Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda com alimentação e barriga pochete


Gabriel2818

Posts Recomendados

Sou novo no fórum e não sei se aqui seria o lugar certo para tirar esse tipo de dúvida mas enfim. Eu sempre fui muito magro porém estava tranquilo em relação ao meu corpo, e quando foi recentemente vi todos os meus amigos entrando na academia e acabei entrando também ( já fazem 3 meses de treino) depois que entrei acabei criando gosto pela coisa, logo na primeira semana vi os resultados, não físicos mas no dia a dia, estava dormindo melhor, acordando melhor e com mais disposição. Enfim, eu era aquele magro que me alimentava mal e não tinha horário certo para comer, só que quando entrei tomei jeito e comecei a comer certinho de 2 em 2 horas, nesses 3 meses me surpreendi com a quantidade de peso que ganhei, eu saltei dos 48 para os 62 Kg, tenho 1.75 ( To comendo feito um animal). Não estou tomando nenhum tipo de suplemento, apenas uma vitamina de banana que faço em casa mesmo que somando por cima da mais ou menos umas 600 calorias, eu tomo 3 vezes ao dia. Nas ultimas semanas comecei a me olhar no espelho e ver aquela barriguinha "pochete" se formando na parte inferior do abdômen como se fosse uma capa de gordura que tivesse se formando de um lado a outro da cintura naquela região, e ta ficando aquela coisa estranha pois na parte superior está normal ai do nada da aquela cortada na barriga. Posso esta enganado mas acho que é por conta da vitamina que ta acumulando essa gordura na região do abdômen. Estou pensando em começar uma atividade aeróbica como a natação a parte. Gostaria de saber o que posso fazer para resolver isso, diminuir a quantidade de gordura, comer mais proteína, começar alguma suplementação, iniciar o aeróbico, exercícios que possa ta me ajudando. Qualquer tipo de conselho e dica estou aceitando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O tópico certamente vai ser fechado por algum moderador. Mas ficam as dicas:

- Utilize o sistema de busca do fórum com palavras chaves "montar dieta" "gasto calórico" "aej" "cutting"

 

Basicamente vc precisa descobrir quanto gasta de caloria por dia, e comer um pouco menos para emagrecer. O fórum já existe a algum tempo e tem MUITA informação disponível, uma maravilha mesmo, basta utilizar o sistema de busca, que fica no topo do fórum (a lupa pequena).

 

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que você, ao "comer feito um monstro" acaba ganhando muita gordura junto com o ganho de massa muscular. A sua alimentacäo tem que ser algo racional para que os ganhos sejam os mais limpos possíveis, ou seja, que se ganhe o mínimo de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...