Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual shape vc gostaria de ter para o resto da vida


Wolky

Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/09/2016 at 20:27, lucasf21 disse:

tipo, entendo que cada um queira ter o shape que deseja, mas fala sério, vcs com a opção de ter um shape big ron, big ramy, phill  heath, dexter, vcs escolhem logo o jeff seid?? jaja vem nego querendo shape do fe franco, fala sério HAHAHA!! 

acho que só eu no fórum tem a intenção de ficar do tamanho do coleman, e eu acho bonito pra caralho o shape dele.

Cê tá loca, se chegar nesse shape, me passa seu whats kkkkkkk

 

 

Cara, como eu disse lá em cima, o Fe Franco é BEM maior que o Seid (vide foto abaixo e medidas), e como não sou hipócrita, admito que o Seid é bem maior do que eu (e que no mínimo 70% do fórum). Ou seja, pra mim, estaria muito mais do que bom e BEM acima da média. Gosto mais dos encaixes dos Physique do que dos Classic. Na minha concepção e para o meu gosto, menos (leia-se volume) é mais.

 

P.S.: Antes que venham falar que "só não chega quem não quer", tenham ciência do custo, do comprometimento, do esforço e do tempo que leva. Querer todos queremos, mas muitas vezes a rotina, o dinheiro ou diversas outras coisas não permitem. Nem todos temos o apoio que queremos.

 

 

 

Spoiler

ahu8a2a8.jpg

 

 

Editado por SonJnow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tipo, entendo que cada um queira ter o shape que deseja, mas fala sério, vcs com a opção de ter um shape big ron, big ramy, phill  heath, dexter, vcs escolhem logo o jeff seid?? jaja vem nego querendo shape do fe franco, fala sério HAHAHA!! 

acho que só eu no fórum tem a intenção de ficar do tamanho do coleman, e eu acho bonito pra caralho o shape dele.

Cê tá loca, se chegar nesse shape, me passa seu whats kkkkkkk

Acho dificil... mas sonhar é free.

Se eu chegar quase lá já tá bom kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2016 at 20:27, lucasf21 disse:

tipo, entendo que cada um queira ter o shape que deseja, mas fala sério, vcs com a opção de ter um shape big ron, big ramy, phill  heath, dexter, vcs escolhem logo o jeff seid?? jaja vem nego querendo shape do fe franco, fala sério HAHAHA!! 

acho que só eu no fórum tem a intenção de ficar do tamanho do coleman, e eu acho bonito pra caralho o shape dele.

Cê tá loca, se chegar nesse shape, me passa seu whats kkkkkkk

Que coisa sem nexo, quer impor a sua opinião na cabeça dos outros. Se você quer ter o shape do Phill, tranquilo, legal, bacana, agora não venha querer impor e ridicularizar  os outros desejam ter o mesmo shape que você deseja. Você está mais para esquerda do que para a direita com esse tipo de pensamento. Quer ofender quem quer ter um shape igual o Seid ou Franco, sendo que primeiro nem maior que eles você é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

sou suspeito pra falar mas queria andar por aí a vida toda desse jeito aqui flex wheeler 1993 melhor shape ever na minha opinião

 

img_1229371534_1.jpg

 

 

olha a armonia do maluco vá pro inferno desse jeito vendeu a alma pro capiroto pra conseguir isso

 

263522_226624447370934_133386673361379_7

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...