Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado exame de sangue


Metzler

Posts Recomendados

Agora, Torf disse:

Fica difícil de entender quando você mesmo se contradiz, não segue uma seqüência lógica de raciocínio e muda o discurso a cada post.

 

Mas, enfim... Vou acompanhar o tópico.

Quando eu mudei? eu listei o que eu acho principal. 

no meu primeiro post eu disse, use um testo boster, depois disse ou parte para os farmacos, se não resolver altera a dieta, se não resolver procure um médico, pergunta pra alguém que entenda sobre isso, provavelmente a pessoa vai fazer isso, vai ajustar uma dieta adequada, e usar algum fito pra tentar resolver.

agora vc diz que eu mudo meu raciocínio a cada post... ai fica complicado.

até mesmo pq não há dieta no mundo que faz um individuo de 17 anos ter uma testosterona de na faixa de 200ng. 

agora vc tem 34 anos, segue uma alimentação saudável (eu acho) logo a sua testo deve ser normal, até pq vc não deve ter nenhuma disfunção de LH,  ou você tem? pra dizer que a dieta vai resolver alguma disfunção (caso ele tenha)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, lucasf21 disse:

se vc usar em doses bem baixas é benéfico pro aumento da testosterona.

discordo totalmente.....

 

nunca

jamais

sob hipótese nenhuma..

 

jamais usem IA fora de ciclo.

tentar subir testo por baixar estradiol é a maior burrada que existe..

cuidado com essas técnicas furadas..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mathhh disse:

eita porra, sua testo tá muito baixa como já disseram, e tbm como já disseram, muito dificil dar opnião sem saber como é sua rotina..

 

alimentação, sono, vida social (se o cara fica 24hrs trancado em casa tocando bronha ou se tem uma vida social ativa), e etc..

 

na alimentação eu acrescentaria brócolis pra caralho todo dia, castanhas do pará/abacate tmb no geral: abaixar um pouco os carbos e aumentar gorduras.

 

Fiz um exame aí esses dias minha testo deu 846, tava vindo de um tempo de low-medium carb e gorduras medium-high, não sei se teve relação com a testo boa mas vale o relato. Abrass

concordo, bastante brocolis mesmo + - 800g dia ajuda pra caramba.

Agora, Stein disse:

discordo totalmente.....

 

nunca

jamais

sob hipótese nenhuma..

 

jamais usem IA fora de ciclo.

tentar subir testo por baixar estradiol é a maior burrada que existe..

cuidado com essas técnicas furadas..

 

nem em low doses vc é a favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lucasf21 disse:

nem em low doses vc é a favor?

não lucas, jamais...

 

tem meios muito mais eficientes e seguros..

baixar muito o estradiol é um erro medonho, quem ja teve ele muito próximo a zero sabe do que estou falando...

jamais baixem os níveis abaixo dos padrões.

manter na casa dos 20 a 30 é o ideal.

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, lucasf21 disse:

eu primeiramente indiquei o testo booster, se você ler minha frase vai ver:  tenta mandar long jack pra aumentar essa testo, ou se não use algum farmaco pra aumentar  a testo (anastrozol.

Se ele mandar o long e não resolver, logo algum farmaco iria ajudar, seja tamox ou anastrozol.

e sim, estou sugerindo, sem ao menos saber do contexto, simplesmente igual o AZ passa pros alunos dele, anastro em dose baixa só tem a agregar na testo e na saúde em geral, se ele passa pros alunos dele, quem sou eu pra refutar, sendo que ele é um dos melhores coachs do brasil??? (obs isso pra alunos naturais).

Primeiro ele precisa tentar aumentar a testo naturalmente, se não ocorrer fazer alterações na dieta ou usar alguns farmacos (Hcg, tamox, ou anastrozol).

e a dosagem do anastrozol deve ser no feeling, ou vc acha que alguém aqui faz exames todo santo dia pra saber quanto está o e2 no sangue??

Você conseguiu interpretar meu texto? "A dosagem deve ser ajustada no feeling".

Há um pequeno equívoco sobre seu entendimento da situação onde se usa o anastrozol em naturais para aumento de testo, tipo o que o AZ faz com os naturais deles (ele próprio já postou no Facebook). Você não está errado, apenas seu entendimento. Ele passa anastro pra todos os alunos naturais visando aumento de TT? Sim. Mas ele não passaria esse anastro se não passasse outras coisas que fariam necessário o uso do anastro. Exemplo? Dhea, long Jack, e os outros fitos e farmacos que você sabe. Mas esses dois são os principais que fazem ser  "necessario" a introdução do anastro. Long por si só já aumenta testo, e como aumenta, aumenta e2. O dhea aumenta ambos também. O anastro então entra como forma de regular esse e2 e também aproveita pra estimular mais ainda a testo endógena, por feedback negativo e2 - testo.  Alunos do AZ tem 900 de testosterona natural facilmente, com tudo saudável e etc. Mas o caso do rapaz do tópico você ter falado pra usar long ou anastro está errado realmente. Estaria certo se você desse a dica dele aprimorar os níveis hormonais com long, dhea, outros compostos e aí sim também o anastro pois seria necessário um controle mesmo que mínimo do E2, o AZ faz isso com um questionário semanal de controle de ajuste de dose. Mas claramente o rapaz possui problema no eixo mesmo.

