Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Bola De cristal? 

 

Mano seja humilde, você não tem experiencia nenhuma com AEs nem pra saber se o que vai manter no pós ciclo será ganhos sólidos, eu estou tentando te ajudar e mesmo assim você vem querer dar aula e ser arrogante, mas vai la sabichão se entope de Dianabol e mantenha esses seus "ganhos" por mais de 3 meses, você tem um organismo diferente do resto do mundo né?

 

Alias não são amigos que eu vi se fodendo não, meus amigos são humildes e fazem a parada certa, eles costumam pesquisar mais e ouvir quem tem mais experiencia...

 

 

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, PequenoGigante disse:

E se eu manter uns kgs, senhor da bola de cristal ?

Se você conhece muita gente que perdeu tudo, conheço muita gente que fez esse "ciclo" de diana e conseguiu manter pelo menos 3 kgs.

Seu problema é achar que meu corpo é igual ao dos seus amigos mano...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Você acha válido bolar para ganhar pelo menos '3kg'?

Com seu peso você ganharia isso fácil com dieta, era muito mais válido começar ciclo so com uma testo doq só com dianabol.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luizns disse:

Tecnicamente ele não pediu ajuda... O tópico ta em "relatos" e não em "avaliação".

 

Para de viadagem e deixa o garoto ciclar.

Pergunta : Mandar os comprimidos de 6 em 6 horas ou de 8 em 8 ??

 

Isso daqui é o que???? uma pergunta não é ajuda????

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tremboman disse:

 

 

 

Deixa ele man, isso me lembrou um amigo meu por mais que a gente tente alertar, ajudar o cara depoi que ele toma uma decisão nada faz ele mudar de idéia. Mas isso é bom pq ai ele quebra a cara e lembra dos seu conselhos ;) a vida ensina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai perder tudo dps do ciclo

to usando diana, a unica coisa q melhorou foi a força, mesmo assim musculos não ganhei nada, se ganhei foi bem pouco. oq vai trazer resultado a longo prazo é sempre os injetáveis.

o cara ta tentando ajudar, mas de boa, pessoas que são ignorantes sempre se ferram no final, seja humilde de aceitar a opinião alheia, pois é isso que faz vc se tornar uma pessoa sábia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tremboman disse:

 

 

"Vai perder tudo ou quase (95%) do que ganhar no fim do clico, da um jeito e manda 500 MG de Testo por semana, senão quiser voltar ao que erá depois que acabar a droga."

 

Sem duvidas a melhor resposta para: Mandar os comprimidos de 6 em 6 horas ou de 8 em 8 ?
Bela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, boa sorte. Não curte injetável ?

Curto, más optei pelo dbol por conta da facilidade de administração...

Cursar medicina toma meu dia todo...

E outra, amigos com corpo parecido ao meu também fizeram uso dessa mesma droga alone, e obtiveram ganhos sólidos...

Não comecei isso visando ganhar absurdos 10 kg, foi só para o primeiro contato...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Pergunta : Mandar os comprimidos de 6 em 6 horas ou de 8 em 8 ??

 

Isso daqui é o que???? uma pergunta não é ajuda????

 

 

 

Então, uma pergunta simples !

Ao invés de responder apenas ela, me faz um texto aushahs

Abraço...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Bola De cristal? 

 

Mano seja humilde, você não tem experiencia nenhuma com AEs nem pra saber se o que vai manter no pós ciclo será ganhos sólidos, eu estou tentando te ajudar e mesmo assim você vem querer dar aula e ser arrogante, mas vai la sabichão se entope de Dianabol e mantenha esses seus "ganhos" por mais de 3 meses, você tem um organismo diferente do resto do mundo né?

 

Alias não são amigos que eu vi se fodendo não, meus amigos são humildes e fazem a parada certa, eles costumas pesquisar mais e ouvir quem tem mais experiencia...

 

 

Me diz o que estou fazendo errado k

Você se acha tão inteligente assim a ponto de me dizer que a droga só é válida com uma testo junto ?

Pfv né mano...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...