Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Quântico: Uau, que "físico"! - tentando mais uma vez


Quântico

Posts Recomendados

Em 24/01/2017 at 09:35, Quântico disse:

Ainda não sei por que estou tão acabado essa semana, mas paciência.

Olha o treino dando spoiler: ontem eu continuei cansado e com a cabeça estranha mesmo sem fazer exercício. Dai a noite meu nariz começou a escorrer insanamene e hoje acordei com a garganta inflamada :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

13 horas atrás, DarkZin09 disse:

Sumido amigo? O que houve ?

Fala cara.
Não houve nada, tive que ficar uma semana parado por conta de uma dor nas costas, mas fora isso só estou sem tempo e desanimado mesmo de postar por aqui. Mas os treinos e dieta continuam firmes e fortes, rolou até uns PR (nada absurdo, claro).
Acho que em março tudo volta a normalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Quântico disse:

Fala cara.
Não houve nada, tive que ficar uma semana parado por conta de uma dor nas costas, mas fora isso só estou sem tempo e desanimado mesmo de postar por aqui. Mas os treinos e dieta continuam firmes e fortes, rolou até uns PR (nada absurdo, claro).
Acho que em março tudo volta a normalidade.

Continue firme e não desanime...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, ainda to enrolado, mas não podia deixar de compartilhar esse link maravilhoso com vocês, é um apanhado de recomendações de treino para força e hipertrofia de acordo com mais de 150 artigos científicos. Mas não tem muitas novidades pra quem já acompanha os posts do @Shrödinger
http://sci-fit.net/2017/scientific-recommendations-1/
 

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala pessoal beleza?
Voltando a postar por aqui.
Bom, eu nem lembro onde parei aqui no diário, mas ultimamente eu continuo no esquema Upper/Lower mas larguei 5/3/1 e estou usando o Candito Linear. Andei ficando meio sem saco com relação a dieta alguns dias ai, mas na média eu mantenho os macros em dia devido ao esquema de marmitas, que esta me fazendo economizar muita grana.
Bom, como ganhei peso no mês passado eu estou em cutting novamente e focando nos treinos de força, Estou usando o Strenght/Hypertrophy, por ser o que mais achei bacana...e também por que considero o strenght/control tem volume muito baixo.
Hoje foi Lower Strenght

Agachamento 3x6x104kg
Terra 2x6x116kg

Parece pouco mas pra mim foram quase 40 minutos de dor, suor e sofrimento, acessórios tão fora de cogitação.

Meu plano é seguir com o Candito LInear até onde der e depois prosseguir com o 6 week.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...