 

@Stein concordo, mas você opinou sobre nunca usar ia pra aumentar testo por feedback negativo de e2 apenas considerando uso DO ia ou considerando também outras substâncias como falei acima, que aumentariam o e2 e ai sendo interessante o uso do IA?

Editado por Increlex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Increlex disse:

Há um pequeno equívoco sobre seu entendimento da situação onde se usa o anastrozol em naturais para aumento de testo, tipo o que o AZ faz com os naturais deles (ele próprio já postou no Facebook). Você não está errado, apenas seu entendimento. Ele passa anastro pra todos os alunos naturais visando aumento de TT? Sim. Mas ele não passaria esse anastro se não passasse outras coisas que fariam necessário o uso do anastro. Exemplo? Dhea, long Jack, e os outros fitos e farmacos que você sabe. Mas esses dois são os principais que fazem ser  "necessario" a introdução do anastro. Long por si só já aumenta testo, e como aumenta, aumenta e2. O dhea aumenta ambos também. O anastro então entra como forma de regular esse e2 e também aproveita pra estimular mais ainda a testo endógena, por feedback negativo e2 - testo.  Alunos do AZ tem 900 de testosterona natural facilmente, com tudo saudável e etc. Mas o caso do rapaz do tópico você ter falado pra usar long ou anastro está errado realmente. Estaria certo se você desse a dica dele aprimorar os níveis hormonais com long, dhea, outros compostos e aí sim também o anastro pois seria necessário um controle mesmo que mínimo do E2, o AZ faz isso com um questionário semanal de controle de ajuste de dose. Mas claramente o rapaz possui problema no eixo mesmo...

Então realmente eu esqueci do detalhe, mas concertei logo em baixo... sugeri o long jack mucuna e dhea, se ele for fazer o uso o ia seria bom tbm, 

obrigado por ter lembrado, realmente quando faz a utilização de testo booster é necessário o ia, mas mesmo assim a galera do tópico discorda, pra natural não é necessário ia, então paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

Então realmente eu esqueci do detalhe, mas concertei logo em baixo... sugeri o long jack mucuna e dhea, se ele for fazer o uso o ia seria bom tbm, 

obrigado por ter lembrado, realmente quando faz a utilização de testo booster é necessário o ia, mas mesmo assim a galera do tópico discorda, pra natural não é necessário ia, então paciência.

Questão lógica, quer boostar a testo com dhea, LongJack e outros, o e2 também sobe. O que há de errado em diminuir ele a niveis normais usando anastro e ainda assim se beneficiando mais ainda em aumento de testo, diminuição de SHBG, enfim... É lógica, não vejo motivo pra discordar né... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

O LH está baixo, mas ainda não está zerado. Todavia exames não dizem muita coisa, eles são suscetíveis a erro e exames por si só não dizem nada. Tem de se avaliar todo o cenário o qual está envolvido.

Como é a sua vida? Você só estuda, ou trabalha? Estuda E trabalha? Como é a sua alimentação? Segue uma dieta com boa ingestão de gorduras boas? Segue uma rotina de exercícios regrada? 

 

Jogar o exame assim não diz nada. Entende?

Primeiro, obrigado pelo comentário. No momento estou só estudando, tenho uma vida social normal, saio com amigos, com a minha namorada, vou pra academia...

sigo minha dieta contando cada macro cuidadosamente, como já lutei por anos, conheço um pouco o meu corpo já e como ter disciplina na dieta.

Eu optei por fazer o exame por curiosidade Pq tenho uma certa dificuldade em ganhar massa, mas como meu libido, ereção etc sempre foram normais, nunca suspeitei de um déficit hormonal.

Fiz um exame completo, só postei esses resultados Pq acreditei ser os mais importantes. Meu e2 esta perto do limite máximo, única coisa que vou tomar cuidado é com o colesterol que esta no máximo, mas ainda dentro do limite.

Outra coisa que me levou a fazer o exame foi que tenho MUITO estresse, isso me incomoda muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Metzler disse:

Primeiro, obrigado pelo comentário. No momento estou só estudando, tenho uma vida social normal, saio com amigos, com a minha namorada, vou pra academia...

sigo minha dieta contando cada macro cuidadosamente, como já lutei por anos, conheço um pouco o meu corpo já e como ter disciplina na dieta.

Eu optei por fazer o exame por curiosidade Pq tenho uma certa dificuldade em ganhar massa, mas como meu libido, ereção etc sempre foram normais, nunca suspeitei de um déficit hormonal.

Meu LH quando eu era natural era "baixo" também, 1,3. 

Fiz espermograma e eu era quase estéril. Seria difícil engravidar uma mulher mas não impossivel. Aconselho você a fazer se interessar o assunto... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Increlex disse:

Meu LH quando eu era natural era "baixo" também, 1,3. 

Fiz espermograma e eu era quase estéril. Seria difícil engravidar uma mulher mas não impossivel. Aconselho você a fazer se interessar o assunto... 

o meu tbm era super baixo, fiz o uso de hcg aumentou a testo, e depois que parei com hcg passou duas semanas o lh deu uma aumentada boa tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...