Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano para mulheres no primeiro ciclo?


Posts Recomendados

Olá esse é o meu primeiro post aqui no fórum e estou com uma dúvida, espero que alguém possa me ajudar e vou pedir por favor para aqueles que tem muitos conhecimentos não me criticarem nem virem falar besteiras para me zoar... Por favor, estamos todos aqui com o intuito de ajudar uns aos outros né?
Vou resumir a história pra vocês: Eu tenho 20 anos e treino desde os 16, e fazendo dieta séria, desde os 18, porém nunca utilizei nenhum tipo de recurso ergogênico (pois não sou atleta e não considero correto o uso recreativa) e até acho meu físico bom (para o padrão de meninas naturais). Só que a pelo menos 2 anos eu venho pensado em competir no fisiculturismo, pois sou bastante disciplinada principalmente no que diz respeito a dieta, comecei uma consultoria com um treinador bastante experiente por incentivo do meu namorado que já compete com esse treinador, e esse coach me avaliou e disse que eu poderia fazer uma preparação de mais ou menos 16 semanas para competir ainda no final desse ano, e me passou um ciclo assim: 8 semanas de stanozolol (1ml por vez), sendo nas 4 primeiras semanas 1DS 2DN, e a partir da 5 até a ultima 1DS 3DN. Queria saber se nessa dosagem eu corro muitos riscos de virilização e outros colaterais relacionados ao Stano. Lembrando que são 50mg cada ml do produto. 
Obs: Tenho um pouco de medo e esteroides rsrs mas a realidade é que se for mesmo para fins de competição, alto rendimento, NÃO EXISTE POSSIBILIDADE de competir sem o uso da droga, principalmente no bodybuilding....
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
19 horas atrás, Carolini disse:

Queria saber se nessa dosagem eu corro muitos riscos de virilização e outros colaterais relacionados ao Stano. Lembrando que são 50mg cada ml do produto. 
 a realidade é que se for mesmo para fins de competição, alto rendimento, NÃO EXISTE POSSIBILIDADE de competir sem o uso da droga, principalmente no bodybuilding....

 

Carolini, o risco de virilização existe sim com qualquer droga, porém umas mais outras menos. Stano tem um histórico um tanto quanto ruim de virilização, porém a dose não é muito alta, então acho que o risco é médio/baixo. O que podes fazer é avaliar isso nas primeiras semanas e estar sempre de olho nos colaterais (voz, pêlos, clítoris). Você é que vai saber o termômetro de até onde pode ir ou não.

 

Sobre as preparações, isso é uma meia verdade, principalmente quanto falamos de culturismo feminino. Tem MUITAS mulheres que competem e ganham títulos naturais. Eu mesmo já presenciei casos de atletas femininas que conheço pessoalmente ficarem no top 3 no campeonato sul brasileiro, por exemplo, que é um campeonato regional (porém aberto, qualquer estado pode participar) de altíssimo nível. Então pra ser sincero, isso é muito relativo, e depende muito da categoria. Bikini compete tranquilamente sem AEs, e wellness dependendo do campeonato leva caneco também. É muito relativo, então antes de mais nada avalie sua categoria e estude sobre o campeonato que você pretende competir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Carolini, o risco de virilização existe sim com qualquer droga, porém umas mais outras menos. Stano tem um histórico um tanto quanto ruim de virilização, porém a dose não é muito alta, então acho que o risco é médio/baixo. O que podes fazer é avaliar isso nas primeiras semanas e estar sempre de olho nos colaterais (voz, pêlos, clítoris). Você é que vai saber o termômetro de até onde pode ir ou não.

 

Sobre as preparações, isso é uma meia verdade, principalmente quanto falamos de culturismo feminino. Tem MUITAS mulheres que competem e ganham títulos naturais. Eu mesmo já presenciei casos de atletas femininas que conheço pessoalmente ficarem no top 3 no campeonato sul brasileiro, por exemplo, que é um campeonato regional (porém aberto, qualquer estado pode participar) de altíssimo nível. Então pra ser sincero, isso é muito relativo, e depende muito da categoria. Bikini compete tranquilamente sem AEs, e wellness dependendo do campeonato leva caneco também. É muito relativo, então antes de mais nada avalie sua categoria e estude sobre o campeonato que você pretende competir. 

Obrigada por me responder! :-D Mas eu acredito que no meu caso seria difícil me apresentar bem condicionada estando natural. Vou avaliar se é realmente o que eu quero e se compensa os riscos de utilização das drogas, ou não, dependendo posso esperar mais um tempo e ver se meu shape evolui mais naturalmente. Porém ainda continuo acreditando que ALTO RENDIMENTO é bem complicado de se alcançar sem uso de recursos ergogênicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quais as tuas prioridades?

você se sente bem em pensar, que pode ganhar o campeonato, mas ficar com virilização? as vezes devemos abrir mão das coisas, se tu quer muito competir, eu acho que vale a pena o risco, é um risco "saudável"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Carolini disse:

- eu acredito que no meu caso seria difícil me apresentar bem condicionada estando natural.

- Vou avaliar se é realmente o que eu quero e se compensa os riscos de utilização das drogas, ou não, dependendo posso esperar mais um tempo e ver se meu shape evolui mais naturalmente.

- Porém ainda continuo acreditando que ALTO RENDIMENTO é bem complicado de se alcançar sem uso de recursos ergogênicos...

