Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Th_Alex

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    75
  • Altura
    187
  • Idade
    20

Conquistas de Th_Alex

  1. No hack é mais fácil de pegar peso, eu sou franguinho ainda, 120 no total não é muita coisa pra quem tá na caminha há um tempim, mas pro meu corpo já é uma carga que funciona
  2. Tenho certeza agora que o problema é o core que não acompanha o restante, vacilei... Nunca fiz um trabalho focado nele, valeu pela dica! O posicionamento tá tranquilo, faço na máquina ao invés do livre pra não ter esse problema de execução mesmo. Vou dar uma melhorada no bracing tbm. Vlws!!
  3. Matamos a questão então. Nunca fiz um trabalho específico para o core, ele é acionado apenas secundariamente. Valeu pela dica, guerreiro!
  4. Vou dar uma segurada na carga então. Não conhecia o termo bracing, mas já utilizava ele desde o início, tlgd d importância da respiração, controle abdominal e do diafragma durante as execuções. Minhas execuções são nesse esquema q vc disse mesmo, o problema deve ter sido a carga que subi então. Valeu pela dica do alongamento do posterior e glúteo, nunca tinha feito antes, apenas alongava e aquecia o quadriceps.
  5. Vejo bastante também, mt gnt chega afobada na academia só socando carga. Não é bem meu caso, tenho 3 anos de caminhada. Opto por fazer no hack máquina justamente pelo movimento ser controlado pela máquina. Sei que agachamento livre é o melhor que tem, mas não faço ele pq tenho receio de fazer errado e dar merda
  6. Já treino Há 3 anos. A execução não é ruim, até pq é na máquina mesmo, não faço livre justamente pra não errar na descida, que é meu receio. Valeu pela dica da cinta. Não consigo treinar perna sem por muita carga (no limite do meu corpo), exceto nos trabalhos que faço na extensora e alguns no leg press, que vário entre carga e estímulos nas fases excêntrica e concêntrica. Esse incômodo que tenho é similar com o do levantamento terra, por isso a dúvida mesmo.
  7. Eu ponho bem para frente, até pq tenho 1,87. Desço o suficiente e mantenho o corpo sempre colado no apoio. Meu alongamento de perna é junto com o aquecimento. Só senti esse incômodo na lombar quando fiz o levantamento terra mesmo.
  8. Cara, dá uma segurada. Você é muito novo, não tem maturidade muscular também. É necessário começar do zero, e isso vai levar tempo. Ninguém põe a estética em pouco tempo não. A curto prazo, pra você ver uma diferença aqui e ali, é fazer um cárdio, continuar treinando e comer certo. Já que não consegue aumentar carga, foca na execução do movimento do exercício, faça mais concentrado, é necessário sentir a dor, sentir a contração do músculo. Com o tempo vai ficar fácil, daí você aumenta o peso. Outra alternativa é você aumentar o peso e diminuir as repetições, até ir aumentando e novamente aumentar a carga.
  9. Treinei perna antes de ontem e durante a execução do agachamento no hack máquina (não o inclinado, o reto), eu senti um pouco da lombar, e hoje tá um incômodo chato. É normal esse agrupamento muscucular ser recrutado nesse exercício? Não sei se foi o peso que eu coloquei mais do que deveria (60 de cada lado), e também não lembro se já tive esse incômodo antes. Valeu, rapaziada!
  10. Rapaziada, seguinte: treinar trapézio, com o exercício de encolhimento de ombros, vai interferir em algum treino que focalize a expansão das dorsais?
×
×
  • Criar Novo...