Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona X Propionato + T3? (1º Ciclo)


Posts Recomendados

- Idade: 24
- Altura: 1,84
- Peso: 88kg
- Percentual de gordura(BF): 10%-12%
- Tempo de treino: 3 anos

- Estrutura do ciclo:

Agulhada TSD

Letrozol intra-ciclo 1/4 dsdn

1-6 Prop 250mg

1-6 Trem 500mg

6-12 Prop 250mg(aumentar conforme necessidade)

6-12 Trem 700mg

Estudando uso de T3 também.

- TPC:
- Tamox

- hcg

Editado por frango4ever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

É sério isso?

Trembo, propionato e t3 no primeiro contato?

Penso não ser nem de perto o ciclo ideal para começar, ainda mais com essas doses relativamente altas de trembo.

Aplicar todo dia e ainda mais com drogas relativamente perigosas, não creio ser uma boa ideia não.

Sinceramente, acho que devia escolher outras opções para iniciar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dosagens tão muito altas bro, diminui isso ai.

Tá tentando fazer o ciclo q o zyzz fazia cara? Faz isso não, nem ele começou com tren já cara, ainda mais nessas dosagens.

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-8 Prop 250mg

1-8 Trem 500mg

8-16 Prop 250mg

8-16 Trem 700mg

Fala pra mim e pra o pessoal aqui que isso são as dosagens nas SEMANAS e não por dia

Mano nem comento sobre a trembo e T4 pra o primeiro ciclo pq isso é típico de quem pesquisou pouco, vai com um cicpio, ou enantato, por 8 semanas e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pra mim e pra o pessoal aqui que isso são as dosagens nas SEMANAS e não por dia

Mano nem comento sobre a trembo e T4 pra o primeiro ciclo pq isso é típico de quem pesquisou pouco, vai com um cicpio, ou enantato, por 8 semanas e seja feliz

O tópico está seguindo as regras Pedrosilva96: Semana de 1 a 8 e de 8 a 16. Logo a dosagem é referente a semana sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fala pra mim e pra o pessoal aqui que isso são as dosagens nas SEMANAS e não por dia

Mano nem comento sobre a trembo e T4 pra o primeiro ciclo pq isso é típico de quem pesquisou pouco, vai com um cicpio, ou enantato, por 8 semanas e seja feliz.

Com certeza as doses são semanais, as de prop estão tranquilas porém as de trembo estão altas.

Dá uma olhada nesse tópico que ele abriu e tire suas conclusões... Nem falo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza as doses são semanais, as de prop estão tranquilas porém as de trembo estão altas.

Dá uma olhada nesse tópico que ele abriu e tire suas conclusões... Nem falo nada.

Tudo bem, o intuito é realmente discutir as dosagens e as drogas. Por isso estou sendo humilde em compartilhar e ler as outras opiniões.

Quanto ao conteúdo das minhas dúvidas anteriores, acredito não fazer diferença. Seria o mesmo que eu buscar suas duvidas mais bobas possíveis do seu começo, certo? Afinal ninguém nasce sabendo tudo. Se não for pedir muito, sem grosseria. Queria que não desvirtuasse o tópico.

fique grande ou morra tentando. :ph34r_anim:

Bem exagerado e fora do contexto do tópico. ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...