Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Jiu Jitsu, Muay Thai e Musculação


GabrielLocatelli

Posts Recomendados

Primeiramente se já foi feito algum post com esse assunto n encontrei, sou novo aqui então caso tenha desrespeitado alguma regra, fica aqui a minha desculpa.

fala galera blz ?

bom é o seguinte tenho 16 anos , 1.86m e uns 75 kg 

comecei a fazer academia esse mês  , treino jiu jitsu ao  uns 3 meses e decidi fazer muay thai 

acordo as 6h30 tomo café da manhã 

geralmente neston , leite e toddy ( não me zoem haha)

vou pro treino as 8h ( objetivo hipertrofia) e as 9:30 vou pra casa

no pós treino como umas bolachas integrais e um sanduíche de pão integral com peito de frango ou perú ( geralmente 1 fatia de peito frango)

e vou trabalhar das 10 ao 12h (eu sei quase trabalho escravo)

12:45 vou pra escola  ,

3:20 não tenho bem um lanche definido levo oq tiver 

6h chego em casa e do uma descansada e faço um lanche 

o jiu faço segunda e quarta as 20:40 , sabados as 10h e o muay thai  terça e quinta as 20h 40 tbm e sabados apos as 14h 

a academia faço de segunda a sexta

vocês acham que essa minha rotina prejudica muito o alcance da minha meta?

vou começar a tomar suplementação , tava pensando em albumina, bcaa, creatina , multivitaminico e talvez maltodextrina ( já que o whey é mto caro) o que vocês acham?

desde já obrigado!

p.s desculpa ai pelos erros ortográficos fiz com pressa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...