Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado exame de sangue


Metzler

Posts Recomendados

  • Moderador
15 minutos atrás, lucasf21 disse:

Palavras do Leandro almeida: hoje é só números, amanhã é alguma doença, muito atleta vai "arrumar" sua saúde com feeling e acaba se ferrando muito..

Pode ser que o e2 esteja de acordo com a TT, mas mesmo assim deve ver a causa da testosterona baixa, isso não é normal, e pelo lh baixo também pode ser algum problema na hipófise.

Eu já lí que o anastrozol estimulava a produção de tt sim se não me engano através do lh, mas nunca cheguei a pesquisar mais afundo como é aumentado, sei que o anastrozol aumenta em até 50% a tt enfim, é muito improvável que ele zere o e2 dele, e como já disse, é melhor ter um e2 baixo do que uma testo tão baixa, pois os problemas não são só libido, baixa da imunidade etc... 

quanto ao shape alto nível que vc diz, provavelmente a pessoa com 280 de testo está assim só algumas semanas antes da competição, correto? ou ele se mantem com 280 de testo o ano todo com 40 anos e tem shape nível de competição?.

de qualquer forma dei a primeira opção que seria a mais sensata, usar algum "testo booster" tipo o longjack e ver se melhora.

 

Não vou entrar no mérito da sua referência, mas sugiro revê-la. Leandro almeida só tem CRM, o que ele sabe copiou dos outros.

Sim, e como eu te falei, o medicamento mais indicado para tratar hipogonadismo é o clomifeno e não o anastrozol. A finalidade do anastrozol é tratamento de câncer de mama. Sugiro se aprofundar.

"é melhor ter um e2 baixo do que uma testo tão baixa, pois os problemas não são só libido, baixa da imunidade etc... " Isso são palavras suas, apenas sua opinião. Você nem sabe se a vida do cara é ruim, como pode supor essas coisas?

Não, é um amigo meu, treina na mesma academia que eu, faz um ciclo por ano e olhe lá, ele não compete. Ele já fez vários exames em períodos diferentes e a testo natural dele gira em torno de 280 a 320. Ele se mantém o ano todo assim, ela só fica alta quando cicla, o que não dá 20% do ano.

Sobre o testo booster assino embaixo, só fiz questão de tentar te elucidar esse assunto pois esses "conselhos" podem piorar a vida do cara. Como ele mesmo disse, ele fez o exame só por curiosidade, logo ele não deve ter nenhum problema. Do contrário ele já teria dito isso no início do texto. Vamos aguardar ele se posicionar perante as perguntas que fiz para o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
57 minutos atrás, lucasf21 disse:

Bom, é só vc ajustar a dose com feeling, 

 

40 minutos atrás, lucasf21 disse:

Palavras do Leandro almeida: hoje é só números, amanhã é alguma doença, muito atleta vai "arrumar" sua saúde com feeling e acaba se ferrando muito..

 

Afinal você defende ajustar doses com feeling ou não?

É complicado afirmar categoricamente algo e, sem seguida, postar algo contradizendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, busarello disse:

 

Afinal você defende ajustar doses com feeling ou não?

É complicado afirmar categoricamente algo e, sem seguida, postar algo contradizendo...

parece que vc não entendeu ou entendeu e quis refutar só por refutar, mas vou lhe explicar meu raciocínio.

ir no feeling do anastrozol pra um natural (que não está fazendo o uso de hormonios) é super básico, dor na articulação = e2 baixo.

ir no feeling para um hormonizado, que tem a maioria das funções alteradas, é super complicado, até pq não sabemos o que há alí.

o cara do tópico é natural, logo ajustar a dose do anastrozol é só ir no feeling, pele oleosa, dor na articulação, espinha etc...

agora pra um hormonizado não há como medir isso, pois ninguém sabe como é a aromatização de ninguém.

a, e saúde que digo não é dose de anastro não jovem, saúde que digo é dosagem de droga, dht alta, colesterol desregulado, pressão alta (muitos só se entopem de farmacos e acha que está ok, sem ao menos olhar os exames) hematócrito alto, tudo isso eles vão no "Feeling" por isso vemos morte de alguns atletas, pq não fazem exame pra ver o que tem alí.

