Postado 19/05/2014 às 18:12 05/19, 2014 - Idade: 24 - Altura: 1,84 - Peso: 88kg - Percentual de gordura(BF): 10%-12% - Tempo de treino: 3 anos - Estrutura do ciclo: Agulhada TSD Letrozol intra-ciclo 1/4 dsdn 1-6 Prop 250mg 1-6 Trem 500mg 6-12 Prop 250mg(aumentar conforme necessidade) 6-12 Trem 700mg Estudando uso de T3 também. - TPC: - Tamox - hcg Editado 18/06/2014 às 19:33 06/18, 2014 por frango4ever
Postado 19/05/2014 às 18:15 05/19, 2014 É sério isso? Trembo, propionato e t3 no primeiro contato? Penso não ser nem de perto o ciclo ideal para começar, ainda mais com essas doses relativamente altas de trembo. Aplicar todo dia e ainda mais com drogas relativamente perigosas, não creio ser uma boa ideia não. Sinceramente, acho que devia escolher outras opções para iniciar. Abraços
Postado 19/05/2014 às 18:18 05/19, 2014 TREM NO PRIMEIRO CICLO? Aproveita e come oximelatona como se fosse bala tic tac. PQP! TREM NO PRIMEIRO CICLO? Aproveita e come oximelatona como se fosse bala tic tac. PQP!
Postado 19/05/2014 às 18:36 05/19, 2014 As dosagens tão muito altas bro, diminui isso ai. Tá tentando fazer o ciclo q o zyzz fazia cara? Faz isso não, nem ele começou com tren já cara, ainda mais nessas dosagens. Editado 19/05/2014 às 19:16 05/19, 2014 por spankeer
Postado 19/05/2014 às 19:02 05/19, 2014 1-8 Prop 250mg 1-8 Trem 500mg 8-16 Prop 250mg 8-16 Trem 700mg Fala pra mim e pra o pessoal aqui que isso são as dosagens nas SEMANAS e não por dia Mano nem comento sobre a trembo e T4 pra o primeiro ciclo pq isso é típico de quem pesquisou pouco, vai com um cicpio, ou enantato, por 8 semanas e seja feliz.
Postado 19/05/2014 às 19:05 05/19, 2014 Autor Fala pra mim e pra o pessoal aqui que isso são as dosagens nas SEMANAS e não por dia Mano nem comento sobre a trembo e T4 pra o primeiro ciclo pq isso é típico de quem pesquisou pouco, vai com um cicpio, ou enantato, por 8 semanas e seja feliz O tópico está seguindo as regras Pedrosilva96: Semana de 1 a 8 e de 8 a 16. Logo a dosagem é referente a semana sim.
Postado 19/05/2014 às 19:06 05/19, 2014 Fala pra mim e pra o pessoal aqui que isso são as dosagens nas SEMANAS e não por dia Mano nem comento sobre a trembo e T4 pra o primeiro ciclo pq isso é típico de quem pesquisou pouco, vai com um cicpio, ou enantato, por 8 semanas e seja feliz. Com certeza as doses são semanais, as de prop estão tranquilas porém as de trembo estão altas. Dá uma olhada nesse tópico que ele abriu e tire suas conclusões... Nem falo nada.
