Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Somente Oxandrolona


Posts Recomendados

Agora, Alisson Santos disse:

Vc é ecto/meso... só cuida com o BF, tenta manter esse BF baixo, com a oxan, seu shape ficará bem legal, se perceber que está retendo muito, ou abdomem alto, diminui os carbos e aumenta a FAT.

Sou Ecto Alisson, tentarei manter o BF e valeu pela dica, a seguirei! :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, GustavoToscano disse:

Chutaria que você tem 10% de bf.

Acompanhando, depois posta foto.

Bons resultados!

Será Gustavo? Se eu estiver mesmo nesta porcentagem de bf então está bom em hehehe

valeu ai, na metade do ciclo postarei mais fotos.

Abraço! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Big Greg disse:

Acompanhando aqui man.

 

Algum colateral deu as caras por aí?

Olha no momento não senti nenhum colateral, somente no primeiro dia que senti uma leve dor de cabeça, nada alem. Libido também está normal. Muito cedo ainda para esperar colaterais. Forte abraço. Qualquer alteração irei relatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man desculpe não li todo o relato desde o começo,se cometer algum engano me corrija

Seguinte não tem lógica fazer pirâmide com oxan,pq ir aumentando a dose ?isso é falta de grana pra começar com 80 mg desde o início ?ou acredita em alguma teoria ?isso é uma pergunta honesta mesmo,nao estou criticando,cada um sabe o que é melhor pra si.....

Agora pq não colocar testo mano,s eu shape tá dahora pra manda umas 500mg sem,é outra coisa...

Falo isso pq teve uma que estava com 16 de bf e sem tempo pra baixar e resolvi usar só oxan durante 42 dias,optei por não usar testo pra não ter nenhum tipo de retenção e blablabla....resultado me arfependi,isso foi em novembro de 2015 ,precisava chegar no dia 26/12 com um shape mais definido...

Cheguei a conclusão que uma oxan top é muito mais fatburner do que anabolica...ja uso desde 2013 é o único aes que zoa menos o meu colesterol que é alto,,,stano manda meu colesterol lá em cima mesmo,nao adianta dieta sobe mesmo,entao posso falar que já utilizei bastante stano,resumindo do dia 15/11 ao dia 26/12 só utilizando oxan e dieta fui de 16 de bf para 12 ....só que com testo no ciclo  man é outro tipo de shape ...no caso eu uso dura mesmo e não tenho muita retençao(quase nada) e ae vc consegue queimar graxa e manter ou até aumentar o volume de mm devido as proporções haja visto a queimar de fat ....

Manda testo mano ...fica mais top é outra coisa que esqueci de mencionar ,não reparei na sua idade eu no caso o ano passado estava com 28 anos e tive uma queda na libido(na verdade não é bem a ljbido )e sim na potência mesmo na hora do fight (emborrachado)rsrs se é que me entende .óbvio que se tiver 18/19 anos pode não ter esse problema, ou seja utro lado bom de usar com uma testo....potência na hora sempre lá em cima....

 

Vou reler melhor o relato e acomoanhar aqui,s e cometi algum engano aqui desconsidere,vou me atualizar quanto ao relato abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...