Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIFICULDADE DE RESPIRAR E QUEIMAÇÃO NO PEITO


Botcheta

Posts Recomendados

Então galera, boa noite, estou há uns dois dias com esse problema, onde sinto um desconforto no peito (queimação) e uma dificuldade pequena pra respirar, não tenho nenhum outro sintoma como taquicardia ou bradicardia, ou pressão alterada, parece que tem um peso no meu peito. Realizei atividade física (Muay thai) de alta intensidade e não notei cansaço excessivo, apenas o normal. Estou com medo disso, porque dura quase o dia todo, sei que pode ser algum problema mais grave, ou apenas refluxo, depressão, ou ansiedade (sou muito ansioso e estressado).

Queria saber se mais alguém sentiu algo parecido, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, allioon disse:

como anda a vida? ta tudo bem? escola, trab? sei la, eu tinha essas coisas quando ficava ancioso, quando pegava final na escola ou algo do tipo.. pode ser alguma pressão psicologica.

final de semestre na faculdade, preocupações com a vida, alguns problemas em casa, ansiedade para ganhar o carro, isso ta resumindo minha vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ja tiver isso tudo qui você citou, hahaha minha mãe me levou no psiquiatra , estresse isso tudo, so toma calmantes qui vai passa, mas vá no medico , tiver qui ir pois esta com problema de, depressão , ai parei no psiquiatra haha mas agora ta tudo de boa, graça a deus e isso vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre antes de iniciar a prática de atividades físicas intensas é interessante consultar-se com um médico para fazer exames diversos näo obstante a idade.

Seria uma boa oportunidade pra você procurar um e realizar tais exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...