Postado 19/05/2014 às 19:14 05/19, 2014 Autor Com certeza as doses são semanais, as de prop estão tranquilas porém as de trembo estão altas. Dá uma olhada nesse tópico que ele abriu e tire suas conclusões... Nem falo nada. Tudo bem, o intuito é realmente discutir as dosagens e as drogas. Por isso estou sendo humilde em compartilhar e ler as outras opiniões. Quanto ao conteúdo das minhas dúvidas anteriores, acredito não fazer diferença. Seria o mesmo que eu buscar suas duvidas mais bobas possíveis do seu começo, certo? Afinal ninguém nasce sabendo tudo. Se não for pedir muito, sem grosseria. Queria que não desvirtuasse o tópico. fique grande ou morra tentando. Bem exagerado e fora do contexto do tópico. ;/
Postado 19/05/2014 às 19:15 05/19, 2014 Seu objetivo é qual mano ? se for cutt dá uma olhada nesses dois relatos pra vc ter uma ideia melhor de como fazer https://www.hipertrofia.org/forum/topic/155225-blast-high-tren-low-test/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/155531-motd-trembo-ace-test-prop-t3-gyno-fight/ Editado 19/05/2014 às 19:16 05/19, 2014 por spankeer
Postado 19/05/2014 às 19:15 05/19, 2014 Quanto drama, meu Deus, garanto que a maioria que falou esse tanto de asneira nunca injetou 50mg de trembolona .... Bf/peso/altura legais para o protocolo, discordo apenas da dosagem, creio que deveria ir com um pouco mais de test e menos trembolona para ir adaptando .... t3 acho uma escolha legal, 25-50mcg/ed serão bem vindos nesse ciclo!!! Abriria o olho quanto a possível necessidade de utilizar cabergolina/bromo/prami, mas deixo a seu critério .... quanto a TPC, acho muito simples para o protocolo,!
Postado 19/05/2014 às 19:25 05/19, 2014 Tudo bem, o intuito é realmente discutir as dosagens e as drogas. Por isso estou sendo humilde em compartilhar e ler as outras opiniões. Quanto ao conteúdo das minhas dúvidas anteriores, acredito não fazer diferença. Seria o mesmo que eu buscar suas duvidas mais bobas possíveis do seu começo, certo? Afinal ninguém nasce sabendo tudo. Se não for pedir muito, sem grosseria. Queria que não desvirtuasse o tópico. Bem exagerado e fora do contexto do tópico. ;/ Em nenhum momento a ideia é apontar duvidas bobas, e sim mostrar pro Pedro o tópico que foi discutido. Como o RM e o Cássio já falaram no outro tópico, é interessante começar uma testo de éster único e com MV mais longa, justamente para ser mais fácil de controlar a aromatização. Acho interessante adicionar Oxandrolona também conforme ideia que foi discutida também no outro tópico. Não me recordo de ter lido algo sobre trembolona no tópico anterior, e sinceramente, se você acompanha o fórum você sabe a quantidade de coisa absurda que se lê por aqui. Não é só chegar e mandar trembo que vai derreter. EU acho que já começa errado aqui "Agulhada TSD". A não ser que você trabalhe ou já tenha lidado com isso, mandar agulhada todo dia por 16 semanas não é algo fácil. Já fez as contas pra ver quantos shots seriam? Entende o ponto de vista? Não acho correto apoiar primeiras abordagens com essas drogas e ainda mais com essas doses. Se começarmos a apoiar isso daqui a pouco tem gente começando com 2g por semana no primeiro ciclo. Abraços. Editado 19/05/2014 às 19:25 05/19, 2014 por MBD
Postado 19/05/2014 às 19:27 05/19, 2014 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/ Pesquise primeiro, as drogas que esta utilizando não é a melhor indicação para primeiro ciclo.
Postado 19/05/2014 às 19:29 05/19, 2014 Autor Quanto drama, meu Deus, garanto que a maioria que falou esse tanto de asneira nunca injetou 50mg de trembolona .... Bf/peso/altura legais para o protocolo, discordo apenas da dosagem, creio que deveria ir com um pouco mais de test e menos trembolona para ir adaptando .... t3 acho uma escolha legal, 25-50mcg/ed serão bem vindos nesse ciclo!!! Abriria o olho quanto a possível necessidade de utilizar cabergolina/bromo/prami, mas deixo a seu critério .... quanto a TPC, acho muito simples para o protocolo,! A ideia é mexer nas dosagens de testo de acordo com os exames intra ciclo mesmo. E também por ser um primeiro contato. Provável que até a 5 - 6 semana isso seja alterado. T3 seria 25mcg tsd inicialmente mesmo. Sobre a prolactina ainda não tinha me certificado de nada. Somente o estrogênio(Letro intra-ciclo). Ter o dostinex em mãos com certeza será uma boa. A tpc seria isso inicialmente. Só preenchi mesmo por ser uma regra na criação do tópico. Mas o correto seria se basear nos exames pós ciclo. Mas por curiosidade, como você faria @MOTD?
