Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo: Propionato + Stano


Posts Recomendados

Olá pessoal. Há algum tempo estou pesquisando para realizar meu segundo ciclo. Fiz o primeiro com DURA e STANO.

Seguem algumas informações:

A)     Dados pessoais:

                                                        I.            Altura: 1,73m

                                                      II.            Peso: 90 kg

                                                    III.            BF: 15%

B)      Objetivo:

                                                        I.            Peso: 94 kg

                                                      II.            BF: 10%

C)      Protocolo (8 semanas)

                                                        I.            1 - 8 propionato de testosterona (Gonatestin IDNPharmatech) 200mg dia sim 2 dias não. Não é DSDN e sim DS2N.

                                                      II.            1 - 6 Stano (RWR) 100mg DSDN

                                                    III.            7 – 8 Trembolona (Trenviden Plus IDNPharmatech) 76,5mg DSDN

                                                   IV.            1 – 8 Anastrozol 1mg DSDN

D)     TPC (30 dias):

                                                        I.            1-15 – Tamoxifeno 40mg

                                                      II.            16-30 – Tamoxifeno 20mg

                                                    III.            1-28 1000ui vitamina E

E)      Treino: ABC  2x/Semana (segunda a sábado) sem aerobio

A)  Peito/Costas

B) Bíceps/Tríceps

C) Perna/Ombro

F)      Discussão sobre a utilização do propionato: Este propionato possui 200mg por ampola (2ml/ampola). Desta forma se eu usar DSDN serão 800mg (acho muito) nas semanas ímpares e 600mg nas semanas pares. Se eu utilizar dia sim e dois dias não serão 600mg nas semanas ímpares e 400mg nas semanas pares. Se a ampola fosse de 1ml, daí sim seria legal fazer DSDN (eu acho). Li alguns artigos que não recomendavam mais de 600mg de propionato por semana.  

G)     Dúvidas:

                                                        I.            Acham que pode ser dia sim dois dias não de propionato?

                                                      II.            Acham que preciso incluir silimarina, HCG e clomid no TPC?

H)     Dieta: O nutricionista está ajustando para o ciclo

 

É isso pessoal. Gostaria de sugestões e críticas dos parceiros.

Força!!!

Valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Stein disse:

péssimo..

 

faltou muita pesquisa...

Olá Stein.

Obrigado pelo retorno.

O ciclo pode até ser ruim. Não sou "expert" e por isso solicitei ajuda aos colegas. Mas não faltou pesquisa. Há alguns meses venho lendo e estudando. Até que montei esse protocolo. Seu comentário não contribui em nada. Mesmo assim obrigado pelo tempo.

Vou aguardar os comentários dos outros colegas. Vários podem ajudar a melhorar o protocolo.

Valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk, Stein é foda.

Mas tá uma merda mesmo, cara.

[1] não está respeitando a MV. Não precisa matar a ampola no dia, você pode muito bem guardar o óleo na seringa e shotar depois.

[2] pesquise mais sobre stano, vai se arrepender.

[3] tremb por 14 dias? Sério isso?

[4] bf alto demais, eu diminuiria pra uns 12-13 antes de iniciar.

[5] 1mg de ana é coisa hein. Perigo zerar o e2.

 

[6] distribuição de treino péssima.

enfim, protocolo que tem tudo pra te lotar de colaterais em troca de pouco retorno.

recomendo que leia os tópicos na assinatura do Stein.
a ) protocolo para iniciantes

b ) distribuição de treinos
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, cotozin disse:

kkkkkkkkk, Stein é foda.

Mas tá uma merda mesmo, cara.

[1] não está respeitando a MV. Não precisa matar a ampola no dia, você pode muito bem guardar o óleo na seringa e shotar depois.

[2] pesquise mais sobre stano, vai se arrepender.

[3] tremb por 14 dias? Sério isso?

[4] bf alto demais, eu diminuiria pra uns 12-13 antes de iniciar.

[5] 1mg de ana é coisa hein. Perigo zerar o e2.

 

[6] distribuição de treino péssima.

enfim, protocolo que tem tudo pra te lotar de colaterais em troca de pouco retorno.

recomendo que leia os tópicos na assinatura do Stein.
a ) protocolo para iniciantes

b ) distribuição de treinos
 

Valewww Cotozin.

Obrigado pelos comentários. Vou dar mais uma olhada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,73 e 90kg, ou você é o wolverine ou teu bf é maior do que você citou. Como já falaram, treino mal dividido, bf alto para ciclo(talves seja maior) e não entendo pq mesmo já ciclando uma vez com stano continuar insistindo nessa droga, provavelmente seja só pela sua convêniencia de achar ele pra vender.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dell09 disse:

1,73 e 90kg, ou você é o wolverine ou teu bf é maior do que você citou. Como já falaram, treino mal dividido, bf alto para ciclo(talves seja maior) e não entendo pq mesmo já ciclando uma vez com stano continuar insistindo nessa droga, provavelmente seja só pela sua convêniencia de achar ele pra vender.

 

kkkk Dell09.

Acho que eu estava mais parecido com o Volverine em Dez do ano passado. Eu estava com 90Kg e 10% de BF. No primeiro ciclo baixei o BF de 15% para 10%. Iniciei com 85.9Kg e terminei com 90Kg. Atualmente, A gordura que tenho esta concentrada mais na barriga :(.

Peso     90,1
Circunferência braço     40,6
Circunferência cintura    91
Circunferência abdômen    92
Circunferência quadril     104,6
Circunferência coxa    61
Circunferência panturrilha     39,9
Dobra cutânea tríceps     3
Dobra cutânea bíceps      3
Dobra cutânea subescapular     14
Dobra cutânea axilar    7
Dobra cutânea peitoral    5
Dobra cutânea supra ilíaca     21
Dobra cutânea abdominal     23,1
Dobra cutânea coxa    5
Dobra cutânea panturrilha     3
BF - Protocolo de Faulkner, 1968 (4 D) 15,13
PESO GORDO    13,63
MASSA MAGRA    76,47 

 

Essa avaliação foi feita no dia 22/08. Desde então, iniciei uma dieta para baixar o BF e terminará  na segunda que vem. A meta é chegar em 13%. Daí que eu iniciarei o ciclo,. Estou estudando o ciclo.

 

Força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...