Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CeitonNPK

Membro
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que CeitonNPK postou

  1. E ai pessoal estou de volta fechei a quarta semana com 72,6Kg, um ganho muito bom manterei o foco para ver se consigo fechar o ciclo com no máximo 75kg , os treinos estão sempre rendendo, aumento considerável nos pesos, recuperação entre as séries muito boa, vascularização legal, pump ótimo. A quinta semana iniciou-se hoje com a dosagem de 60mg/dia. Efeitos colaterais no momento não senti nenhum, a líbido por incrível que pareça ainda está 100%, comendo abacaxi toda semana, dieta está entre 80% mais ou menos, tem dias que não da para seguir por conta das correrias da obra em casa, mas os treinos estão correndo legais. Qualquer dúvida sobre o relato só deixar perguntas.
  2. Mas meus ganhos são da Oxan sim meu amigo, minha dieta está 3000cal/dia, era 3500cal mas diminui por ter acumulado uma gordura abdominal, mas abaixei para 3000 e agora está tudo tranquilo!!
  3. Opa pessoal, fiquei um tempo sem dar relatos por eu estar sem acesso a internet em casa, vamos la: Hoje dei início a quarta semana, fechei a terceira semana (ontem), com 71,9kg, os treinos foram 100% mas a dieta está meio complicado seguir pois minha casa está em obras e está meio complicado, mas estou seguindo o máximo que posso, essa semana não bati os macros em nenhum dia!! De colaterais, perceptíveis, não senti nenhum ainda, libido está normal, ganho de força sempre, resistência durante os treinos, espinhas não apareceram mais nenhumas. Quarta semana agora com 60mg/dia! Qualquer pergunta, só perguntar que estarei respondendo quando puder!
  4. No final da primeira semana ja comecei a sentir os efeitos maninho, ganho de força! NA segunda semana ja deu pra sentir a consistência muscular, as divisões dos musculos estao mais aparentes! Abraço! Está otimo em, o bf subiu um pouco mas siminui a calorias/dia para 3000, ai o bf deu uma melhorada! tbm espero que o colateral fique apenas na espinha hehehe, a libido está normal, bruto rustico es sistematico o boneco ta! kkkkkkk mas apenas é a terceira semana. Abraço!
  5. Terminei a segunda semana de ciclo ontem, o ganho de força e incrivel, dechei a segunda semana com 71,3kg. De colateriais no momento foi só uma dor de cabeça no inicio do ciclo e surgiram 2 espinhaa enormes na minhas costas, libido ta tinindo ainda sem queda (perceptível). hoje darei inicio a terceira semana. Irei postar algumas fotos no final da quarta semana e quando o ciclo acabar! Relatei os colaterais na resposta acima, com certeza amigo, senti o aumento de força no final da primeira semana, estou maneirando nos pesos para não me lesionar e foder com o ciclo inteiro, acho que tenho facilidade em ganhar ombro e trapézio. Forte abraço!
  6. Estamos falando da TPC maninho hehehe, eu digo "tamox engatilhado" que já comprei e só esperando o ciclo acabar e mandar pra dentro na TPC, hehehehe, o camarada ali de cima quis dizer q ele usou na TPC o tamox dele. Abraço amigo!
  7. Opa e ai camarada, acabei de me pesar, 71,2kg. a perda de gordura abdominal e visivel! Os ganhos estão dentro do esperado, com 71,2kg ainda na segunda semana está otimo! Uma resposta animadora hehehe, ja senti resultados no final da segunda semana, a libido está normal ainda, creio que baixada nas semanas finais mesmo. Tamox ja está engatilhado. abraço! E ai maninho, seguinte, minhas oxan não são manipuladas, são da Lander, em comprimidos de 5mg cada, mas parece que ela é meio adocicada mesmo, esses dias decidi ver o gosto q tinha, achando que iria ser amarguenta mas não, é levemente adocicada. Agora, para vc saber, só levando no laboratorio ou mandando pra dentro mesmo! hehehe forte abraço!
  8. Hahahahaha beleza mano, se o seu interesse no meu relato de ciclo é meu "pipizinho" tranquilo, relato pra vc, quando ele ficar "molinho"!! Abraço
  9. Pessoal, me pesei hoje cedo e estou pesando 69,3kg um pequenino ganho, to no lucro ainda pela dieta horrivel que segui durante a primeira semana! Compensação estou seguinte dieta a risca na segunda semana, rumo a uns 73kg pelo menos até o final do ciclo! ABraço!