Postado 19/05/2014 às 19:39 05/19, 2014 Autor Como eu faria a TPC ou o ciclo? TPC e dose que iniciaria as drogas. Já que não concordou com meu protocolo ali. Editado 19/05/2014 às 19:41 05/19, 2014 por frango4ever
Postado 19/05/2014 às 19:41 05/19, 2014 Se tu levar à frente o ciclo, abra um relato! Com certeza acompanharei! Vamos ver se azeda o frango.
Postado 19/05/2014 às 19:42 05/19, 2014 Supondo que sejam 16 semanas mesmo; 1-3 40mg tamox 4-6 20mg tamox 8000ui D3 ... pode usar durante todo o ciclo e toda a tpc... é algo pra sua qualidade de vida 2-3mg naltrexona antes de dormir.... usaria durante todo o ciclo e tpc ia, o de eleição... doses a serem adaptadas hcg a partir da 4 semana 5x na semana 100ui
Postado 19/05/2014 às 20:04 05/19, 2014 O tópico está seguindo as regras Pedrosilva96: Semana de 1 a 8 e de 8 a 16. Logo a dosagem é referente a semana sim. O que eu fiquei espantado foi o "Agulhada TSD" Bem, eu não sabia da existencia desse post então é até normal o meu expanto, e lá ele nem cogitava o uso da tremb, e ja que o post é de abril, então ele baixou o bf naturalmente, Ainda continuo achando que tremb não é droga pra iniciante, ainda mais com dosagens como essa. Ainda acho que um ciclo mais simples para cut seria melhor por agora, deixa T3 e Tremb, deixaria para outros ciclos. Como percebe-se que vc vai continuar o ciclo, va em frente, porem a minha opnião é essa, so desejo sorte,e acompanharei se for relatar. Abrçs Editado 19/05/2014 às 20:05 05/19, 2014 por Pedrosilva96
Postado 19/05/2014 às 20:09 05/19, 2014 Autor O que eu fiquei espantado foi o "Agulhada TSD" Bem, eu não sabia da existencia desse post então é até normal o meu expanto, e lá ele nem cogitava o uso da tremb, e ja que o post é de abril, então ele baixou o bf naturalmente, Ainda continuo achando que tremb não é droga pra iniciante, ainda mais com dosagens como essa. Ainda acho que um ciclo mais simples para cut seria melhor por agora, deixa T3 e Tremb, deixaria para outros ciclos. Como percebe-se que vc vai continuar o ciclo, va em frente, porem a minha opnião é essa, so desejo sorte,e acompanharei se for relatar. Abrçs Foi quase isso. Reduzi o bf mas não foi tão naturalmente assim, rs; Estou fazendo uso de EC. E ainda tenho mais 4 semanas nesse processo pra iniciar o ciclo o mais seco possível. Lá segui o que me falaram, que era de secar mais antes de iniciar o uso de alguma testo e T3. Como sempre leio bastante e gosto de ouvir outras opiniões. Por isso estou aqui. Até o mês que vem que é meu planejamento, com certeza já mudei algo baseado no que esse tópico vai me trazer de conhecimento e sugestões.