 

- Isso só será uma verdade se sua estratégia de preparação for ruim ou tu não tiver força de vontade suficiente pra se preparar, com todo respeito;

- Faça isso;

- Como eu disse se é teu primeiro campeonato, você está LONGE de competir em alto rendimento. Se tu não visa isso como profissão a longo prazo, você não precisa colocar isso como "primeiro pilar". Acredite que uma cominação de treino, dieta e estratégia de finalização altamente otimizados, trazem resultados fantásticos. Estratégia e força de vontade vem acima de tudo. Basta ver os relatos femininos aqui. Tem um monte que usa AE em cima de AE e não evolui nada...  Enquanto tem umas naturais que deixam todas essas no chinelo. AEs são importantes sim pro alto rendimento, mas duvido que esse seja o caso, principalmente porque falando de primeiro campeonato, será um estreantes... Então o nível ta longe de ser altíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, lucasf21 disse:

E quais as tuas prioridades?

você se sente bem em pensar, que pode ganhar o campeonato, mas ficar com virilização? as vezes devemos abrir mão das coisas, se tu quer muito competir, eu acho que vale a pena o risco, é um risco "saudável"

Sim eu queria muito competir!! Porém sempre que penso em uso de Ea's fico com um pé atrás pois gostaria de evitar ao máximo os colaterais virilizantes. Talvez eu esteja sendo um pouco apressada e não quero enfiar os pés pelas mãos rsrs, mas é que ano que vem eu não sei como vai estar minhas condições financeiras, estou para perder meu estágio (que é a minha única fonte de renda no momento) e meu namorado vai competir o ultimo champs dele esse ano, antes de dar uma parada, fazer um bom off... Na verdade como moro longe de onde acontecem a maioria dos campeonatos (mais de 400 km) pensei que essa ia ser a oportunidade perfeita, quando o meu tecnico disse que eu só precisava fazer ajustes no meu corpo, dar uma secada.... Vou pensar melhor no que fazer, obrigada pela resposta. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, MBD disse:

 

- Isso só será uma verdade se sua estratégia de preparação for ruim ou tu não tiver força de vontade suficiente pra se preparar, com todo respeito;

- Faça isso;

- Como eu disse se é teu primeiro campeonato, você está LONGE de competir em alto rendimento. Se tu não visa isso como profissão a longo prazo, você não precisa colocar isso como "primeiro pilar". Acredite que uma cominação de treino, dieta e estratégia de finalização altamente otimizados, trazem resultados fantásticos. Estratégia e força de vontade vem acima de tudo. Basta ver os relatos femininos aqui. Tem um monte que usa AE em cima de AE e não evolui nada...  Enquanto tem umas naturais que deixam todas essas no chinelo. AEs são importantes sim pro alto rendimento, mas duvido que esse seja o caso, principalmente porque falando de primeiro campeonato, será um estreantes... Então o nível ta longe de ser altíssimo.

Como eu falei eu treino a quase 5 anos e faço dieta a muito tempo também, meu shape é bom naturalmente, pelo menos eu acho isso rsrs visto do que eu vejo por aí. Mas é que eu tinha muita vontade de competir e aproveitar que esse ano minhas condições financeiras estão aceitaveis mas ano que vem eu já não sei :/ Procurei um treinador experiente, ele foi 3º lugar no nabba world esse ano, ele entende bastante do esporte e ajudou meu namorado a ganhar alguns titulos já, e foi o que ele me disse eu estaria pronta para a cat Toned só precisava secar um pouco e definir mais os musculos. Esse foi o ciclo que ele me passou. Estou preocupada principalmente com os colaterais do stano, que eu li bastante sobre, e dizem que é 8 ou 80 para as mulheres,acho que essa ansiedade é muito por causa que eu nunca ciclei, nunca tive contato nenhum com nada. Mas vou conversar melhor com o coach, ver a opinião dele e depois eu me decido sobre participar ou não de campeonato agora. Obrigada aí pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, Carolini disse:

8 semanas de stanozolol

 

Se realmente optar por ciclar, o conselho que posso te dar é passar longe de stano. 

 

Claro que tem gente que usa, mas existindo drogas melhores pq vc vai usar a pior?

 

Mas como é conselho, o critério de escolha é seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fefe disse:

 

Se realmente optar por ciclar, o conselho que posso te dar é passar longe de stano. 

 

Claro que tem gente que usa, mas existindo drogas melhores pq vc vai usar a pior?

 

Mas como é conselho, o critério de escolha é seu.

Oie obrigada pela resposta!
então, não foi eu que montei o ciclo,foi o meu técnico que fez. Eu não entendo muito os critérios de seleção dele para optar por stanozolol, visto que eu falei que era meu primeiro ciclo, mas enfim... Ou eu confio no taco dele ou então não faço nada né, já que eu já paguei pela consultoria e ele tem muuuito mais experiência que eu nesse quesito. Só estou indecisa se começo a usar ou deixo pra lá, espero meu corpo evoluir mais naturalmente, e deixo eas beem mais pra frente... :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É algo que se pensa 20 vezes antes de fazer. Sobre a questão financeira, isso conta muito pois é caro fazer ciclo bem feito. Stano é uma droga para avançados não acho que seja uma boa você usar de início assim. Reavalie se você realmente tem essa necessidade de competir. Pode ser que você se dê melhor se esperar mais um pouco ou se planejar direitinho. Como o amigo acima disse, tem várias mulheres que sobem natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...