Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode ser considerável razoavel o peso que eu pego nos exercicios?


Maikon Mota

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, Maikon Mota disse:

Questão também de desgaste, já que sou magro e ecto pelo jeito, é melhor fazer que nem estou fazendo que é descansar nos dias de quarta para não me desgastar ou isso não tem nada haver, e posso ir todos os dias da semana tranquilo?

Desde que você coma bem e bastante, pode treinar quantos dias por semana achar melhor, mas como começou a treinar a pouco tempo comece de leve até seu corpo se acostumar com o exercício intenso e frequente .

Se 3 dias funcionam pra você melhor do que 5 faça isso, ou vice-versa, cada um é cada um, é preciso fazer testes.

E use a dica do 1kg, vale a pena, você sempre ultrapassa seus limites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, KhYron F. said:

Desde que você coma bem e bastante, pode treinar quantos dias por semana achar melhor, mas como começou a treinar a pouco tempo comece de leve até seu corpo se acostumar com o exercício intenso e frequente .

Se 3 dias funcionam pra você melhor do que 5 faça isso, ou vice-versa, cada um é cada um, é preciso fazer testes.

E use a dica do 1kg, vale a pena, você sempre ultrapassa seus limites.

Vou usar sim, eu to com um hipercalórico de 3kg, mas como não quero que acabe rápido, estou tomando 1 vez todos os dias, tomara que ajude um pouco na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não existe um peso pesado ou leve de forma geral.
Tem o peso que é pesado pra você, e é isso que importa.
Tente sempre aumentar gradativamente, sem exageros pra não sofrer lesões, e manter uma boa execução com boa amplitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rlx é assim mesmo, quando entrei na academia eu fazia supino sem peso só com a barra mesmo, e não é vergonhoso fazer o exercício com pouca carga, vergonha é fazer o exercício errado com uma carga maior que vc aguenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O peso em si não importa muito, mas se quer saber não, esta longe do razoavel que pode tambem ser interpretado como "normal", possivelmente ou voce é novo ou sedentario (entenda como estilo de vida e não como quantidade de esportes realizados no cotidiano)

Editado por Gris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...