Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dúvida Dieta Cutting


Rguedes27

Posts Recomendados

Galera, estou com uma dúvida simples.

To voltando a malhar agora e fazendo minha dieta fiquei na dúvida do que comer no pré-treino, tendo em vista que será minha primeira refeição do dia.

Pensei em comer, Opção A:

220g Omelete

1 café forte

2 Bananas + 20g de Aveia

Mas li nesse tópico que comer gordura antes/depois do treino é ruim para hipertrofia:

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/08/01/e-recomendavel-ingerir-gorduras-antes-e-apos-os-treinos/

 

Então fiquei na dúvida e refiz com os seguintes alimentos:

Opção B:

300ml Leite desnatado

1 Banana

20g Aveia

1 Ovo cozido

1 café forte

 

Se puderem me ajudar agradeço muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente, não vejo problema. Acho que se for ter alguma diferença é muito pequena, posso estar errado, mas não vejo motivo pra qm não é atleta fazer isso.

Falando empiricamente, como muita gordura depois do treino e estou tendo resultados.

Acho q o mais importante é o total do dia, isso sim vc deve se preocupar, com os macros diários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, quando se fala em pré treino deve se pensar automaticamente em carboidratos. Sua principal fonte de energia vai ser ele, e percebi que suas opções carecem nisso.

Qual vai ser o tempo entre sua refeição e o treino? 

A gordura em pouca quantidade não irá interferir tanto quanto você pensa, principalmente nesses quantidades citadas.

 

Se você treinar logo após o pré, busque carbo de alto IG.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...