Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas Idiotas (Ou Não)


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, Torf disse:

@lucasf21, eu passei alguns dias o ignorando e vou designorar por uns momentos.

 

Eu näo pego no pé de ninguém. Eu DISCORDO das coisas. Se eu näo concordo, é um direito meu manifestar meu pensamento. O curioso é que, na sua opiniäo, eu pego no pé deles mas eles näo pegam no meu pé... Enfim, questäo de conveniência, né?

Näo sou obrigado a engolir goela abaixo que é um facto irrefutável que mulher gosta de homem com barba, por exemplo. Se eu penso o contrário, eu vou expor o que penso. Estou errado em fazer isso?

 

Quanto aos meus posts, e daí se você acha que säo perguntas óbvias? E daí se eu enrolo e enrolo? E daí se eu, como você alega, quero ganhar mais posts? O QUE DIABOS VOCÊ TEM A VER COM ISSO???? Por que essas coisas afectam a sua vida tanto assim a ponto de todo dia você ficar repetindo essas coisas? Participe do fórum, fale suas coisas, debata e seja feliz.

 

Você reclama que eu pego no pé deles mas e você? Será que você näo pega no meu pé? Fica a reflexäo.

 

Eu já tomei alerta por ter ressucitado tópico também, meu caro. Às vezes nem alerta o cara toma, o problema é que você ressucitou POR BIRRA. Mentira minha?

 

Resumindo, faca o seu que eu faco o meu. Pare de se incomodar com meu comportamento. Pare de querer impor que o fórum tem que pensar do seu jeito. Discuta, aprenda, e ensine, se divirta. É isso que eu faco. #fikadika

não discordo de nada que vc disse.

mas vc sabe que faz algumas coisas por birra tbm, tipo zoar o shapudo com video, falar o nome dele, expor ele... ficar zoando a foto da isa, isso aí é mt ridiculo cara.

mas enfim, de uns tempo pra ca, vc zoava e ficava discordando, mas tbm ajudava, falava e etc.. hoje em dia (pelo menos oq eu vejo) vc só critica, por isso eu parei de participar da área off topic, pois nem quero tretar mais com vc) to de boas

as vezes eu discuto com vc, pq vc fica me mandando indireta, no topico do muzzy me chamou de babao, entre varios outros topicos que vc fica mandando indiretas pra mim, mas sinceramente to suavebraiti

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lucasf21 disse:

eu nao tenho team.

só existe dois team 

Team Frango (só os bons) ou Team Torf (Norton, Torf) 

faça suas escolhas, e fujam para as colinas.

a, e tem o @Born4Run que gosta só de botar a lenha e assistir :P 

  Mostrar conteúdo oculto

Resultado de imagem para botando lenha na fogueira

 

 

lucasf21

 

@Topic: Mas o que acham das regras do fórum sobre ofensas, devem ou não ser cumpridas por todos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém do tópico sabe o nome desse fetiche?

Em 28/08/2016 at 21:58, Torf disse:

Pois é rapaz, dia desses minha mulher estava transando com 3 caras ao mesmo tempo. Näo deixou nem que eu olhasse. Estou caindo na bebida para tentar superar isso. Mas acho que eu vou tentar uma droga mais forte.

Em 28/08/2016 at 20:17, Torf disse:

Minha esposa está agora na cama com outro cara. Eu estou vendo. Depois que eles terminarem eu vou chupar a camisinha usada. OHHHHHHH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

mas vc sabe que faz algumas coisas por birra tbm, tipo zoar o shapudo com video, falar o nome dele, expor ele... ficar zoando a foto da isa, isso aí é mt ridiculo cara.

Eu REAJO meu caro... Eu cheguei a dar o vacilo de pedir desculpas à Isabela para, no outro dia, ela vir com gracinha novamente. Eu sempre sou o primeiro a tentar parar, mas eles näo querem. Você é exemplo disso. Eu deixei de respondê-lo mas nem por isso você parou com gracinhas.

 

Portanto, pare de dois pesos e duas medidas. Vejam o que eles fazem comigo também. Näo seja cego ou doutrinado para ficar vendo só um lado como mau.

O Vinícius Shapudo me zoou muito, mas muito mesmo, näo vi você, em momento nenhum, intervir e pedir para que ele parasse.

4 minutos atrás, lucasf21 disse:

mas tbm ajudava, falava e etc.. hoje em dia (pelo menos oq eu vejo) vc só critica

Entäo me diz aí a contribuicäo que o seu grande ídolo FrangoEctomorfo dá ao tópico? Ele só participa do off, sempre quer ter razäo, näo aceita a opiniäo de ninguém que pense diferente dele... Mas você näo consegue ver que ele näo contribui em nada pro fórum porque o que ele fala lhe agrada.

5 minutos atrás, lucasf21 disse:

pois nem quero tretar mais com vc) to de boas

Espero que seja assim mesmo. Veremos. Se tretar, eu vou reagir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Norton disse:

 

lucasf21

 

@Topic: Mas o que acham das regras do fórum sobre ofensas, devem ou não ser cumpridas por todos?

eu acho que sim, mas igualmente sabe? algumas vezes uma pessoa leva alerta por ser ironico, as vezes o outro não. eu acho que temos que parar de treta, e ficar todo mundo de boa, discutir saudavelmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera coloca foto minha no próprio perfil e fica de boa... Se eu colocar a foto do Shapudo (que de shapudo näo tem nada) no meu perfil é bem capaz de eu ser banido.

53 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Alguém do tópico sabe o nome desse fetiche?

 

 

 

Ha ha ha...

 

Como você é engracado.

Vou dar mais um post pra você incluir.

 

Eu gosto de me masturbar olhando fotos de homens nus!!!

 

Uhuuuuuuu Delícia!!!

O @FrangoEctomorfo fica se apoderando da minha propriedade intelectual, que feio...

O Shapudo fala sobre isso nesse vídeo:

 

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, lucasf21 disse:

ele n vai parar de ser chato, pq é da natureza dele ser chato

no topico como ser alpha ele fica  pegando no pe da @Isabela R.

no topico do bolsonaro e religião fica pegando no pe do @FrangoEctomorfo

na maioria dos topicos que participo ele fica mandando indiretas, tipo no do muzzy...

No topico do olavo fica pegando no pe do @Shapudo, ou seja, ele quer atenção custe oque custar, todos os tópicos off topc tão contaminados, ele nunca parou pra pensar, que as pessoas que zoam ele ganha fama, justamente por todo mundo não gostar da maneira que ele age, mas como nem todos tem coragem de demonstrar isso, os que tem, ganham fama.


Pois é, mas eu passei a ignorar porque aí ele para de falar comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...