Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Aquela velha história um amigo meu tomou e deu tudo certo comigo vai dar também...

 

Em um palco de MR Olimpia onde todos os atletas tem corpos ou biotipos parecidos todos eles usam as mesmas drogas nas mesmas quantidades e todos obtêm o mesmo resultado e efeitos colaterais só porque todos tem corpos parecidos kkkkkkkkkkkkkk ta certo tu tem muito conhecimento pra querer ainda achar que está certo no que está fazendo, mas o corpo é seu faz o que quiser, gente querendo ajudar de verdade são poucos, agora gente burra e ignorante ta cheio.

 

Fuiiiiii.

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DBOL

"- sozinha:
grande retenção, provável começo de ginecomastia, você fica cheio, inchado, e depois perde tudo com o tempo....
Se você quer ficar “inchadinho pra balada” nem deveria ciclar, mais esta é a função pra quem usa esta droga sozinha, você vai inchar e depois desinchar.

 

Se usar um IA, terá baixa retenção, ganho de peso bem menor, e que também some depois."

 

ok nao e só um texto, que tal um relato? :P

 

 

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a ajuda de vocês ! Más eu já me decidi mano... Não é um texto que vai me fazer mudar de idéia...

Se eu perder tudo, a última coisa que vou ficar é triste.

Obrigado pela preocupação de qualquer modo...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela velha história uma amigo meu tomou e deu tudo certo comigo vai dar também...

 

Em um palco de MR Olimpia onde todos os atletas tem corpos ou biotipos parecidos todos eles usam as mesmas drogas nas mesmas quantidades e todos obtêm o mesmo resultado e efeitos colaterais só porque todos tem corpos parecidos kkkkkkkkkkkkkk ta certo tu tem muito conhecimento pra querer ainda achar que está certo no que está fazendo, mas o corpo é seu faz o que quiser, gente querendo ajudar de verdade são poucos, agora gente burra e ignorante ta cheio.

 

Fuiiiiii.

Se você quer se embasar nos competidores do mr olympia, tudo bem...

Quais drogas antigamentes você acha que eram as mais utilizadas ?

E sem testo junto ?

Fora que você se limita em falar que tenho pouco conhecimento e estou fazendo tudo errado...

Beleza, foi de grande ajuda ! Haha

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não vou discutir com você não, a internet ta ai pra todos, não é eu que dito nada, documentação sobre AEs não falta nesse mundo, é só estudar, tu é muito arrogante, acha que sabe o que está fazendo mesmo, cara igual você tem que se ferrar pra aprender mesmo, isso que da em quem acha que sabe alguma merda nesse mundo, aqui no fórum mesmo tem respostas pra tudo, eu já usei de tudo nessa vida, já ensinei e já aprendi bastante também, e sempre estou aberto a mais informações, sempre existe alguém que conhece mais sobre um assunto do que nos mesmos, tanto que sempre estou tirando duvidas com o pessoal mais experiente do fórum, é só saber  ouvir.

 

Mas eu já saquei qual seu tipo de pessoa, tem a porra de 18 anos nas costas ta se iludindo com um frasco de dianabol e só porque leu algum site fuleiro falando de AE já acha que sabe de tudo, mas vai la boa sorte no que está fazendo.

 

OBS: Arnold se entupiu de Dianabol pra ficar no tamanho dele sim kkkkkkkkkkk

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não vou discutir com você não, a internet ta ai pra todos, não é eu que dito nada, documentação sobre AEs não falta nesse mundo, é só estudar, tu é muito arrogante, acha que sabe o que está fazendo mesmo, cara igual você tem que se ferrar pra aprender mesmo, isso que da em quem acha que sabe alguma merda nesse mundo, aqui no fórum mesmo tem respostas pra tudo, eu já usei de tudo nessa vida, já ensinei e já aprendi bastante também, e sempre estou aberto a mais informações, sempre existe alguém que conhece mais sobre um assunto do nos mesmos, tanto que sempre estou tirando duvidas com o pessoal mais experiente do fórum, é só saber ouvir.

 

Mas eu já saquei qual seu tipo de pessoa, tem a porra de 18 anos nas costas ta se iludindo com um frasco de dianabol e só porque leu algum site fuleiro falando de AE já acha que sabe de tudo, mas vai la boa sorte no que está fazendo.

 

OBS, Arnold se entupiu de Dianabol pra ficar no tamanho dele sim kkkkkkkkkkk

Ta mano, ficar fazendo texto e me chamando de arrogante e burro é fácil...

Quero ver me dar alguma prova utilizando seu conhecimento que prove a ineficácia do dianabol sozinho...

Issl sem ficar se embasando em "ah tal cara tomou e perdeu tudo"

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, lucasf21 disse:

DBOL

"- sozinha:
grande retenção, provável começo de ginecomastia, você fica cheio, inchado, e depois perde tudo com o tempo....
Se você quer ficar “inchadinho pra balada” nem deveria ciclar, mais esta é a função pra quem usa esta droga sozinha, você vai inchar e depois desinchar.

 

Se usar um IA, terá baixa retenção, ganho de peso bem menor, e que também some depois."

 

ok nao e só um texto, que tal um relato? :P

 

 

 

Lucas não adianta colocar um relato ai não, o cara ta esperando um estudo cientifico falando que o Dianabol sozinho não traz ganhos sólidos WTF!!!, a experiencia de vários usuários do fórum não conta pro cara kkkkk pessoal do fórum agora não sabe nada sobre AEs :rolleyes:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Lucas não adianta colocar um relato ai não, o cara ta esperando um estudo cientifico falando que o Dianabol sozinho não traz ganhos sólidos WTF!!!, a experiencia de vários usuários do fórum não conta pro cara kkkkk pessoal do fórum agora não sabe nada sobre AEs :rolleyes:.

Agora diz que estou generalizando ?

Para que ta feio véi...

Quem deveria ser humilde é você...

Pagar de fodão em fórum é mole né ? :)

Tem gente muito mais experiente que você aqui filho, e que não vem com comentários sem valor e ainda por cima xingando de "burro" "arrogante" Ausha...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...