 

 

7 minutos atrás, Torf disse:

Eu tive um aumento relativamente significativo de testosterona apenas ajustando a alimentacäo...

você por acaso tinha a testo em 200ng? se não, não serve pro colega, a quantidade de testo dele e de lh, está nítido que há algum problema a ser investigado.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

você por acaso tinha a testo em 200ng? se não, não serve pro colega, a quantidade de testo dele e de lh, está nítido que há algum problema a ser investigado.

Mas, mesmo sem investigacäo nenhuma você já foi sugerindo medicamentos...

O problema tem que ser investigado ou basta que ele tome anastrozol no feeling?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Torf disse:

Mas, mesmo sem investigacäo nenhuma você já foi sugerindo medicamentos...

O problema tem que ser investigado ou basta que ele tome anastrozol no feeling?

eu primeiramente indiquei o testo booster, se você ler minha frase vai ver:  tenta mandar long jack pra aumentar essa testo, ou se não use algum farmaco pra aumentar  a testo (anastrozol.

Se ele mandar o long e não resolver, logo algum farmaco iria ajudar, seja tamox ou anastrozol.

e sim, estou sugerindo, sem ao menos saber do contexto, simplesmente igual o AZ passa pros alunos dele, anastro em dose baixa só tem a agregar na testo e na saúde em geral, se ele passa pros alunos dele, quem sou eu pra refutar, sendo que ele é um dos melhores coachs do brasil??? (obs isso pra alunos naturais).

Primeiro ele precisa tentar aumentar a testo naturalmente, se não ocorrer fazer alterações na dieta ou usar alguns farmacos (Hcg, tamox, ou anastrozol).

e a dosagem do anastrozol deve ser no feeling, ou vc acha que alguém aqui faz exames todo santo dia pra saber quanto está o e2 no sangue??

Você conseguiu interpretar meu texto? "A dosagem deve ser ajustada no feeling".

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

Primeiro ele precisa tentar aumentar a testo naturalmente, se não ocorrer fazer alterações na dieta

Mas foi exatamente isso que eu sugeri!!! E sua resposta foi:

8 minutos atrás, lucasf21 disse:

não serve pro colega

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Mas foi exatamente isso que eu sugeri!!! E sua resposta foi:

 

Jesus...  esqueci que to digitando com vc.

Primeiro:: usar fitos e suplementos, vitaminas, minerais em gerais pra aumentar a testo, quais são esses? Complexo B, Zinco, Magnésio, Mucuna, Long jack, entre outros. primeiro ele deve tentar isso.

não conseguiu resultados? 

Aumenta a omega 3 da dieta, abaixa os carbos, aumenta as gorduras.

Não conseguiu resultados? 

Procure um médico ou use farmacos pra aumentar a testo, tamox, clomifeno (segundo o Mbd é bom pra testo), hcg, anastrozol.

Não conseguiu resultados?

Faz exames, pq tem algo de errado com o corpo dele, chutando alto, digo que o organismo não produz Lh o suficiente.

 

entendeu agora, SR TORF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

entendeu agora, SR TORF?

Fica difícil de entender quando você mesmo se contradiz, não segue uma seqüência lógica de raciocínio e muda o discurso a cada post.

 

Mas, enfim... Vou acompanhar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita porra, sua testo tá muito baixa como já disseram, e tbm como já disseram, muito dificil dar opnião sem saber como é sua rotina..

 

alimentação, sono, vida social (se o cara fica 24hrs trancado em casa tocando bronha ou se tem uma vida social ativa), e etc..

 

na alimentação eu acrescentaria brócolis pra caralho todo dia, castanhas do pará/abacate tmb no geral: abaixar um pouco os carbos e aumentar gorduras.

 

Fiz um exame aí esses dias minha testo deu 846, tava vindo de um tempo de low-medium carb e gorduras medium-high, não sei se teve relação com a testo boa mas vale o relato. Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...