Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Quântico: Uau, que "físico"! - tentando mais uma vez


Quântico

Posts Recomendados

23 horas atrás, Quântico disse:

Bent Over Row 3x8@50 to pensando em trocar pelo Cable Row, não consigo curtir esse exercício...

Eu tb não curto mto. Poderia experimentar serrote ou aqueles landmine rows (nunca fiz este, mas parece ser legal).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

47 minutos atrás, Aless disse:

Sai daí. Remada inclinado é o meu exercício de costas favorito :lol:

É meio bizarro mas eu sinto mais as dorsais no Pendlay do que na inclinada. E olha que eu ja tentei diversos angulos, desde "Yates" até quase um pendlay. Será que pegada supinada daria um "tchan"? (eu estava usando "suicide grip", pois dá impressão de ativar mais as costas).
 

51 minutos atrás, Shrödinger disse:

Eu tb não curto mto. Poderia experimentar serrote ou aqueles landmine rows (nunca fiz este, mas parece ser legal

A Landmine (meadows) eu ja fiz e fritou minhas dorsais, o problema dela é que é melhor fazer com straps pq a mão fica escorregando com carga alta(ainda não comprei straps). Serrote eu sinceramente não consegui ativar as dorsais também...(ou acho que não consegui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, percebam que só tem mimimi ai no que falei hahahahaha

Já que fazer "to do list" deu certo ano passado mesmo que parcialmente, decidi fazer pra esse ano também.
1 - Publicar os artigos que não publiquei ano passado.
2 - Derrotar meu novo-velho problema, Maladaptive Daydreaming. Fico muito feliz de ter descoberto o nome de algo que vem me atrapalhando ja fazem décadas. Já até achei subreddit do tema. Agora é só questão de ter culhões e resolver essa porra.

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viajei hoje e fiquei fritando sobre alguma mudança no treino pro futuro.Pensei em jogar um dia de upper com OHP+Bench no 5/3/1 (+acessorios) e pegar outro dia de upper pra fazer só calistenicos com volume alto e treinar em casa mesmo. Será que vira? (to com saudade dos bodyweight...mas eu tenho bloqueio pra ficar fazendo eles na academia, não sei por que).
Em princípio pensei em fazer treino Quarta, Quinta, Sábado e Domingo (calistenia), ficando com 3 dias da semana livre pra dar uma aliviada.

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a moça acima pow Quântico me deixou pl baixo hein kkk, To me sentindo envergonhado srrsrs, Sobre os bodyweight, Minhas dorsais só voltaram a "aparecer" depois que voltei a fazer os pull ups rsrs, Meus biceps estão melhorando também graças as chin ups, Creio ser uma boa fazer esse esquema que voce citou, Mas não entendo muita coisa então rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, DarkZin09 disse:

Sobre a moça acima pow Quântico me deixou pl baixo hein kkk, To me sentindo envergonhado srrsrs

Mas compartilhei o vídeo dela justamente pra não ficar na bad sozinho huahuahuaahu!!
Eu aqui fritando "ai nossa, será que consigo chegar nos 180?" E ela levinha levantando rawzera sem strap e cinto huahuahuaahu
 

14 minutos atrás, DarkZin09 disse:

Minhas dorsais só voltaram a "aparecer" depois que voltei a fazer os pull ups rsrs, Meus biceps estão melhorando também graças as chin ups, Creio ser uma boa fazer esse esquema que voce citou

Bom, eu sou frangão, mas pelo menos consegui chegar a 6 chin up ano passado. Mas agora malema faço 4.
Acho q de um ponto de vista prático não parece uma idéia ruim o que pensei não. O único "problema" é que meu progresso nos calistênicos vai ser lento se comparado a quem treina mais de uma vez na semana, mas isso sinceramente não é problema algum pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimo treino Lower antes de ir embora da casa dos meus pais. Com esse treino finalizo o primeiro ciclo do 5/3/1 \o/.

Squat 5@ 72,  3@ 80, 6@ 90
RDL 3x8@ 54
Cadeira Extensora 3x12@ 5 placas?
Mesa Flexoora 3x10@ 4 placas
Panturrilha sentado 3x15@ 50
Farmer's Walk Unilateral com halter de 26kg, 4 voltas com cada braço até uns 3-4 segundos antes da falha


Obs: acho engraçado as "regras" que a galera cria pra distinguir iniciante, mas essa aqui achei interessante
Considerando apenas anilhas de 20kg e barra de 20kg, você não é mais iniciante se ergue
- 2 anilhas de cada lado pro supino (100kg)
- 3 anilhas de cada lado pro agacho (140kg)
- 4 anilhas de cada lado pro terra (180 kg)
Também conhecida como "regra" 2,3,4. (tem a variante 1,2,3,4 em que você deve erguer 1 anilha da cada lado pro militar)
Nova meta pra minha vida *o*

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...