Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LEGGING MASCULINA OU FEMININA?

San37

Posts Recomendados

Postado (editado)
10 minutos atrás, Shapudo disse:

Imagina em homem! Não inventa moda, cara.

Muita gente usa isso cara, homem principalmente. Eu vou em horários com academia quase vazia e vejo gente assim, imagina no horário de pico.
Talvez seja mais comum na minha cidade pelo clima ser meio louco e fazer muito frio pela manhã e a noite.

Editado por Quântico
Postado
Agora, Quântico disse:

Muita gente usa isso cara, homem principalmente. Eu vou em horários com academia quase vazia e vejo gente assim, imagina no horário de pico.

"homem"

Postado
24 minutes ago, Shapudo said:

Já vi uma mina usando assim, parecia aquelas modas bizarras exportadas que sumiriam com o tempo.

Pensei a mesma coisa.

Na Smart em dias de feriado~final de semana é um caos, e nesses quase 1 ano ainda não vi pessoas assim, se vi não reparei.

Mas enfim.. Como disseram: Se te faz bem e é confortável, use.

Postado (editado)

Ja vi mta gente usando por baixo do shorts... nao tem nada a ver, se for confortavel, usa de boa e foda-se.

"Homem", é quem fica reparando na roupa de outros homens.

Editado por HEAVY DUCCI
Postado

Valeu pra quem realmente ENTENDEU A PERGUNTA QUE FIZ NO TOPICO..

"Se tem diferença" e não "é coisa de homem"..

Obrigado aos espertos.. no caso, a maioria.

Postado

Eu gostaria muito de usar pois parece ser mesmo bem confortável. O problema se dá na minha coxa que tem uns míseros 60 e poucos cm de diâmetro. Por mais que eu näo ligue se os outros väo achar feio ou näo o problema é que eu mesmo posso achar feio. =(

Postado
10 horas atrás, Cassio Tankye disse:

O pensamento é simples, se mulher costuma ter aparecendo o "capô de fusca", imagina então como ficaria num homem que tem um Del Rey todo pra fora da garagem. hehe

Tive que logar só pra poder te quotar. Puta merda, cuspi café no teclado do escritório todo! Kkkk

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Eu gostaria muito de usar pois parece ser mesmo bem confortável. O problema se dá na minha coxa que tem uns míseros 60 e poucos cm de diâmetro. Por mais que eu näo ligue se os outros väo achar feio ou näo o problema é que eu mesmo posso achar feio. =(

60cm de diametro?? Wow existe calça pra esse tamanho de coxa hahaha.. (circunferencia ne, hahaha)

Postado
5 minutos atrás, San37 disse:

60cm de diametro?? Wow existe calça pra esse tamanho de coxa hahaha.. (circunferencia ne, hahaha)

HAauAHUAHuAHuAHuAHuAHuHAuHAuHAuHAu

Nossa, eu como engenheiro näo poderia ter falado uma besteira dessas!!!

Me confundi totalmente. Obrigado pelo aviso.

Postado
Em 31/08/2016 at 23:16, John Reaper disse:

E como vc sabia que a pessoa estava com o shorts por baixo? dbd57bcbb3fff7245025a39061012200.png

Os caras se entregam aehauehauehaeuha

Postado

No geral qualquer calça de compressão já vai esquentar um pouco, mas tem as de compressão térmica também.

O problema é se acontece como aqui, quando saio de manhã cedo tá frio, mas depois no treino esquenta demais. Por essa razão sempre uso o short de compressão, a calça raríssimas vezes. Mas com frequência uso a camiseta de compressão, então na hora que esquenta demais eu tiro e fico com a regata que uso por cima. No caso do short não uso nada por cima já que atrapalha no meu treino.

• 3 anos depois...
Postado
Em 28/08/2016 em 14:46, GabrielMDS disse:

Engraçado que as minhas amigas diziam ser de viado bla bla

Mas se tu tem um inferior bacana bem trabalho e coloca uma calça dessa, elas secam até não querer mais..

Seria olhando por vergonha alheia ou realmente chama atenção ? :huh:

Engraçado as mulheres criticarem justo elas que sempre falam de direitos iguais, liberdade de expressão,...

Postado
Em 28/08/2016 em 14:46, GabrielMDS disse:

Engraçado que as minhas amigas diziam ser de viado bla bla

Mas se tu tem um inferior bacana bem trabalho e coloca uma calça dessa, elas secam até não querer mais..

Seria olhando por vergonha alheia ou realmente chama atenção ? 

Engraçado as mulheres criticarem justo elas que sempre falam de direitos iguais, liberdade de expressão,...

Postado
4 horas atrás, Alanlan disse:

Maluco upou topico de 2016. 2016 não tinha nem feminismo

Ia falar a mesma coisa kk ..

• 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Eu gosto muito de Usa legging para mim não vejo nenhum problema eu uso não Tou nem aí pra opinião de ninguém  minha namorada faz eu usa as legging dela eu uso de boa

Editado por João2344
Postado
Em 31/08/2016 em 23:16, John Reaper disse:

E como vc sabia que a pessoa estava com o shorts por baixo? https://emojipedia-us.s3.amazonaws.com/cache/db/d5/dbd57bcbb3fff7245025a39061012200.png

Ele perguntou pro cara:

- Tu vai fazer terra? ... Não? E essa barra olímpica aí?

e pegou no pacote dele.

Postado
17 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Ele perguntou pro cara:

- Tu vai fazer terra? ... Não? E essa barra olímpica aí?

e pegou no pacote dele.

- Para, mano, por que tu quer me dar um tiro?

- Como assim? Não quero te dar um tiro não, bro!

- Então qual é a desse pistolão aí?!

Postado (editado)
Em 23/03/2021 em 20:37, CrowleyFX disse:

- Para, mano, por que tu quer me dar um tiro?

- Como assim? Não quero te dar um tiro não, bro!

- Então qual é a desse pistolão aí?!

Ele era ninguém menos que o delegadodacu

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, barba e texto que diz "renato_cariani São Caetano do Sul NBI erTrainu er Irain TOCARIANI LOAM DOON 1MA SUPT *TEA PHROCIDON Curtido por wandsilva_ics e outras pessoas renato_cariani Quem aíjá assistiu o primeiro vídeo do projeto Apollo com @delegadodacu"

Editado por Zyzzfodase
  • 1 ano depois...
Postado (editado)

Já usei as femininas e até achei que na frente ficou mais discreto porque não tem aquela bolsa horrível que destaca demais as partes. Comprei uma feminina com uma estampa camuflada que achei muito legal e acho que não daria para notar muito que é feminina, mesmo assim, o corpo masculino é notável e não fiquei afeminado, hehe.

Achei muito confortável, mas ainda estou receioso de praticar algum esporte com ela em local público, gosto das de cores neutras com pouca estampa ou listras e ainda assim não fica afeminado nunca por causa do formato do meu corpo (ok, tenho que perder a pancinha ainda, mas to na luta).
Na verdade até prefiro as femininas por não terem aquela bolsa na frente, por terem a cintura alta, evita que vc exponha o "cofrinho", e o tecido é BEM mais macio, não sei explicar.
Uma coisa que eu realmetne odeio das masculinas e acho difícil encontrar sem é a cintura baixa (que mostra o cofrinho) e ainda com um elástico duro na cintura que machuca.

Legging-Estampada-Army-Sweat

Editado por belgvr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...