Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º treino avaliação


thiagosan

Posts Recomendados

Fala galera, beleza? Sou novo aqui, comecei a praticar musculação mês passado, fiz o treino de adaptação, mas quero me dedicar serio, por isto peço que avaliem meu treino, pois sou iniciante e quero aprender com quem manja mais, obrigado. (Biotipo magro) - AB - 3x na semana (ABA , BAB)

 

Treino A

Cadeira Extensora    4x8
Cadeira Flexora    4x8
Flexora    4x8
Cadeira Adução    4x8
LegPress    4x8
Desenvolvimneto    4x10
Elevação Lateral    4x10
Triceps Corda    4x10
Triceps Pulley    4x10
Abdominal Máquina    4x15

 

Treino B

Supino    4x8
Fly Inclinado    4x8
Pulley Frente    4x10
Pulldown    4x8
Remada Uni    3x12
Rosca Direta    4x8
Rosca Alternada    4x8
Abdominal Reto    4x15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu näo gostei muito.

 

Prefiro os treinos AB que seguem ou o princípio superior/inferior ou o princípio puxar/empurrar.

 

Dependendo de como esteja programado o repouso, näo vai haver tempo suficiente para o ombro se recuperar bem nesse seu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta legal seu treino mano. Senti falta de exercício composto como agachamento, militar, Levantamento terra. Seu treno não eh AB 3x eh 1,5x Tente fazer como o Torf falou na divisão. Particularmente prefiro um Upper/Lower.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 mês de treino né? Não adianta querer te sugerir treinos mirabolantes, vai com calma, segue a adaptação, capricha na alimentação e que vais notar um ganho bacana de força nos primeiros meses, e conforme for progredindo pede pro instrutor ir modificando teu treino ou pede aqui no fórum, sem problemas. Embora eu tenha achado essa divisão meio ruim, acho mais vantajoso pra quem está começando um A peito+ombro+triceps e B costas+biceps+perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...