Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

deixa eu adivinha, med na argentina?

Bolívia brother ^^

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Man se nao esta ligando pra libido vai de stano oral sozinho, tera ganhos melhores e mais solidos

Então mano, será ??

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Ivanzeerah.Gyn disse:

Caruso, a questão não e julgar o cara por ele estar ciclando apenas Diana. O meu pensamento é o seguinte.

Ja que eu vou mexer com meus hormonios, com meus receptores, ja que estou mexendo com meu corpo, que seja por algo que va valer a pena.

Nao que o dianabol não va trazer resultados, assim como voce conheco mts pessoas que tiveram ganhos mt bons apenas com Dianabol! O problema e que eu acho arriscado saka, voce mexer com seu corpo apenas com Diana, meu primeiro ciclo foi Propianato de Testo, apenas e tive otimos resultados. 

Sem falar que ela é bem hepatotoxica, entao pode meter um protetor ai tranquilamente.

Se ele tiver foco na dieta e nos treinos, e destruir na TPC os ganhos serão muito bons sim, mas ja que esta "brincando" com o corpo que adicionasse algo ai, entende?

 

@Topic

 

No mais, vou acompanhar. Relata ai pra gente! E nao fica estressado com a galera do forum, apesar das criticas a grande maioria é construtiva, eu aprendi muito aqui no Hipertrofia, e continuo aprendendo a cada dia. E nsss lesk, Bora ficar GIGA!!!

 

Entendi, eu também não faria e sou contra o uso de qualquer esteroides para amadores, fico vendo aqui o fórum e os relatos de ciclos....a grande maioria cicla antes da hora,com pouco tempo de treino e maturidade,sem se quer chegar perto do "limite natural",que é o caso em questão,mas o cara já se decidiu. O que admiro é somente criticarem fulano ou ciclano por fazer um ciclo A ou B e não o C e D, quando no final da história, sai praticamente a mesma coisa, então acho irônico as vezes algumas críticas,mas ta tudo certo, vamos acompanhar e ver no que dá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, PequenoGigante disse:

Bolívia brother ^^

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Então mano, será ??

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

concerteza man, ja fiz um ciclo com  stano low doses, e tive ganhos razoaveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Vou relatar aqui a primeira semana.

Nada de colaterais, a não ser umas dores de cabeça kk

Ganhos : 2kg (de retenção obviamente...) .

Peso inicial : 67

Atual : 69,2

Senti a força aumentar de quinta para hoje !

Aumentei 5 kg em quase todos os exercícios.

Não sei se é psicológico, más tá bom hein !!

Pump monstro, libido 110%.

Então é isso marombas, tmj !

Abraço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo para saber dos resultados.

 

Pensei em usar apenas Dianabol da Landerlan tbm.

 

Se na segunda semana eu perceber que ta retendo muito ou os ganhos nao estao sendo razoaveis, comecar a utilizar Durateston durante 4 semanas 250mg ou 500mg (nao sei).

 

Visto que é meu primeiro ciclo queria fazer um low dose.

 

 

O que os senhores acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...