Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato x Deca x Trembo


Posts Recomendados

- Idade 25 
- Altura 182 cm
- Peso 93
- Medidas(braço,peito etc) braco 40 cm
- Percentual de gordura(BF) será no máximo 12% no início do ciclo.
- Tempo de treino. 5 anos +-, entre idas e vindas. Treinando de forma contínua no último ano, seguindo dieta.
- Objetivo. Volume e força, inicialmente. 

- Ciclos feitos. Oxan 8 semanas. Tá na assinatura.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
 

 

1-8 enan 500mg/sem
1-8 deca 500mg/sem

 

9-17 enan (ou prop) 500 mg/sem

9-17 trembo 300 mg/sem

 

-------- Intra ciclo --------

 

- IA (anastrozol) 0,5 mg dsdn ou tsd, dependendo dos colaterais

- HCG 500 ui/sem durante todo o ciclo

-cabertrix  em caso de necessidade.

- Proviron?   (Usar? Não usar?)

 

Aplicações 3x por semana.  Seg, qua, sex.

 

-----------------

 

Estou vindo de um cruise, e continuarei assim após o ciclo, por isso não farei tpc.

 

Pensei em fazer 8 semanas com deca, para volume e ganho de forca, e após este período,  substituiria a deca por trembo. Não usarei as duas ao mesmo tempo por serem da mesma família,  o que agravaria os colaterais.

 

Dúvida 1- Não sei se o período de 8 semanas é suficiente para bater legal as drogas. (Deca 8 semanas e depois tremo 8 semanas).

 

Dúvida 2 - Proviron é necessário intra ciclo? Li a respeito e há muitos que defendem, assim como quem acha dispensável, por isso peço a ajuda dos colegas hehe.

 

Dúvida 3 - CASO o período de 8 semanas, para qualquer 1 das drogas seja curta, seria melhor estender alguma delas para 12 semanas? Se sim, o ciclo não ficaria muito extenso? (Ficaria 20 semanas, 5 meses.)

 

Dúvida 4 - Tenho tendência para queda de cabelo,  e sei que trembo acentua isso. Deveria usar alguma coisa específica para tentar controlar isso? Não queria usar finasterida.

 

 ----------- Uma consideraçao a fazer,  tenho sensibilidade nos peitos usando somente 200mg testo/sem, que controlo usando 0.5mg anastrozol dsdn. Por isso a dúvida sobre usar proviron intra ciclo junto com anastrozol, visto que usarei doses maiores de drogas.

 

 

O ciclo será feito daqui uns 2 meses, então está aberto à sugestões e críticas.  Só peço aos que vão me aconselhar a  não usar trembo agora, que também analisem o ciclo em si, apesar de não concordarem com o uso.

 

Abraços! 

 

 

Editado por Wobeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, planeta disse:

pq nao volta umas semanas pro cruise entre deca e trenbo pra poder fazer as 8 semanas de alguma se acha assim melhor ?

Como assim pra poder fazer 8 semanas de alguma? Eu vou fazer 8 semanas de cada. 8 de deca, e depois 8 de trembo. A dúvida eh é se prolongo algum dos 2 períodos para 12 semanas, e se seria muito pior para minha saúde estender o ciclo mais 1 mes, devido às 4 semanas adicionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Wobeto disse:

Como assim pra poder fazer 8 semanas de alguma? Eu vou fazer 8 semanas de cada. 8 de deca, e depois 8 de trembo. A dúvida eh é se prolongo algum dos 2 períodos para 12 semanas, e se seria muito pior para minha saúde estender o ciclo mais 1 mes, devido às 4 semanas adicionais.

no seu procotocolo está 6 semanas de deca

 

22 minutos atrás, Wobeto disse:

1-6 enan 500mg/sem
1-6 deca 500mg/sem

entendi errado entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@planeta

 

Escrevi errado o protocolo lá em cima e nem vi mano hahah vou editar.

1 hora atrás, ModaFoca1 disse:

Wobeto, no geral eu gostei da montagem. Apenas tiraria a nandrolona e colocaria outra droga no lugar dela, boldenona talvez. Mas caso esteja decidido a usa-la, ok. Faria 8 semanas com trembolona e colocaria a dosagem em 400mg por semana.

 

Opa eu tinha escrito errado o protocolo, agora tá certo. 8 semanas de deca e 8 de trembo xD.

 

Vou pensar sobre aumentar a trembo. 8 semanas mesmo tá legal? Não tem necessidade de 12 semanas de nenhuma das duas?

 

Editado por Wobeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
33 minutos atrás, Wobeto disse:

-cabertrix  em caso de necessidade.

Haverá necessidade. Prefiro usar pra evitar PRL alta do que pra abaixar.

34 minutos atrás, Wobeto disse:

Dúvida 1- Não sei se o período de 8 semanas é suficiente para bater legal as drogas. (Deca 8 semanas e depois tremo 8 semanas).

Eu tentaria esticar até 10 semanas pelo menos.

34 minutos atrás, Wobeto disse:

Dúvida 2 - Proviron é necessário intra ciclo? Li a respeito e há muitos que defendem, assim como quem acha dispensável, por isso peço a ajuda dos colegas hehe

Não usaria.

34 minutos atrás, Wobeto disse:

Dúvida 3 - CASO o período de 8 semanas, para qualquer 1 das drogas seja curta, seria melhor estender alguma delas para 12 semanas? Se sim, o ciclo não ficaria muito extenso? (Ficaria 20 semanas, 5 meses.)

Não tem problema. Você tá usando HCG mesmo. Depois fará cruise ou TPC?

35 minutos atrás, Wobeto disse:

Dúvida 4 - Tenho tendência para queda de cabelo,  e sei que trembo acentua isso. Deveria usar alguma coisa específica para tentar controlar isso? Não queria usar finasterida.

Calvície é multifatorial. Controle a PRL nesse caso.

37 minutos atrás, Wobeto disse:

Uma consideraçao a fazer,  tenho sensibilidade nos peitos usando somente 200mg testo/sem, que controlo usando 0.5mg anastrozol dsdn. Por isso a dúvida sobre usar proviron intra ciclo junto com anastrozol, visto que usarei doses maiores de drogas.

Aproveite e faça o teste então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hannibal Lecter disse:

Haverá necessidade. Prefiro usar pra evitar PRL alta do que pra abaixar.

Não tem problema. Você tá usando HCG mesmo. Depois fará cruise ou TPC?

Hannibal,  interessante seu comentário sobre o cabertrix, não tinha analisado desta maneira. 

 

Após o ciclo voltarei ao cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...