Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Somente Oxandrolona


Posts Recomendados

Minha opinião ,

1° vc deve estar na casa de 12~13 de bf pelas fotos  e parabéns pelos ganhos naturais

 

25 anos

Tenho 1.75 alt

Atualmente estou pesando 70,5 kg

Creio eu que meu bf esteja em torno dos 13% ou 12% (avaliem pela foto que postei sem camisa)

1 dia antes de começar o ciclo passarei medidas.

 

Estrutura alterada!!!

Estrutura do Ciclo (aberto a sugestões, opinem se estiver bom, opinem se estiver ruim):

1 - 40mg/dia

2 - 50mg/dia

3 - 50mg/dia

4 - 55mg/dia.                  Nao sei a marca da oxan que está usando porém eu mandaria a mesma MG do início ao fim

5 - 60mg/dia.                  No caso 80mg + testo (isso é um essencial aí)seu shape já está encaminhado mano da pra 

6 - 60mg/dia.                  trabalhar uma testo ae fácil,tera mais ganhos e menos risco de colaterais.

7 - 70mg/dia

 

Tomarei durante o ciclo:

*Caso sinta queda na libido (o que com certeza irei sentir) mandarei Tribulus Terrestris. Nao serve pra nada 

Multivitamínico bom sempre .

Omega 3.  trocaria por alimentos que contenham,peixes e castanhas do pará e outras..q consequentemente da up na dieta

10g de creatina manteria

Whey Protein manteria

Bcaa.      um bom whey já tem 5g de bcaa 

Glutamina sem necessidade 

Malto.      Sem necessidade,

Tudo isso em uma dieta de 3500cal/dia

 

Estrutura da TPC:  eu não faria TPC talvez apenas uma vita E 

Após 24h terminar o ciclo 40mg/dia (durante 15 dias) + 20mg/dia (durante 15 dias)

"Silimarina caso haja necessidade"

Continuar no Omega 3

Vitamina E

Vitamina D3

Teibulus Terrestris

ZMA.     usaria durante o ciclo (aumenta a qualidade do sono) isso é sempre bom durante o ciclo 

Vitamina C essencial durante toda a vida 

Pré-Treino (NO-Xplode ou Pre-Workout) NO shotgun pra mim o melhor,mais aí é gosto 

Essa é minha opinião...

Agora estou interado do relato e acompanhado aqui.

Seja qual for a sua opção com ou sem testo,bons ganhos aí

Editado por Gonza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 horas atrás, Gonza disse:

Man desculpe não li todo o relato desde o começo,se cometer algum engano me corrija

Seguinte não tem lógica fazer pirâmide com oxan,pq ir aumentando a dose ?isso é falta de grana pra começar com 80 mg desde o início ?ou acredita em alguma teoria ?isso é uma pergunta honesta mesmo,nao estou criticando,cada um sabe o que é melhor pra si.....

Agora pq não colocar testo mano,s eu shape tá dahora pra manda umas 500mg sem,é outra coisa...

Falo isso pq teve uma que estava com 16 de bf e sem tempo pra baixar e resolvi usar só oxan durante 42 dias,optei por não usar testo pra não ter nenhum tipo de retenção e blablabla....resultado me arfependi,isso foi em novembro de 2015 ,precisava chegar no dia 26/12 com um shape mais definido...

Cheguei a conclusão que uma oxan top é muito mais fatburner do que anabolica...ja uso desde 2013 é o único aes que zoa menos o meu colesterol que é alto,,,stano manda meu colesterol lá em cima mesmo,nao adianta dieta sobe mesmo,entao posso falar que já utilizei bastante stano,resumindo do dia 15/11 ao dia 26/12 só utilizando oxan e dieta fui de 16 de bf para 12 ....só que com testo no ciclo  man é outro tipo de shape ...no caso eu uso dura mesmo e não tenho muita retençao(quase nada) e ae vc consegue queimar graxa e manter ou até aumentar o volume de mm devido as proporções haja visto a queimar de fat ....

Manda testo mano ...fica mais top é outra coisa que esqueci de mencionar ,não reparei na sua idade eu no caso o ano passado estava com 28 anos e tive uma queda na libido(na verdade não é bem a ljbido )e sim na potência mesmo na hora do fight (emborrachado)rsrs se é que me entende .óbvio que se tiver 18/19 anos pode não ter esse problema, ou seja utro lado bom de usar com uma testo....potência na hora sempre lá em cima....