Postado 19/05/2014 às 20:19 05/19, 2014 Foi quase isso. Reduzi o bf mas não foi tão naturalmente assim, rs; Estou fazendo uso de EC. E ainda tenho mais 4 semanas nesse processo pra iniciar o ciclo o mais seco possível. Lá segui o que me falaram, que era de secar mais antes de iniciar o uso de alguma testo e T3. Como sempre leio bastante e gosto de ouvir outras opiniões. Por isso estou aqui. Até o mês que vem que é meu planejamento, com certeza já mudei algo baseado no que esse tópico vai me trazer de conhecimento e sugestões. Ahhh, se foi assim de lá pra cá então parabéns Eu ainda não acho aconselhavel tremb pra o 1º ciclo EU iria com uma combinação de propi x oxan x clemb Edit: Eu faria assim 1-12 Propi 8-13 Oxa 5-14 Clemb (5 e 6 ON/ 9 e 10 ON/ 13 e 14 ON) Ou até mesmo menos tempo de clemb, mas jogaria ele pra o final do ciclo Editado 19/05/2014 às 20:44 05/19, 2014 por Pedrosilva96
Postado 20/05/2014 às 14:17 05/20, 2014 Autor As dosagens tão muito altas bro, diminui isso ai. Tá tentando fazer o ciclo q o zyzz fazia cara? Faz isso não, nem ele começou com tren já cara, ainda mais nessas dosagens. Quem é zyzz cara? haha. Ele não é exemplo de nada, nem de protocolo. Francamente. Não uso drogas por diversão; Como regrado; Não troco minhas horas de sono por horas de balada. Quanto as dosagens, já que foi contra. Poderia dizer como faria e o porque? Ahhh, se foi assim de lá pra cá então parabéns Eu ainda não acho aconselhavel tremb pra o 1º ciclo EU iria com uma combinação de propi x oxan x clemb Edit: Eu faria assim 1-12 Propi 8-13 Oxa 5-14 Clemb (5 e 6 ON/ 9 e 10 ON/ 13 e 14 ON) Ou até mesmo menos tempo de clemb, mas jogaria ele pra o final do ciclo Não deixa de ser um protocolo interessante. Mas eu não alcançaria o objetivo almejado para o inicio de outubro. Mas provável que eu conseguiria ganhos bem secos e densos ai sim(Mesmo que pouco). Minha única preocupação atual é manter meu e2 controlado. Por não ter o bf ainda no ponto pra um ciclo. Não queria ter problemas com minha prolactina. Já que já estaria me protegendo dos colaterais da testo(Controlando o estrógeno com o letro intra-ciclo). Enfim, evitando o uso de mais uma droga. Resumindo: Só fazendo exames a cada 15~20 dias... Editado 20/05/2014 às 14:17 05/20, 2014 por frango4ever
Postado 20/05/2014 às 14:56 05/20, 2014 Mas ai é que tá o espanto da galera aqui foi mais a dosagem, e eu olhei isso ai antes de qualquer coisa, e dai quebrei a cara Por vc ser endomorfo, o lance ainda é focar na dieta, e não usar dosagens tão altas assim, ainda mais em um primeiro ciclo. O MODT ta em blast com low test, e ta ficando massa o shape, ele entrou agora com a T3. E vc ja tem uma base boa na ideia de ir manuseando as dosagens, então pra mim vc de iniciante não tem nada, apenas no uso. kkkkkkk
Postado 21/05/2014 às 00:21 05/21, 2014 1- Realmente as dosagens estao bem altas, EU comecaria com tren 50mg TSD 2- adiciona dostinex ou parlodel por causa da prolactina( apenas enfatizando ) Editado:Ja fiz 2 ciclos com oxan antes agora estou em um protocolo 50/50 e é minha primeira vez com trenbo, recomendo baixar a dosagem mesmo pra saber como seu corpo vai reagir dai depois vc aumenta... eu mesmo ja tive trenbo rage após uma semana de uso... te falar q é foda >_< 3- Só fikei espantado com tanto de semanas.... ja pensou em 1-8 blast 9-12 cruise 13-X tpc ? apenas uma ideia*** Editado 21/05/2014 às 00:59 05/21, 2014 por Cezaum
Postado 21/05/2014 às 02:01 05/21, 2014 1- Realmente as dosagens estao bem altas, EU comecaria com tren 50mg TSD 2- adiciona dostinex ou parlodel por causa da prolactina( apenas enfatizando ) Editado:Ja fiz 2 ciclos com oxan antes agora estou em um protocolo 50/50 e é minha primeira vez com trenbo, recomendo baixar a dosagem mesmo pra saber como seu corpo vai reagir dai depois vc aumenta... eu mesmo ja tive trenbo rage após uma semana de uso... te falar q é foda >_< 3- Só fikei espantado com tanto de semanas.... ja pensou em 1-8 blast 9-12 cruise 13-X tpc ? apenas uma ideia*** trembo rage com 1 semana... a coisa nao funciona bem assim meu rapaz... voce simplesmente estava nervoso e estourou, nao culpe a trembo ...
