Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maikon Mota

Membro
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Maikon Mota postou

  1. Bom faz uns 2 meses que fiz uma cirurgia para remover uns sinais e uma verruga, a parte dos sinais ficou c caracteristicas de cicatrização hipertrófica ate o momento, pois o cirurgião falou que elas estão respeitando o limite e não ultrapassaram o "corte" feito durante a cirurgia, mesmo a do braço estando muito vermelha e enxada ele falou que não quer dizer que é uma queloide, pois não se expandiu nem nada, mas eu acabei esquecendo de perguntar algo a ele depois da cirurgia, ele falo 2 semanas no mínimo sem qualquer tipo de exercício que force e ect... Mas acabei que não perguntei se malhar não pode afetar essas cicatrizes e inflamarem e fazerem aumentarem de tamanho ou algo do tipo, pois principalmente a do braço quando estou puxando alguns exercícios de braço, principalmente os de antebraço ela fica tipo pinicando e fica bem roxa(acho que isso é normal devido ao fluxo sanguineo, depois volta fica meio rosa avermelhada) e queria saber se isso pode inflamar ela e piorar, virar uma queloide ou lascar tudo kkk... Obrigado desde já! Obs: Dia 19 de janeiro vou começar um tratamento de injeção de corticoides
  2. Há possibilidades de ter uma grande definição e braços relativamente grande e definido c toda essa intensidade fisica? (40, 42 cm de braço)
  3. Esse cara c o toguro não é natural mano, mas se for natural msm tá de parabéns, não que os hormonizados tenham desmerecimento por usar recursos, não adianta so injetar, não é magia...
  4. Bem eu tenho estudado um pouco ultimamente sobre esteroides anabolizantes, TPC, fisiologia, bioquimica e várias coisas que abrange o imenso universo das "bomba", para quando for fazer meu primeiro ciclo, lá pros meu 20 anos, fizer tudo tranquilo e que resulte no resultado esperado, porém nunca pesquisei sobre a eficiência de um hormonizado nos treinos e qual a intensidade que ele pode ter na semana, a duvida é a seguinte: Se eu estiver fazendo um ciclo de 8~12 semanas de Durateston(Meu primeiro ciclo nessa suposição), qual a minha atividade física que posso ter durante a semana? Sei que ela vai aumentar muito, vou recuperar também dos treinos muitos mais rápido e já está disposto para outra "dose" de ferros, mas levando isso em consideração queria saber se podia fazer musculação (hipertrofia) resistência(abs, braços e perna) e um tipo de luta que exige grande explosão... Levando toda essa atividade durante a semana é possível mesmo assim continuar tendo meus ganhos? Pra deixar claro, eu não tenho objetivo nenhum em ficar c muita massa muscular, gigante ou algo do tipo, apenas ter um corpo estético e definido e escolhi começar os estudos sobre anabolizante justamente para melhorar minha perfomance física, já que sou um ectomorfo e ter uma grande atividade dessa sendo natural resultaria em nada nos quesitos de ganhar corpo, massa muscular. Agradeço desde já!
  5. Ricky Whittle das séries the 100 e American gods é um possível usuário de esteroides anabolizantes? Estou c essa dúvida, pois principalmente na séris the 100 ele apresenta um shape bem atlético e muito definido, não tem grande quantidade muscular, mas é um belo de um shape!
  6. Meu pai ele não treina nem se exercita, mas tem grandes panturrilhas e um bom trapézio, mas cintura e ect... é de uma pessoa gorda(não obesa) kkk... Valeu bro!
  7. Bom tenho 17 anos e estou evoluindo satisfatoriamente de 2 meses para cá fazendo a famosa dieta flexível tive um ganho de 5kg em 2 meses e isso nunca tinha me acontecido, não... eu não estou comendo apenas porcaria, apenas me esforço para bater meus macros e quando não da para comer algo limpo eu jogo uma besteira pra dentro, até porque não sou nenhum atleta! A questão é que tenho 17 anos estou com uma musculatura bastante densa e definida para pessoas dessa idade em geral, porém eu era um graveto e mesmo desenvolvendo bastante os ombros, peito, dorsal, braço e ect... Continue tendo as marcas de um magro, como a cintura bastante fina e os antebraços não tão desenvolvidos, queria saber quando passar a fase da adolescência com uns 20 anos por exemplo a minha cintura tende a ficar mais grossa, pois é muito fina e não há como desenvolver ela que nem um músculo, eu praticamente não tenho gordura localizada, eu praticamente não acumulo gordura, mesmo comendo 3000 kcal diária e 380g de carbo... Agradeço a ajuda que puderem me dar, vlww! O que mais incomoda no meu shape atual: Não consigo deixar minha cintura mais grossa e minhas costelas ainda são tipo finas, não sei explicar...