 

Vou reler melhor o relato e acomoanhar aqui,s e cometi algum engano aqui desconsidere,vou me atualizar quanto ao relato abraço

Opa Gonza e ai tudo beleza, seguinte antes de montar a estrutura do meu ciclo li muitos e muitos relatos e muito sobre a droga tbm, grande parte do pessoal montava a estrutura nesse modo piramide, não sei muito bem o motivo dessa estrutura, simplesmente decidi optar de montar a minha dessa maneira tbm, não sei se é pelo fato de a quantidade MG/dia ser muito alta para o começo ou se é falta de grana mesmo hehehehe... a ideia de usar só oxan está sendo apenas uma experiencia para ver como chegarei ao final do cliclo somente com essa droga, futuramente se tudo der certo mandarei um ciclo de injetável, gostei da sua opinião e achei bem interessante, no momento manterei apenas a oxan mesmo, mas no próximo usarei uma oxan+testo para ver qual vai ser o resultado. Agora voltando a estrutura, manterei, por conta da grana mesmo rsrsrs, só estou pensando em mudar o 55mg/dia por 60mg/dia logo, e as 2 ultimas semana com 70mg/dia.

 

21 horas atrás, Gonza disse:

Minha opinião ,

1° vc deve estar na casa de 12~13 de bf pelas fotos  e parabéns pelos ganhos naturais

 

25 anos

Tenho 1.75 alt

Atualmente estou pesando 70,5 kg

Creio eu que meu bf esteja em torno dos 13% ou 12% (avaliem pela foto que postei sem camisa)

1 dia antes de começar o ciclo passarei medidas.

 

Estrutura alterada!!!

Estrutura do Ciclo (aberto a sugestões, opinem se estiver bom, opinem se estiver ruim):

1 - 40mg/dia

2 - 50mg/dia

3 - 50mg/dia

4 - 55mg/dia.                  Nao sei a marca da oxan que está usando porém eu mandaria a mesma MG do início ao fim

5 - 60mg/dia.                  No caso 80mg + testo (isso é um essencial aí)seu shape já está encaminhado mano da pra 

6 - 60mg/dia.                  trabalhar uma testo ae fácil,tera mais ganhos e menos risco de colaterais.

7 - 70mg/dia

 

Tomarei durante o ciclo:

*Caso sinta queda na libido (o que com certeza irei sentir) mandarei Tribulus Terrestris. Nao serve pra nada 

Multivitamínico bom sempre .

Omega 3.  trocaria por alimentos que contenham,peixes e castanhas do pará e outras..q consequentemente da up na dieta

10g de creatina manteria

Whey Protein manteria

Bcaa.      um bom whey já tem 5g de bcaa 

Glutamina sem necessidade 

Malto.      Sem necessidade,

Tudo isso em uma dieta de 3500cal/dia

 

Estrutura da TPC:  eu não faria TPC talvez apenas uma vita E 

Após 24h terminar o ciclo 40mg/dia (durante 15 dias) + 20mg/dia (durante 15 dias)

"Silimarina caso haja necessidade"

Continuar no Omega 3

Vitamina E

Vitamina D3

Teibulus Terrestris

ZMA.     usaria durante o ciclo (aumenta a qualidade do sono) isso é sempre bom durante o ciclo 

Vitamina C essencial durante toda a vida 

Pré-Treino (NO-Xplode ou Pre-Workout) NO shotgun pra mim o melhor,mais aí é gosto 

Essa é minha opinião...

Agora estou interado do relato e acompanhado aqui.

Seja qual for a sua opção com ou sem testo,bons ganhos aí

como ja tenho tudo isso em mãos manterei da mesma forma, apenas a estrutura do ciclo que estudarei uma mudança no final, o malto eu utilizo apenas para bater o macro de carbo mesmo.

Valeu penas dicas e por compartilhar sua experiencia. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Primeira Semana

Ciclo rolando sem complicações, treino 100%, dieta que não está dando para seguir por conta que estou de mudança e tem toda aquela correria nao da pra parar pra preparar pratos e tal, na segunda semana vou tentar seguir 100% a dieta!

 

 

No momento nao tive nenh colateral, somente no primeiro dia senti uma leve dor de cabeça no fim da tarde que logo passou. Libido 100%, noiva agradece, hehehe.

 

Sono está tranquilo, nao tive insonia, pelo contrario, e só eu deitar que apago!

 

Agora vamos ao que interessa!

Realmente a forca que a oxan proporciona e incrivel, hoje malhei peito, ombro e trapézio, a recuperação entre uma serie e outro é incrível. Sai da academia querendo treinar mais, mas vamos com calma, pump muito bom! a densidade muscular realmente da as caras, parece que estou mais rasgado.

 

Amanhã se inicia a segunda semana, com 50mg/dia.

Até o final da segunda semana pessoal, relatarei tudo certo!

