Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Se o champz treina a pouco tempo e ta ¨CICLANDO¨ isso, é possível de ficar melhor do que atualmente, se meter doritos pra um iniciante ele já cresce. Mas acredito que uns 70% dos ganhos ele vai perder, aaaah e o bilau vai la no joelho. Um brother meu fez igual vc, sobre os resultados não sei dizer, mas ele reclamou que a libido caiu muito após o uso, nem com tamox, clomide e tribulus voltou, só depois que ele usou um testo booster manipulado. Por curiosidade vou acompanhar. (se não liga em broxar, na próxima uso oxan então apenas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não pensou a respeito da oxandrolona? Pelos relatos dos usuários do próprio fórum mesmo sozinha é muito mais vantajosa que diana.

Eu penso em ter meu primeiro contato com ela, ainda penso em incluir testo mas não tenho experiência em aplicação e não quero ter problemas quanto a isso.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caruso 93 disse:

Deixem o cara relatar tranquilo,até agora foi só gente criticando e enchendo a paciência do garoto,o cara já até começou o ciclo e nd vai muda-lo de ideia.

 

É tudo certo o cara se entupir de trembolona,fazer meses de ciclo c/testo e mais uma pá de drogas,hemogenin a vontade e etc,  a galera acha suave, mas se alguém fala que vai fazer um ciclo de 30 dias só com diana ou usar um ph qualquer da vida, o cara é quase escorraçado do fórum.... hipocrisia,a gente se vê por aqui ¬¬  , já vi gente c/ ganhos ridículos tbm fazendo ciclo de testo+ stano ou oxa e se dano bem só com diana ou stano e vice-versa.

 

Boa sorte e acompanhando.

Caruso, a questão não e julgar o cara por ele estar ciclando apenas Diana. O meu pensamento é o seguinte.

Ja que eu vou mexer com meus hormonios, com meus receptores, ja que estou mexendo com meu corpo, que seja por algo que va valer a pena.

Nao que o dianabol não va trazer resultados, assim como voce conheco mts pessoas que tiveram ganhos mt bons apenas com Dianabol! O problema e que eu acho arriscado saka, voce mexer com seu corpo apenas com Diana, meu primeiro ciclo foi Propianato de Testo, apenas e tive otimos resultados. 

Sem falar que ela é bem hepatotoxica, entao pode meter um protetor ai tranquilamente.

Se ele tiver foco na dieta e nos treinos, e destruir na TPC os ganhos serão muito bons sim, mas ja que esta "brincando" com o corpo que adicionasse algo ai, entende?

 

@Topic

 

No mais, vou acompanhar. Relata ai pra gente! E nao fica estressado com a galera do forum, apesar das criticas a grande maioria é construtiva, eu aprendi muito aqui no Hipertrofia, e continuo aprendendo a cada dia. E nsss lesk, Bora ficar GIGA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Ivanzeerah.Gyn disse:

Caruso, a questão não e julgar o cara por ele estar ciclando apenas Diana. O meu pensamento é o seguinte.

Ja que eu vou mexer com meus hormonios, com meus receptores, ja que estou mexendo com meu corpo, que seja por algo que va valer a pena.

Nao que o dianabol não va trazer resultados, assim como voce conheco mts pessoas que tiveram ganhos mt bons apenas com Dianabol! O problema e que eu acho arriscado saka, voce mexer com seu corpo apenas com Diana, meu primeiro ciclo foi Propianato de Testo, apenas e tive otimos resultados. 

Sem falar que ela é bem hepatotoxica, entao pode meter um protetor ai tranquilamente.

Se ele tiver foco na dieta e nos treinos, e destruir na TPC os ganhos serão muito bons sim, mas ja que esta "brincando" com o corpo que adicionasse algo ai, entende?

 

@Topic

 

No mais, vou acompanhar. Relata ai pra gente! E nao fica estressado com a galera do forum, apesar das criticas a grande maioria é construtiva, eu aprendi muito aqui no Hipertrofia, e continuo aprendendo a cada dia. E nsss lesk, Bora ficar GIGA!!!

 

Ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim maninhos, tamo junto !

Sim, pensei em utilizar a oxandrolona, entretanto, não estou no Brasil...

Por aqui só consegui achar diana, stano, dura e etc...

Eu poderia também ter feito com dura...

Más optei por diana para ver se isso de perder tudo no pos ciclo é verdade mesmo...

E também por ser de fácil administração hehe !!

Bom, até agora só umas espinhas e um aumento de disposição no treino!!

Sobre a dieta, estou fazendo um bulk sujo ?? bem sujo mesmo...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ter que se furar, fora que vc pode pegar uma gine gratis ai que dps vai sair caro pra vc

Brother eu faço medicina, tenho medo de agulha não haha !!

Tenho tamox aqui caso sinta sensibilidade, sei que ele pode prejudicar os ganhos intra ciclo, más ta de boa...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...