  8. Muito obrigado pelas informações pessoal, vou tentar para com essa minha paranoia e começar a fazer comparações por fotos antes e depois de 30 em 30 dias, para ver uma evolução e saber que estou melhorando, sei que estou melhorando.. dos 47kg cheguei aos 57kg's, sou relativamente normal pra altura, nem baixo e nem alto, então meu corpo já deve esta um pouco definido e assim as pessoas falam q sou forte e ect... Como o Slayer e o Cpt Jack falou, vejo praticamente toda semana videos motivacionais com os atletas mais fodas do mundo(padrão fitness: Jeff Seid, Connor Murphy, Simeon Panda e ect...) isso também deve fazer com que meu psicológico tenha criado um nivel de definição na minha mente muito alto, por isso devo achar que ainda estou muito magro, mas sei que estou evoluindo era só pra esclarecer, comecei a me dedicar vai fazer 2 meses e já ganhei 5kg praticamente de massa magra já que todo santo dia bato meus macros nutrientes, treino o máximo pesado para mim e descanso certinho, em 2 meses 5kg's para um ectomorfo forte é muita coisa eu acho. Em geral obrigado também ao Guuzao pela explicação de vigorexia, vou tomar mais cuidado com meus pensamentos e estar satisfeito com meu progresso para evitar esse distúrbio, já que sou natural ainda rs Ah sim... Não sei ao certo meu nível de gordura, mas tenho 35cm de braço, pesando 57kg's e medindo 1,70 de altura. Não fiz outras medições no meu corpo, então não tenho muita informação para dá :/ PS: 35cm contraindo o biceps e 32~33cm sem fazer nenhum tipo de força no braço
  9. Pessoal preciso de ajuda, e de algumas dicas para que eu pare com esse meu pensamento, todos que conheço, família, amigos, mulheres, amigos de amigos sempre que me veem falam que eu estou ficando forte, q estou forte... porém eu sempre que vou no espelho na maioria das vezes me vejo magro, raramente me acho forte. Isso pode ser algum distúrbio ou alguma consequência de eu estar muito focado na academia, dieta e com meu corpo ? Se sim o que posso fazer para não ficar me achando magro, que isso as vezes me prejudica e me desanima e ect... Agradeço desde já!
  10. Ele é o melhor lutador atualmente, sua rotina deve ser muito pesada e sua dieta muito completa, sou apenas um garoto de 16 anos, sera que dá pra ficar assim kkk?
  11. Mas o objetivo em si não é hipertrofia e ect... Mas sera que consigo chegar aos 60kg's com boa forma? Ou vou fica apenas um magro que sabe "bater" ?
  12. Boa noite, não sei se é permito assuntos aqui nesse fórum, mas como aqui é a parte "geral", resolvi postar para ver se alguem possa me ajudar. Sou ectomorfo e daqueles bem cascudo mesmo, muito difícil de ganhar massa e peso, pratiquei musculação por um tempo e consegui fica com um corpo satisfatório, mas peguei infecção, desitradei, não me alimentei o necessário e o resultado foi perde praticamente tudo que conquistei em 4 meses em apenas 5 dias e voltei a fazer academia vai fazer um mês, conseguir ganhar em torno de 2kg's novamente, aumenta o peitoral(é a unica parte do meu corpo que define rápido) e ganhar um pouquinho de braço e costas, mas eu tenho uma vontade muito grande é de pratica artes marciais que eu nunca fiz, e gosto muito de ver lutas de Muay Thai e quero fazer aulas experimentais, mas a minha dúvida é que se eu deixar a academia normal e me dedicar ao Muay thai pois é algo que quero muito fazer, vou conseguir ganhar massa muscular ou vou fazer apenas gastos ? As pessoas falam que os treinos de muay thai são um dos treinos mais intensos que tem e não sei para um ectomorfo se isso é bom, então queria saber se eu treinar certinho e me alimentar direito, consigo ter uma boa definição no peito, braço, perna, costas(vi alguns treinos e são bastantes pesados), claro que não quero que fiquei definido com o tempo com a pessoa que pratica hipertrofia, isso eu sei que é impossível, mas da para ter um corpo simétrico e definido ? Passar bem!
  13. Boa tarde manos, bom da última vez tomei errado meu hipercalórico, creio eu, porque não tive ganho significativo nenhum, talvez eu estava tomando muitas vezes por dia, e logo depois de ingerir o hipercalórico, 30 ou 1 hora depois, eu ia para o banheiro defecar, então fui pergunta a nutricionaista, e ela falou que eu estava tomando mais do que o necessário, e meu corpo não aguentava aquele alto valor calórico e "despejava" logo depois, então ela mandou eu tomar 1 vez no dia, 1 scoop cheio, pós treino, então queria saber da opinião de vocês, se isso que ela falou é verdade e devo tomar apenas uma vez no dia, ah sim eu botava 2 scoop's cheio na 1 vez que comprei e 3 vezes ao dia, é o mesmo hipercalórico, pois pesquisei e ele é muito indicado. Estou com aproximadamente 54kg's, quando tomava tinha uns 52kg's, abraços! EDIT: JÁ TOMO ELE, JUNTO COM UMA VITAMINA CALÓRICA JÁ ! (AVEIA, BANANA, FARINHA LAC E 250ml DE LEITE)
  14. Eae fellas, bom eu to comecando a ficar um pouco assustado digamos assim, eu estou me alimentando direito, mas sinto que estou comecando a ganhar pansa, sei que sou ectomorfo e tenho certa facilidade em relacao aos outros, mas acho que no meu treino nao prioriza abodmem, so treino ele uma vez na semana que e infra e supra, quais sao outros exercicios que posso estimular o abs durante a semana... Segunda treino peitos, triceps, panturrilha... Terca treino braco... Quarta treino agachamento, coxa, gluteos, e o restante e abs infra e supra... Quinta treino ombro e trapezio e sexta repito o treino da segunda que e peito no caso. Desculpa os erros ortograficos e a falta de acentos, deu alguma bugada no teclado aqui, apertei algo e fico assim, obrigado desde ja!