Qualquer duvida, ou algo que eu tenha esquecido de mencionar é só perguntar que logo respondo!

16 horas atrás, Gonza disse:

Então bora ver esse oxan mostrar as caras....vlw bro tmj acompanhado aqui!!!

 

Valeu Gonza, vamos ver o que vai dar no final do ciclo, hehehe

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, LPB disse:

E o peso brother, já subiu? Acompanhando aqui...

Ainda não me pesei, irei me pesar amanhã pela manhã! mas creio q não tenha subido muito pois minha dieta foi bem rui. durante essa primeira semana, por conta das mudanças e tal.

MAs vou me pesar amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2016 at 13:29, CeitonNPK disse:

Tópico para relatar meu primeiro contato com AE's, optei pela oxandrolona por ser a que tem os colaterais mais leves em comparação aos outros AEs, pesquisei bastante antes de montar a estrutura do ciclo, os relatos de ciclo com oxandrolona são bem adversos.

Postando o tópico para galera opinar e alterar algo caso haja necessidade.

 

 

Treino a quase 4 anos, contando o tempo que treinei serio com dieta e divisão dos treinos certinhos, foram apenas uns 2 anos e meio em media. Quando entrei na academia pesava 55kg, para uma altura de 1.75alt eu estava super abaixo do peso, hoje consegui atingir 70kg com muito sacrifício.

 

Foto de uns 2 meses antes de eu começar a academia.

hipert01.jpg

 

Foto de mais ou menos 3 anos depois

hipert02.jpg

 

hipert03.jpg

 

Vamos lá...

 

Tenho 25 anos

Tenho 1.75 alt

Atualmente estou pesando 70,5 kg

Creio eu que meu bf esteja em torno dos 13% ou 12% (avaliem pela foto que postei sem camisa)

1 dia antes de começar o ciclo passarei medidas.

 

Estrutura alterada!!!

Estrutura do Ciclo (aberto a sugestões, opinem se estiver bom, opinem se estiver ruim):

1 - 40mg/dia

2 - 50mg/dia

3 - 50mg/dia

4 - 55mg/dia

5 - 60mg/dia

6 - 60mg/dia

7 - 70mg/dia

 

Tomarei durante o ciclo:

*Caso sinta queda na libido (o que com certeza irei sentir) mandarei Tribulus Terrestris

Multivitamínico

Omega 3

10g de creatina

Whey Protein

Bcaa

Glutamina

Malto

Tudo isso em uma dieta de 3500cal/dia

 

Estrutura da TPC:

Após 24h terminar o ciclo

Tamox 40mg/dia (durante 15 dias) + 20mg/dia (durante 15 dias)

"Silimarina caso haja necessidade"

Continuar no Omega 3

Vitamina E

Vitamina D3

Teibulus Terrestris

ZMA

Vitamina C

Pré-Treino (NO-Xplode ou Pre-Workout)

 

De inicio essa é a estrutura do meu ciclo, de acordo com opiniões e discussões que surgirem irei alterando a estrutura do ciclo.

Já terminou o ciclo? teve ganhos bons mano?? e o tpc? conta pra gente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está sua libido?

 

Meu amigo está fazendo o uso de Oxandrolona e já está com uma dosagem de 60mg, o pior é que ele quer fazer uma TPC apenas com tribulus. Estou preocupado com o eixo de HTP. Nunca tive contato com a droga, você sentiu uma baixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, cleitao disse:

Já terminou o ciclo? teve ganhos bons mano?? e o tpc? conta pra gente 

A recém terminei a primeira semana do ciclo amigo, ainda não da pra dizer se obtive ganhos, sobre a TPC: é a tpc da estrutura que passei na primeira postagem!

No final da primeira semana deu pra sentir a oxan batendo, ganho de força, consistencia muscular, recuperação entre as series.

A tpc utilizarei tamoxifeno durante 15 dias 40mg e mais 15 dias com 20mg, junto com um tribulus, zma, vitamina E, vitamina D3, vitamina c, omega 3...

Acompanhe ai, pro decorrer das semanas seguinte, irei relatando!

Abraço!

Agora, Ariel Arantes disse:

Como está sua libido?

 

Meu amigo está fazendo o uso de Oxandrolona e já está com uma dosagem de 60mg, o pior é que ele quer fazer uma TPC apenas com tribulus. Estou preocupado com o eixo de HTP. Nunca tive contato com a droga, você sentiu uma baixa?

Entendi, meio zuado confiar apenas em tribulus na tpc. mas so um exame mesmo pra determinar, mas que a oxan desrregula o eixo isso é fato. Ainda nao senti queda na libido, muito cedo ainda pra sentir, mas que está mechendo do eixo ta em... rsrsrs

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...