Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dor muscular pernas pós treino


xandemaster

Posts Recomendados

saudações galera, gostaria de saber o que fazer para amenizar as dores musculares nas pernas pós treino, após um dia,dois,tres e ate quatro dias apos o treino de pernas, as dores musculares estao intensa, esta incomodando muitu, principalmente posterior da coxa,e um pouco adutores, no segundo dia apos o treino entao, ta tenso, em relação ao alongamento, seria um opção para amenizar as dores musculares?? vejo muita gente falando mal de alongamento, vou começar a alongar pós treino, atrapalha ate o treino dia seguinte dependendo do musculo que eu malhar... então, o q vc6 acham q poderia amenizar as dores pós treino?  achei q o wey tbm amenizaria um pouco, antes quando eu tomava a albomina amenizava bastante, mas to malhano para emagrecer e tal, n to tomando mais, se alguem puder opnar ficaria muitu agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

48 minutos atrás, Torf disse:

Você é iniciante? Se for, lembre-se do filme Matrix:

frase-por-que-doem-os-meus-olhos-neo-por

 

 

47 minutos atrás, Rataaao disse:

É iniciante? não seja burro vc nao é obrigado a sentir dor, diminui o volume do treino nessa fase adaptativa 

entao ja faz uns 2 meses que estou treinando, mas nesse ultimo mes eu comecei a malhar a parte da perna toda em um dia, faço dois exercicios de superior dois de posterior um de adutor e um de panturrilha, agora diminuir o treino eu n vo ne mano, se eu to aguentando, vou diminuir por causa de dor... eu qero saber o q fazer para amenizar a dor, pq qnd a dor diminuir e hr de tentar aumentar a carga rsrsrs, se eu conseguir fazer o exercicios corretamente eu aumento o peso msm,mas se eu fizer corretamente, exercicios para perna nao se brinca, e tbm eu ainda n to pegando pesado na minha opiniao... mas enfim vc6 acham q alongar apos o treino vai diminuir as dores musculares??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, xandemaster disse:

 

entao ja faz uns 2 meses que estou treinando, mas nesse ultimo mes eu comecei a malhar a parte da perna toda em um dia, faço dois exercicios de superior dois de posterior um de adutor e um de panturrilha, agora diminuir o treino eu n vo ne mano, se eu to aguentando, vou diminuir por causa de dor... eu qero saber o q fazer para amenizar a dor, pq qnd a dor diminuir e hr de tentar aumentar a carga rsrsrs, se eu conseguir fazer o exercicios corretamente eu aumento o peso msm,mas se eu fizer corretamente, exercicios para perna nao se brinca, e tbm eu ainda n to pegando pesado na minha opiniao... mas enfim vc6 acham q alongar apos o treino vai diminuir as dores musculares??

Cara, a dor faz parte, não tem como fugir. Não acredito que alongar vá mudar algo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal mano, continue indo nos seus treino que uma hora a dor vai amenizar...

 

Quando eu parei de treinar pernas por um tempo e voltei, a dor dos dias seguintes foi muito forte mano, não consegui andar direito e voltando com a frequência dos treinos de pernas ela foi diminuindo porém não sumiu.

 

Sei que essa dor do dia seguinte não tem muita relação com o ganho de massa magra, porém adoro quando elas aprecem e busco elas! Hueuehuehue

 

Alongar pos-treino não vai diminuir em nada o estresse metabólico, e os estímulos que você deu no treino, no dia seguinte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kramba q merda hem, eu estava qrendo malhar duas vezes por semana perna, mas c essa dor vai dar n, o que doi msm e superior da coxa, e um pouco adutores, mas posterior da coxa ta sinistro, vo malhar na sexta se n vai atrapalhar no trabalho... vlw pelas respostas ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...