  15. Nunca tinha acontecido isso comigo, de vomitar tudo o que comi, desde quando comecei a treinar, mas hoje foi diferente, estava comendo minhas duas porções médias de batata doce com ovo, e quando terminei 1 minuto depois, sentir um mal estar muito ruim, e estava em pé e mal conseguia me mexer, fui para o banheiro com mt dificuldade e quando vi a pia vomitei um pouco, e logo depois abrir a privada e com certeza vomitei tudo que comi nessa refeição para fora, não sei porque aconteceu isso, tomei uma vitamina, mas era 17:30 não me sentia cheio, apenas no final que estava comendo meio que forçado sabe, e quero saber se posso ir treinar agora, sem problemas ou é melhor eu repousar e mais tarde tentar comer o necessário para inibir essa perda que eu tive agora no café, agradeço desde já! PS: Recomendável eu comprar um estimulante como cobavital ? Sou ecto, já tinha comprado uma vez, mas nem malhava era só pra ajudar mesmo no apetite e realmente na época me ajudou, mas não sei agora.
  16. Acompanhando, bons ganhos... também sou ecto, e é uma batalha para conseguir manter o peso e ainda mais para aumentar.
  17. Bem estava lendo um tópico sobre os beneficios do ovo cozido, e vi que em uma das observações que o ovo cozido é um grande aliado para a perda de peso, mas estou com dúvida que sou ectomorfo, estou tendo bons ganhos, por causa de uma dieita hipercalórico, claro saudável, e estou comendo ovos cozidos, essa observação não faz praticamente retardamento nenhum no meu andamento, certo? Ou interfere um pouco na dieta? Abrçs!
  18. Fala ae glr, boa noite ai! Bom eu queria saber se esse ganho de peso que conseguir ganhar, é considerável, vocês não tem noção como estou focado, sempre sonhei em ter um corpo escutural e deixa de ser aquele magrinho que todo mundo tira onda, é um sonho meu e não para agradar mulher ou qualquer pessoa, estou até esquecendo um pouco dos estudos, mas vou tentar auxiliar isso tudo com o tempo, estou muito focado em uma dieta, mesmo não sendo planejada, só como massa, proteína e ect... Na segunda comecei com 50,20kg, e hoje quando fui me pesar ANTES de fazer os exércicios, ja tendo urinado e defecado, estava com 51,40kg, eu me assustei até e fiquei bem feliz, nesses últimos 3 dias estou comendo que nem um leão, comendo forçado, até não aguenta e vim aquela vontade de vomitar, mas consigo segurar, e aí? Estou indo bem? no pós-treino na semana passada apenas o hipercalórico, agora como 2 ovos cozidos ou um pão com queijo junto com a suplementação, abraços! EDIT: ENTRE 51.20KG E 51,40, NÃO ME RECORDO BEM, E COMO SEMPRE SOU ECTOMORFO, META... o resto vcs já sabem.
  19. Entendi, tomara que daqui algumas semanas ganhei alguns kg's, estou dando o meu máximo... Obg pela ajuda!
  20. Boa tarde ai, queria saber uma dúvida básica, é que fui me pesar agora há pouco quando comecei a treinar, e estava com praticamente o mesmo peso de sexta-feira(50,30kg sexta e hoje de 50,40kg) um pequeno aumento de 100g, mas pra mim é que no final de semana iria ganhar mais peso, pois comi do mesmo jeito e tomei o hipercalórico normal, porque eu só tive esse aumento ? Com a mesma quantidade de comida que eu como e o hipercalórico não era pra eu ganhar mais fácil, já que não pratiquei nenhum tipo de exercicio? EDIT: Sou ectomorfo, blá blá(já sabem o resto)
  21. Fala ae pessoal! Bem eu na semana passada estava tomando café antes do treino, realmente da mais energia, pesquisei de uma maneira bem superficial e vi que não havia problemas, mas eu vi algumas pessoas perguntando porque eu estava tomando? Que pode afetar meus ganhos, já que café além de dar bastante energia, ele acelera mais ainda o metabolismo, e isso poderia me prejudicar de certa forma, já que sou uma "maquina de queima calorias" .
  22. Estou querendo comprar um desses dois remédios, a maioria fala que o cobavital é mais barato e dá resultados, fazendo eu comer que nem um leão, sempre deixando uma sensação na barriga e outros buclina, que fala que é mais complexo e vai me ajudar no ganho de massa, estou ná duvida. Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...