Postado 21/05/2014 às 03:06 05/21, 2014 Quanto drama, meu Deus, garanto que a maioria que falou esse tanto de asneira nunca injetou 50mg de trembolona .... Bf/peso/altura legais para o protocolo, discordo apenas da dosagem, creio que deveria ir com um pouco mais de test e menos trembolona para ir adaptando .... t3 acho uma escolha legal, 25-50mcg/ed serão bem vindos nesse ciclo!!! Abriria o olho quanto a possível necessidade de utilizar cabergolina/bromo/prami, mas deixo a seu critério .... quanto a TPC, acho muito simples para o protocolo,! Exatamente o que acho, a trembolona foi banalizada demais, tanto pelo GH15 e por leitores. O que eu faço, a droga atende o que eu preciso, eu vou usar ela e pronto ! Pra mim não existe isso de primeiro ciclo, uma vez perguntei pro Emmanuel Martyres exatamente isso.
Postado 21/05/2014 às 03:16 05/21, 2014 Exatamente o que acho, a trembolona foi banalizada demais, tanto pelo GH15 e por leitores. O que eu faço, a droga atende o que eu preciso, eu vou usar ela e pronto ! Pra mim não existe isso de primeiro ciclo, uma vez perguntei pro Emmanuel Martyres exatamente isso. Entre os "Gurus", trembolona eh um bicho de 7 cabeças que você precisa de acompanhamento psicológico para poder utilizar.... ai o moron, vai e lê isso, e espalha a "regra" sem nunca ter shotado trembolona para saber como realmente funciona a coisa... Acho o GH15 uma eminencia no BB, e ele "sabe contar uma historia", e a maioria que lê, fica achando que usando trembolona vai comer todo mundo! Questão de usuário avançado esta mais nas dosagens e quantidades de drogas que propriamente na droga... Se você faz sua "tarefa de casa", e esta preparado para utilizar, use, sem medo, alem do mais, eh um acetato, não aguenta, pula fora, e supondo que realmente fez a "tarefa de casa", faz sua TPC e se prepara para outra... ou não! rsrs!
Postado 21/05/2014 às 03:22 05/21, 2014 Entre os "Gurus", trembolona eh um bicho de 7 cabeças que você precisa de acompanhamento psicológico para poder utilizar.... ai o moron, vai e lê isso, e espalha a "regra" sem nunca ter shotado trembolona para saber como realmente funciona a coisa... Acho o GH15 uma eminencia no BB, e ele "sabe contar uma historia", e a maioria que lê, fica achando que usando trembolona vai comer todo mundo! Questão de usuário avançado esta mais nas dosagens e quantidades de drogas que propriamente na droga... Se você faz sua "tarefa de casa", e esta preparado para utilizar, use, sem medo, alem do mais, eh um acetato, não aguenta, pula fora, e supondo que realmente fez a "tarefa de casa", faz sua TPC e se prepara para outra... ou não! rsrs! Isso, o GH15 sabe se vender muito bem, não tirando méritos do conhecimento e tal. Eu quando dei o primeiro shot de trembolona, e não senti nada, logo eu pensei, que deveria ter mandado antes, mas é tanta gente pra falar que voce vai ter isso, voce vai matar alguém, voce nao vai parar de tossir, voce vai suar a noite inteira... Nego tem medo de ver a agulha entrar e vem querer dar lição de moral com base em textos mal traduzidos (pra dar um charme pro GH15).
Crie uma conta ou entre para comentar