Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que voce acha de namorar uma mulher mais alta e mais forte do que voce?


Sabrine crystal

Posts Recomendados

4 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

"e foi nesse momento, crianças, que eu me apaixonei pela sua mamãe"

 

hahahahahahahahaha muito legal

Eu já tinha 2 anos de casamento

 

Quando fui conhecer os pais dela

Primeira vez lá, peguei o notebook dela pra mandar uns emails de trabalho e vi uma pasta com todas temporadas de Simpsons

Mandei SMS pra um amigo falando que tinha achado a que ia casar comigo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Eu já tinha 2 anos de casamento

 

Quando fui conhecer os pais dela

Primeira vez lá, peguei o notebook dela pra mandar uns emails de trabalho e vi uma pasta com todas temporadas de Simpsons

Mandei SMS pra um amigo falando que tinha achado a que ia casar comigo

 

 

reformulando então: "e foi nesse momento, crianças, que eu me apaixonei MAIS AINDA pela sua mamãe". hahahahaahhah

 

minha namorada (+ de 3 anos de relacionamento) tem 1,79, eu tenho 1,85... no caso ela é bem alta, mas menor que eu...

 

e eu particularmente tenho atração mt mais forte por mulheres mais altas de 1,70+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse:

 

reformulando então: "e foi nesse momento, crianças, que eu me apaixonei MAIS AINDA pela sua mamãe". hahahahaahhah

 

minha namorada (+ de 3 anos de relacionamento) tem 1,79, eu tenho 1,85... no caso ela é bem alta, mas menor que eu...

 

e eu particularmente tenho atração mt mais forte por mulheres mais altas de 1,70+

+1

 

Entre 1,65 - 175, nem gorda, nem magra, balanceado, inteligente, não sou machista, apenas seletivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curto, podem falar que isso é machismo e bla bla blá, mas pra mim o homem deve ser viril e passar a impressão de provedor e defensor do lar e de sua família, enquanto a mulher deve ser delicada e vaidosa, uma mulher mais alta e maior que eu me coloca em uma posição de inferioridade e submissão, e não é isso que eu vejo como o ideal de relacionamento que eu quero ter. Mas gosto é gosto, cada um tem o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, BO97 disse:

Eu tenho 185 e se passar de 165/55kgs já enxergo como trap.

 

Entao se a mulher for maior que a média voce acha que é travesti??

 

Eu nao acho nao seria a mesma coisa que pensar que todo homem que tem ginecomastia é trans o que nao é verdade.

Editado por Sabrine crystal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Sabrine crystal disse:

 

Entao se a mulher for maior que a média voce acha que é travesti??

 

Eu nao acho nao seria a mesma coisa que pensar que todo homem que tem ginecomastia é trans o que nao é verdade.

 

Se tirar a delicadeza e fragilidade da mulher, é um homem sem pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, BO97 disse:

Eu tenho 185 e se passar de 165/55kgs já enxergo como trap.

 

Algumas das mulheres mais delicadas e meigas que conheci eram um pouco altas e gordinhas/largas. Uma coisa não interfere na outra. Se curte "bonequinha" suave, mas é preconceito idiota seu isso.

 

Respondendo o tópico, não curto mas não ligaria se fosse um pouco mais alta ou marombada. Um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...