Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como lidar com mulheres


Visitante

Posts Recomendados

Olá a todos.

 

Volta e meia deparamos com dúvidas em relação a lida com mulheres, relacionamentos e namoros dentro do famoso tópico: Como ser alpha?

 

Me parece que ficaria melhor organizado, se tivéssemos um tópico específico para tais dúvidas, e deixássemos o Como ser alpha? voltado apenas para, como sugere o título, ser um alfa, ou seja, o aperfeiçoamento de nós mesmos como pessoa, tanto interior quanto exteriormente; linguagem corporal, técnicas de sedução; como falar, como se portar, como aumentar nosso valor, como aumentar os círculos sociais, como ser um líder; como desenvolver características e aptidões de um alfa; etc.

 

E esse tópico, deixamos para a parte de lidar com mulheres; joguinhos emocionais; testes; o melhor a se fazer em situações; relatos; etc.

 

Como ponto de partida, quero deixar aqui a recomendação de um bom livro sobre o assunto:

Como lidar com mulheres - Nessahan Alita

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho uma frescura. Tanto esse tópico como a incansável missão de se tornar um alfa.

 

Porra. Mulher não é um cofre blindado. É só conversar e deixar fluir naturalmente. Não deu certo? Próxima. Pqp! Viadagem e betisse esse endeusamento que vcs fazem com as mulheres, por isso elas estão cada vez mais mal acostumadas... uma porrada de bunda mole babando, curtindo e comentando todas as fotos dela, bancando elas na balada... quer o melhor conselho da vida? Atitude. Trocou o olhar, vai falar com ela e deixa fluir. Não deu? Repete o ciclo com a próxima. É a vida.

Quantas coisas na vida vc conquistou só na teoria? Quantas coisas na vida vc conquistou ficando travado pelo medo? Agora quantas coisas na vida vc conquistou arriscando algo?

 

Tem medo de mulher? Enfrenta. Ou troca de time.

Não entro mais no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, L1nk disse:

Escravocetas é a palavra que buscas Thelastboss!

Exatamente, ao invés de ficarem procurando ser alfa procurem o propósito da porra da vida de vocês, ser bem financeiramente, ter amigos, curtir a vida, ter conforto, conquistar um shape bacana(Se é objetivo), ter o que você realmente procura na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2016 at 15:11, Guilherme651 disse:

Olá a todos.

 

Volta e meia deparamos com dúvidas em relação a lida com mulheres, relacionamentos e namoros dentro do famoso tópico: Como ser alpha?

 

Me parece que ficaria melhor organizado, se tivéssemos um tópico específico para tais dúvidas, e deixássemos o Como ser alpha? voltado apenas para, como sugere o título, ser um alfa, ou seja, o aperfeiçoamento de nós mesmos como pessoa, tanto interior quanto exteriormente; linguagem corporal, técnicas de sedução; como falar, como se portar, como aumentar nosso valor, como aumentar os círculos sociais, como ser um líder; como desenvolver características e aptidões de um alfa; etc.

 

E esse tópico, deixamos para a parte de lidar com mulheres; joguinhos emocionais; testes; o melhor a se fazer em situações; relatos; etc.

 

Como ponto de partida, quero deixar aqui a recomendação de um bom livro sobre o assunto:

Como lidar com mulheres - Nessahan Alita

 

 

Abraços.

Melhor livro sobre o assunto sem a menor dúvida.

O interessante do NA é que seu intuito não é instituir um método matemático para lidar com mulheres, mas sim estabelecer uma série de princípios gerais para orientar nosso comportamento com relação a elas, de modo que não importa quão variadas sejam as condições de vida de cada homem na face da Terra estes princípios terão alguma validade empírica na vida de cada um deles, desde que sejam bem compreendidos e assimilados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...