Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Somente Oxandrolona


Posts Recomendados

Em 01/10/2016 at 19:06, Uncle_Sam disse:

 Acompanhando o ciclo aqui. estou pesquisando bastante pois planejo ciclar oxan sozinho tbm.. Minha idade, peso e dimensões são semelhantes as suas. Ficarei atento aos seus resultados. 

Farei meu primeiro ciclo com oxan para ver qual vai ser a reação da droga no meu organismo e os resultados. :D

 

8 horas atrás, rayz disse:

Eae man irei acompanhar seu relato, qual foi o valor investido nos frascos de oxan q tu adquiriu? Não leve a mal minha curiosidade lol

Olha, unica coisa que posso lhe dizer é que não foi barato. Hehehe

Só investi mesmo pelos colaterais serem menos danosos quanto os outros AEs, dependendo futuramente irei mandar um ciclo com injetáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 horas atrás, Giodantas10 disse:

Mano tomare que vc ganhe uns 10 quilos aí e não tenha colateral nenhum. vou ficar feliz demais! kkk ^_^:D

Então maninho, 10kg com toda certeza não ganharei, ciclo com oxandrolona é muito difícil ganhar 10kg pois os ganhos são limpos, pode acontecer um caso ou outro mas é muito dificil, colaterais são inevitáveis hehehehe eles sempre vêm. 

Mas ja estou me preparando psicologicamente hehehe e vamos ver se vai valer a pena ou não.

Logo mais postarei umas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50pket.jpg 4hwb9l.jpg

 

2h4f3m1.jpg 3520xlt.jpg

 

Essas fotos tirei hoje pela manhã. Muita coisa para melhorar. Aproveitarei o ciclo darei enfase ao peitoral (quando eu era magro não tinha NADA, era reto, dava para contar as costelas na região do peitoral kkkkk não tenho nenhuma foto sem camisa antes de eu começar a academia, não costumava ficar sem camisa :axehead:) darei enfase as dorsais, deltoide...

 

Essas marcas nas minhas costas foi uma crise de espinhas que me atacou, cheguei a fazer tratamento com Roacutan, era bem feia de espinhas. Agora só marcas!!

quando eu dar inicio ao ciclo, postarei aqui. Não abandonarei, como muitos fazem... a não ser que eu morra no processo!! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Uncle_Sam disse:

Boa garoto.. acompanharei os  seus resultados.. não deixe de enviar fotos da evolução

Valeu maninho, pode deixar que ao fim do ciclo postarei fotos do depois!

 

3 minutos atrás, Giodantas10 disse:

Vou estar acompanhando, depois de vc será minha vez, vamos ver se vale a pena .. vai comentando sobre os colaterais tbm

Opa, com certeza, irei passando pro pessoal minha experiencia que estarei tendo com a droga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...