  10. Opa, beleza? to ligado, pesquisei bastante. Mas estou fazendo o uso eomente da oxan pra testar meu organismo, futuramente estou querendo mandar um de dura+deca Abraço
  11. A recém terminei a primeira semana do ciclo amigo, ainda não da pra dizer se obtive ganhos, sobre a TPC: é a tpc da estrutura que passei na primeira postagem! No final da primeira semana deu pra sentir a oxan batendo, ganho de força, consistencia muscular, recuperação entre as series. A tpc utilizarei tamoxifeno durante 15 dias 40mg e mais 15 dias com 20mg, junto com um tribulus, zma, vitamina E, vitamina D3, vitamina c, omega 3... Acompanhe ai, pro decorrer das semanas seguinte, irei relatando! Abraço! Entendi, meio zuado confiar apenas em tribulus na tpc. mas so um exame mesmo pra determinar, mas que a oxan desrregula o eixo isso é fato. Ainda nao senti queda na libido, muito cedo ainda pra sentir, mas que está mechendo do eixo ta em... rsrsrs Abraço
  12. Ainda não me pesei, irei me pesar amanhã pela manhã! mas creio q não tenha subido muito pois minha dieta foi bem rui. durante essa primeira semana, por conta das mudanças e tal. MAs vou me pesar amanhã!
  13. Relato Primeira Semana Ciclo rolando sem complicações, treino 100%, dieta que não está dando para seguir por conta que estou de mudança e tem toda aquela correria nao da pra parar pra preparar pratos e tal, na segunda semana vou tentar seguir 100% a dieta! No momento nao tive nenh colateral, somente no primeiro dia senti uma leve dor de cabeça no fim da tarde que logo passou. Libido 100%, noiva agradece, hehehe. Sono está tranquilo, nao tive insonia, pelo contrario, e só eu deitar que apago! Agora vamos ao que interessa! Realmente a forca que a oxan proporciona e incrivel, hoje malhei peito, ombro e trapézio, a recuperação entre uma serie e outro é incrível. Sai da academia querendo treinar mais, mas vamos com calma, pump muito bom! a densidade muscular realmente da as caras, parece que estou mais rasgado. Amanhã se inicia a segunda semana, com 50mg/dia. Até o final da segunda semana pessoal, relatarei tudo certo! Qualquer duvida, ou algo que eu tenha esquecido de mencionar é só perguntar que logo respondo! Valeu Gonza, vamos ver o que vai dar no final do ciclo, hehehe Forte abraço!
  14. Opa Gonza e ai tudo beleza, seguinte antes de montar a estrutura do meu ciclo li muitos e muitos relatos e muito sobre a droga tbm, grande parte do pessoal montava a estrutura nesse modo piramide, não sei muito bem o motivo dessa estrutura, simplesmente decidi optar de montar a minha dessa maneira tbm, não sei se é pelo fato de a quantidade MG/dia ser muito alta para o começo ou se é falta de grana mesmo hehehehe... a ideia de usar só oxan está sendo apenas uma experiencia para ver como chegarei ao final do cliclo somente com essa droga, futuramente se tudo der certo mandarei um ciclo de injetável, gostei da sua opinião e achei bem interessante, no momento manterei apenas a oxan mesmo, mas no próximo usarei uma oxan+testo para ver qual vai ser o resultado. Agora voltando a estrutura, manterei, por conta da grana mesmo rsrsrs, só estou pensando em mudar o 55mg/dia por 60mg/dia logo, e as 2 ultimas semana com 70mg/dia. como ja tenho tudo isso em mãos manterei da mesma forma, apenas a estrutura do ciclo que estudarei uma mudança no final, o malto eu utilizo apenas para bater o macro de carbo mesmo. Valeu penas dicas e por compartilhar sua experiencia. abraço!
  15. Olha no momento não senti nenhum colateral, somente no primeiro dia que senti uma leve dor de cabeça, nada alem. Libido também está normal. Muito cedo ainda para esperar colaterais. Forte abraço. Qualquer alteração irei relatando.
  16. Será Gustavo? Se eu estiver mesmo nesta porcentagem de bf então está bom em hehehe valeu ai, na metade do ciclo postarei mais fotos. Abraço!
  17. Hoje dei o início ao ciclo, segue as medidas: 68,7kg Bíceps 37,5cm (os 2 lados) Antebraços 29,5cm Circunferência abdominal 70cm (linha do umbigo) Creio que o bf esteja em torno dos 13% a 14% As fotos de base serão as que já foram postadas anteriormente. Primeira semana 40mg/dia divididos em 3 doses a cada 8h ao dia 1ª de 20mg as 8h, 2ª de 10mg as 16h e a 3ª de 10mg as 00h Dieta limpa de 3200cal/dia Macros separados em: 50% carboidrato 30% proteína 20% lipídios A libido irei postar via porcentagem, que no caso incio do ciclo está 100% Colaterais serão relatados.
×
×
  • Criar Novo...