Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre o MGTOW


D. Rocha

Posts Recomendados

Acompanho bastante, particularmente o Trunks do Futuro. Não consegui formar uma conclusão ainda. Consigo ver os dois lados da equação. Por um lado, me parece um bando de frustrado e que como forma de coping joga hate em mulher. Caras que nunca pegaram mulher ou quase não pegaram. São assombrosas as generalizações (mulher é isso, mulher é aquilo, seres de luz, etc). Parece uma auto glorificação (como se nenhum homem traísse, abandonasse criança, etc), e diminuição das mulheres para melhorar a auto-estima. Chega ao absurdo esse papo de waifuísmo. Coisa de esquizofrênico pra mim.

 

Por outro, tendo me divorciado e passado por virtualmente tudo o que pregam lá com mulher, eu me identifico muito. Tanto na parte de relacionamento (migalhas afetivas, etc), quanto no divórcio (divisão de bens, crianças, etc).

 

Dito isto, entendo que tive uma péssima experiência com minha ex. Isto não quer dizer que todas as mulheres do mundo são como ela e que nunca mais posso me relacionar, porque mulher é tudo igual. Não faz muito sentido. 

Editado por Snowflake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/05/2022 em 14:20, Snowflake disse:

Dito isto, entendo que tive uma péssima experiência com minha ex. Isto não quer dizer que todas as mulheres do mundo são como ela e que nunca mais posso me relacionar, porque mulher é tudo igual. Não faz muito sentido. 

se ela te considerar pouco pra ela, vc pode fazer o q for, nada vai satisfazer a hipergamia dela.

vai colecionar separações. se vc tem essa grana toda pra dividir com toda modernete q aparecer na sua vida, vai fundo.

 

o q resta pro homem moderno é poligamia, relacionamentos casuais, rotação de pratos.

Editado por BartSimpson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...