Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º Ciclo! Propionato de Testosterona + Masteron + Trembo


Posts Recomendados

Publicidade

Acho q a pratica e a prescição de td medico esportivo e fisiologista nao pode ser desconsiderada!!!

uso vita C em ciclo ou fora deles!!!! Melhor uma pequena perda de oxidação do q gripe durante o ciclo deixando de treinar!

 

Irmão, ciclo e shape bom!!! Segue firme q é sucesso... Bora crescer!!! Acompanhando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, massayork disse:

Acho q a pratica e a prescição de td medico esportivo e fisiologista nao pode ser desconsiderada!!!

uso vita C em ciclo ou fora deles!!!! Melhor uma pequena perda de oxidação do q gripe durante o ciclo deixando de treinar!

 

Irmão, ciclo e shape bom!!! Segue firme q é sucesso... Bora crescer!!! Acompanhando!!!

 

Lestes ao menos o que digitei por inteiro? Se deu o trabalho de ler os estudos que mostrei? Pelo menos o abstrato de cada um. Procurou saber quem são as pessoas por detrás de cada estudo? Apenas isso.

 

E não, eu não disse que "Peguem as vitaminas de vocês joguem na privada e deem descarga!" Por favor, pessoal. Valorizem o trabalho de quem se dispõem em vir aqui, sem ganhar nada em troca e compartilhar informações pelas quais muitos cobram. Como? Lendo, apenas isso. É difícil, é muito pedir isso?

 

Utiliza VIT C? Em quais dosagens? Em quais condições? És um mero puxador de ferro? Ou é um triatleta, praticante de ironman? Corres ou pedalas 70km por semana? Então sim, estás jogando dinheiro no ralo e dando descarga. Ou como alguns gostam de falar "Tá mijando teu dinheiro"

 

E não, jogar 1G de vitamina C no teu corpo não vai ajudar mais do que 200mg ajudariam a prevenir um resfriado.

 

E sobre a prática e prescrição médica esportiva/fisiologista ser desconsiderada...bem ai entramos em um paradoxo. Afinal o que eu sou e o que eu estou fazendo? Estou ignorando minha própria formação?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, não vou poluir o tópico q é sobre o ciclo do Guipermac, nao sobre sua tese!!! Nem estou desrespeitando o q vc postou ou deixou de postar, disse apenas q qto a suplementação de vitaminas respeito o q Prescreve os medicos esportivos/fisiologistas q fui e q vou.... E sigo tbm minha experiência com meu corpo; Agora, se vc é médico, sabe q cada corpo tem suas particularidades e reage de maneira diferente a substancia A ou B, e só EXAMES refletem o q esta se passando com cada um, ok ;)!!!

 

Estou lendo e aprendendo mais um pouco com suas postagens. Agradeço por compartilhar!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceira aplicação do prop: acordei hoje com mais dor do que nos outros dias. Acho que está cristalizando... Penso em colocar o bujão em banho maria antes das aplicações, quais as recomendações que vocês dariam nesse sentido?

A aplicação foi a segunda no lado direito do glúteo. Por enquanto só revezei aplicações no glúteo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, guipermac disse:

Terceira aplicação do prop: acordei hoje com mais dor do que nos outros dias. Acho que está cristalizando... Penso em colocar o bujão em banho maria antes das aplicações, quais as recomendações que vocês dariam nesse sentido?

A aplicação foi a segunda no lado direito do glúteo. Por enquanto só revezei aplicações no glúteo.

 

Olá, Guiper.

 

Colocar em banho-maria é uma solução, paliativa. E tem que ter cuidado ao se fazer, pode acabar oxidando o sal. Para ele está cristalizando são duas coisas: Ou tem soluto de mais, ou solvente de menos.

 

O produto encontra-se cristalizado em temperatura ambiente, ou você está supondo que isso aconteceu após aplicação? Se ele não estiver cristalizado em temperatura ambiente, não há motivos para colocar em banho maria. E acho improvável isso acontecer com veiculo oleoso pouco tempo após a aplicação. Se fosse testo em suspensão, ou os famosos stanozolol da vida, em veiculo aquoso, ai sim as chances seriam altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Surfers said:

 

Olá, Guiper.

 

Colocar em banho-maria é uma solução, paliativa. E tem que ter cuidado ao se fazer, pode acabar oxidando o sal. Para ele está cristalizando são duas coisas: Ou tem soluto de mais, ou solvente de menos.

 

O produto encontra-se cristalizado em temperatura ambiente, ou você está supondo que isso aconteceu após aplicação? Se ele não estiver cristalizado em temperatura ambiente, não há motivos para colocar em banho maria. E acho improvável isso acontecer com veiculo oleoso pouco tempo após a aplicação. Se fosse testo em suspensão, ou os famosos stanozolol da vida, em veiculo aquoso, ai sim as chances seriam altas.

 

No caso, havia cristais no bujão. A dor não foi instantânea, mas várias horas após a aplicação, o que é normal para o prop. Mas quando estava retirando o óleo, notei alguns cristais dentro do bujão. Apliquei por ignorância. Somente acordei com a região da aplicação mais dura e dolorida que de costume. Tem melhorado aos poucos ao longo da manhã, mas é bom ter uma noção do que se passa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, guipermac disse:

 

No caso, havia cristais no bujão. A dor não foi instantânea, mas várias horas após a aplicação, o que é normal para o prop. Mas quando estava retirando o óleo, notei alguns cristais dentro do bujão. Apliquei por ignorância. Somente acordei com a região da aplicação mais dura e dolorida que de costume. Tem melhorado aos poucos ao longo da manhã, mas é bom ter uma noção do que se passa... 

Cara, botar bujão em banho maria eu acho furada, pois quando entrar no corpo, vai cristalizar de novo e vai doer do mesmo jeito, surfers tá certo, ou tem solvente de menos ou soluto demais, o cheff é fraco, recomendaria a mudar de lab.
Quanto a usar ou não esse que está em mãos, há 2 possibilidades.
1 - o cheff aqueceu a parada antes de filtrar, ai o único problema vai ser dor mesmo.
2 - o cheff não filtrou, ai, é um risco alto.
Eu tentaria pegar de um outro lab o quanto antes, já reclamava com o contato desse lab atual pra ver se conseguiria 'trocar' e evitaria continuar o uso deste produto e deste lab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

Cara, botar bujão em banho maria eu acho furada, pois quando entrar no corpo, vai cristalizar de novo e vai doer do mesmo jeito, surfers tá certo, ou tem solvente de menos ou soluto demais, o cheff é fraco, recomendaria a mudar de lab.
Quanto a usar ou não esse que está em mãos, há 2 possibilidades.
1 - o cheff aqueceu a parada antes de filtrar, ai o único problema vai ser dor mesmo.
2 - o cheff não filtrou, ai, é um risco alto.
Eu tentaria pegar de um outro lab o quanto antes, já reclamava com o contato desse lab atual pra ver se conseguiria 'trocar' e evitaria continuar o uso deste produto e deste lab.

concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...