ela é nutrologa e a cosulta é 180 reais, atende unimed, pax, mt saude e outros planos de saúde, muito de boa, mente aberta sobre esteróides anabolizantes, manda papo reto e levei uma lista com alguns exames que queria(praticamente todos da lista aqui citada). Deu 28 análises ao todo, irei fazer amanhã.
  7. Se não me engano boldenona é recomendável para isso(no caso vc citou esteroides, mas...antes faça muuuuuuuuuuuuuita pesquisa caso queira usar algo, aprenda a treinar antes) Sobre sua dor no ombro, como falei, se vc melhorar os musculos sinergistas do supino(ombro, triceps), acho que é de boa fazer supino, mesmo sem peso. E também não esqueça do manguito rotador.
  8. Dá uma olhada em supino reto com pegada pronada(vc inverte a posição do pulso na barra), e faça com menos peso e mais concentração, como já zoei meu ombro, testei e melhorou, mas como o amigo acima disse tem os exercícios por ele citados, outra coisa bacana é vc trabalhar todos músculos sinergicos do supino reto(que a meu entender é o que você deseja substituir), creio que se a musculatura sinergica estiver mais fortalecida, você sentira melhor ao desenvolver o supino, então aconselho a não simplesmente tirá-lo, mas estudar uma forma de fazer-o sem exaurir tua musculatura a toa. Mas claro, procure uma opinião de algum instrutor, ou educador físico, eu sou um mero leigo amante de musculação.
  9. Eu vou adquirir uma, já usei uns anos atrás e parei, mas a mão está ficano muito calejada, incomoda um pouco as vezes, estou usando agora uma de brinde que ganhei(acho que é tnt), mas é ruim ainda.
  10. Tu comprou as coisas sem nem ao menos saber como administrar? ah, uma dica:
  11. Cara que tópico heim, minha namorada também está muito obesa, ela tem 1.55 de altura e 61kg, nunca fez atividades fisicas, mas não sou tão extremista quanto o Almeida, eu montei um treino e domingo ela começa a treinar, está começando a mudar dieta(antes o almoço era coca, coxinha e passatempo de sobremesa, hoje foi arroz, feijão, brócolis e abobora...já falei pra ela que faltou proteina, mas é uma melhora) E criei um programa de recompensas, a cada kg perdido eu darei um presente, e por ex: ela está com 61 hj, e dou o presente quando ela atingir 60kg, no próximo presente, dobrarei o valor do mesmo. Acho que o ideal é ficar em 54kg, e como ela não tem seios muito grandes, posso provienciar proteses de silicone numa boa. Agora acho que só o exterior não importa, só 90% do exterior contam, 10% tem que ser beleza interior. E o que vocês fazem juntos também importa, no caso 5% pelas minhas métricas,só 95% do que importa no momento que vocês estão juntos deve ser o sexo. Então valorize mais beleza interior e seus momentos de rirem juntos!!!
  12. Primeiramente, parabéns pelo texto, muitos dos textos que vejo de mulheres inicantes são rasos e não conseguem passar o que você tenta expressar. Segundamente: em minha opinião, falta peso nos exercicios, tente aumentar as cargas, e nas caminhadas/corridas/trote/bike ou qualquer outro cardio, aumente um pouco a intensidade(creio que pode até diminuir o tempo de pratica do cardio) e tente focar em ganhar musculos no geral, hipertrofiar o conjunto muscular braquiela, região toráxica e etc, um conjunto harmonioso é mais belo e te ajudará não só a perder gordura como ganha massa magra. No mais, continue assim. obs: sobre ansiedade, uma forma de ajudar é ler muito, estude musculação, exercicios, dietas, treinos.
×
×
  • Criar Novo...